2° File: Relatório do médico.

Ficwriter: Ian_Knaus
Games Resident Evil - drama - side storie
livre - spoiler - completa


Relatório do Médico

 

 

 

Nos últimos dias, alguma coisa estranha está acontecendo nesta cidade, uma forte epidemia está atacando a população, o engraçado é que os sintomas dos pacientes são os mesmos: dilatação das pupilas, dores forte, náuseas, febre, manchas espalhados por diversos lugares do corpo. Noticiários locais já divulgaram para os civis não utilizar água em nenhuma hipótese. A causa da contaminação está sendo investigada. Há partir de hoje começarei a relatar neste arquivo os últimos acontecimentos aqui nesta unidade médica.

 

23 de Setembro

 

Meu Deus, esta unidade médica está completamente lotada, e a cada momento que passa está chegando mais pacientes, hoje de manhã eu enviei um relatório para o governo federal pedindo que mande uma equipe médica urgente e suprimentos, pois se as coisas não se acalmarem logo o hospital estará sem condições de atender toda essa população.

Já faz doze horas que estou aqui sem parar um minuto.

 

24 de setembro

 

A situação está piorando, já foi decretada situação de emergência nesta unidade, os quartos estão cheios e os pacientes estão sendo obrigados a serem atendidos no chão da recepção. Os equipamentos estão danificados, e já estamos tendo que improvisar. No meio da tarde um paciente ficou completamente desequilibrado e atacou um enfermeiro no corredor, tivemos que amordaçá-lo e o prendemos no subsolo, os pacientes ficaram em pânico e o hospital virou uma loucura. Quando fiz os primeiros socorros no enfermeiro, me impressionei com a profundidade do ferimento, por via das dúvidas o deixei em observação.

 

25 de Setembro

 

Já estou a trinta e seis horas de plantão, alguns dos pacientes estão tendo o mesmo tipo de comportamento do rapaz do dia anterior, já são quinze pessoas no subsolo incluindo o enfermeiro que foi mordido ontem e já são doze feridos. Não há mais o que fazer, eu lavo minhas mãos, a partir de agora começaremos a usar armas de fogo, já que o governo não está nem aí, não podemos mais arriscar a vida dos outros. Isolamos alguns cidadãos feridos na enfermaria.

 

26 de Setembro

 

Quando eu era pequeno eu queria me tornar médico para salvar vidas, mas hoje já matei oito pessoas, ambos com um tiro na cabeça. O Hospital foi fechado por causa de uma multidão de loucos canibais, eles queriam entrar de qualquer maneira, estamos preso aqui e o pior é que o cada momento morre mais pessoas...

 

Este relatório foi encontrado por um mercenário da Umbrella na sala de espera.

 

 











Comentar Este Texto VIA FF-SOL
Visualizar Todos os Comentários VIA FF-SOL (5 Comentários Atuais)



Ivan Lecter - 2008-08-07 11:56:11
Gostei Ian_Knaus ^^ ficou muito bom,você descreve muito bem o local...Se der leia meu File também,espero que goste ^^. Té mais abraços..




Anahi 0neo - 2008-01-05 19:54:19
Gostei,se parece com aqueles documentos que a gete encontra ao longo do jogo

Ian_Knaus respondeu: Fico Feliz que tenha gostado, e é essa a idéia, criar um pequeno contexto usando files encontrados na cidade. Obrigado pela review e volte sempre que puder, eu ficaria muito contente. ^^





BloodCold - 2007-11-18 20:55:08
Nossa, muito bom o file Wesk... oops, quero dizer, Ian xD Conseguiu descrever muito bem a situação do Hospital e do médico durante o "Outbreak"... Só achei um errinho bem simples... "...mas hoje já matei oito pessoas, ambos com um tiro na cabeça." Ambos = é pra se referir á "duas pessoas", você deveria ter colocado algo assim "todos com tiros na cabeça". x3 Desculpe o momento professor-de-gramática-chato, viu? ^^ Até mais! Abraços! E continue postando seus files que tenho certeza que vão estar muito bons tbm ^^




Thelef - 2007-11-17 21:27:36
Muito bom também. Você escreve muito bem. Aguardo mais files. Até mais.




Goldfield - 2007-11-17 20:44:51
Muito legal esse file também, Ian ;) Parabéns, manda mais! Abraço.






Comentar Este Texto VIA FF-SOL
Visualizar Todos os Comentários VIA FF-SOL (5 Comentários Atuais)
 

 

 

 


Esta página faz parte do site FF-SOL