1º File - Diário do Turista

Ficwriter: Ian_Knaus
Games Resident Evil - drama - side storie
livre - spoiler - completa


Diário do Turista.

 

21 de setembro

 

Estou tão feliz, depois de amanhã estarei partindo para a cidade de Raccoon, acho que a ultima vez que estive lá foi quando eu tinha 14 anos. Nesse pequeno tempo que fiquei lá, deixei muitos amigos que marcaram minha adolescência.

Estou com receio de que minha amada Lucy fique chateada comigo, já que ela não pode me acompanhar, mas ela é madura o bastante e sabe que é por pouco tempo.

 

23 de setembro

 

Finalmente cheguei na cidade dos meus sonhos, já me instalei num hotel.

Depois de devidamente instalado, resolvi dar umas voltas pela cidade, visitar os locais onde eu gostava de ir, o sol estava forte e fui obrigado a beber água numa mangueira conectada a um cavalete de água, a água de Raccoon é tão boa tem um gosto diferente, parece tão limpa e fresquinha me lembrou muito os velhos tempos.

Quando voltei para meu quarto no hotel já estava anoitecendo, estou muito cansado talvez eu esteja precisando de uma boa noite de sono.

 

24 de setembro

 

Hoje eu acordei com uma enorme indisposição, liguei a televisão e comecei a assistir um noticiário e descobri que estava acontecendo uma epidemia, e que os hospitais estavam cada vez mais lotado, os médicos suspeitavam que estava sendo causada pela água. Nada poderia estragar meu primeiro dia de férias, exceto essa terrível mal-estar, vou tomar um bom banho que tudo isso vai passar. Há eu marquei com Ronnie e com a Lisa aqui no meu quarto, faremos uma pequena reunião em nome dos velhos tempos, mas a cada momento me sinto pior...

 

Fiquei tão feliz ao reencontrá-los, conversamos por um tempinho e nós fomos jantar no restaurante do hotel, depois de comer, eu senti que tudo se apagou e só acordei quando eu já estava internado no hospital. Eu estava pálido, minhas pupilas estão dilatando, estou com algumas marcas esquisitas em meu corpo sem contar dessa terrível dor de cabeça que não me deixa em paz, será que eu estou com aquela moléstia que a tv estava alertando, acho que não, porque ainda é muito cedo para se dizer isso.

 

25 de setembro

 

Hoje eu acordei melhor, e estou com mais uma companhia no quarto, parece que meu companheiro está com o mesmo problema que eu. Ao sentar-se na cama para tomar meu café o rapaz que estava ao meu lado no leito acordou e correu na direção da minha cama e mordeu meu pescoço, eu consegui empurrá-lo pra fora do quarto, e logo veio dois enfermeiros que o amordaçou e o colocou numa camisa de força improvisada.

Oh Deus será esse meu destino? Enlouquecer?

Vejo que a cada minuto chega mais gente.

A dor não passa e ando perdendo a minha consciência com mais freqüência, os médicos proibiram a entrada de visitas, acho que estou perto de conhecer o outro lado da vida.

Como estará Lucy nesse momento? A dor que sinto não se compara à dor de quando eu penso em perdê-la. Ainda bem que Deus não permitiu que ela viesse comigo, e se eu partir espero que ela seja muito feliz.

 

Este arquivo foi encontrado em um dos quartos do hospital de Raccoon.

 

Nota do Autor:

 

Espero que tenham gostado, estou aberto á sugestões e críticas.

Por favor, não deixem de comentar.

Me dêem uma forcinha. 8D 

Até logo.

 

 

 

 















Thelef - 2007-11-17 21:22:46
Muito bom, cara. Parabéns. Até mais.




BloodCold - 2007-11-14 23:48:54
Nossa, "Ian", muito bom o seu texto, bem redigido, sem nenhum erro, olha, perfeito! "E olha que eu costumo massacrar rookies" hauhauhuahua *zuera* Mas brincadeiras á parte, realmente gostei do seu "File", espero que você escreva mais ^^ Até mais! Abraços. by: BloodCold




Goldfield - 2007-11-13 11:18:18
Muito boa sua fic, gosto muito de histórias em formato de Files =) Aguardo mais, parabéns.

Ian_Knaus respondeu: Kara muito obrigado pelo comentário, sempre é bom nós sabermos o que os leitores pensam.Agradeço de coração. Até a proxima!







Comentar Este Texto VIA FF-SOL
Visualizar Todos os Comentários VIA FF-SOL (3 Comentários Atuais)
 

 

 

 


Esta página faz parte do site FF-SOL