Efêmero amor por TreinadorX


 

Efêmero amor

Ficwriter: TreinadorX
Naruto - romance
12 anos - completa


Essa fic se passa logo depois das primeiras preliminares do Chuunin Shiken e é centrada em dois vilões menores do anime, Zaku Abumi e Kin Tsuchi, genins da Aldeia do Som.

 

Ainda em Konoha, depois de ser derrotado por Shino Aburame nas preliminares do Chuunin Shiken, Zaku acabara de sair da enfermaria e na saída ele vê sua companheira escosta na parece com brços cruzados e olhos fechados, como se o esperasse.

KIN – Finalmente acordou! (ela olha para ele)

ZAKU – Por quê está aqui?

KIN – Hunf! (virando o rosto) – é assim que me agradece por ficar aqui te esperando? (ela começa a andar) – Eu não sei o que deu em mim para vir aqui! Vou ver Orochimaru-sama!

ZAKU – Kin.

Zaku notou que a parceira tinha ficado chateada com aquela pergunta e mesmo com os braços ainda doloridos ele deu um pique para alcançá-la e consequentemente acompanhá-la no trajeto.

KIN – Dosu foi o único que conseguiu passar de fase!

ZAKU – E o que será de nós? (ele se coloca na frente dela fazendo-a parar) – Seremos descartados por Orochimaru-sama?

KIN – Orochimaru-sama disse que ainda seremos úteis a ele. (ela passa por ele) - Mas não deu maiores detalhes.

Ao ouvir aquilo Zaku ficou mais aliviado, ele ainda seria útil para seu mestre, mas ele tinha ficado mais feliz mesmo era em saber que ainda poderia ficar mais tempo com Kin, desde a formação da equipe Zaku se sentiu atraído pela parceira, mas como ela sempre da uma de durona, nunca se atreveu a se declarar, por isso estranhou a presença dela na enfermaria em sua espera, isso foi uma grande surpresa para ele, o que o motivou a tomar uma nova atitude.

ZAKU – Kin. (ao ouvir seu nome a genin para de andar)

KIN – Sim? (de costa para ele)

ZAKU – Há tempos que eu queria falar algo. (olhando para baixo)

KIN – O que? (ainda de costas para depois se virar) – Fale de uma vez!

ZAKU – Eu queria saber se não quer sair e tomar alguma coisa para beber?

KIN – Podemos sair depois! Eu, você e Dosu! Precisamos planejar direito o que faremos daqui há um mês, quando acontece a outra fase do Chuunin Shiken.

Kin voltou a andar, sem perceber direito as intenções de Zaku, que por isso foi correndo atrás dela, ficando novamente na sua frente, mas dessa vez segurando-a pelo ombro.

ZAKU – Não! Não! Sem o Dosu!

KIN – Como sem o Dosu? Somos um trio e...

ZAKU – Isso é referente a missão contra Konoha! Eu estou falando de nós dois! Só nós dois!

KIN – O que quer dizer?

ZAKU – Será que tenho que soletrar? (ele respira fundo) – Estou querendo um encontro! Eu gosto de você, gosto de verdade. (ele a solta) - Pronto! é isso!

Zaku tinha dito o que tanto queria, finalmente se declarou para a genin, que ainda surpresa com o ato do parceiro, ficou sem fala olhando para o lado, como que fugisse do olhar de Zaku, que por sua vez suava de expectativa e por isso o silêncio reinou por um tempo até que finalmente ela se manifesta.

KIN – Sair com você? (ainda olhando para o lado) – Para onde? (agora olhando para ele)

ZAKU – Sei lá! Para algum restaurante e depois poderíamos observar a Lua, ver as estrelas.

Ao ouvir aquilo, Kin fica com a fisionomia brava no rosto, como se não gostasse do que acabou de ouvir.

KIN – Eu odeio observar a Lua e as estrelas! (ela o encara)

ZAKU – Me desculpe! (ele abaixa o olhar) – Eu não sabia disso!

Zaku já tinha perdido todas as esperanças de sair com sua parceira, mas para surpresa dele, de repente Kin segura seu rosto para ficar de frente com o dela e lhe da um ‘selinho’.

KIN – Mas eu saio com você se me levar para ver o entardecer. (ainda com o rosto sério e volta a andar)

ZAKU – O que você quiser.

Depois disso Zaku fica com um enorme sorriso no rosto, o que da coragem para ele segurar aparceira pelo braço, puxá-la de volta a segurando pela cintura e em seguida aplicar um tremendo beijo em sua parceira, que não oferecia nenhuma resistência ao gesto, colocando seus braços em volta do pescoço dele, ambas as línguas invadiam a boca alheia, fazendo daquele beijo um prazer quase que incontrolável, pois o sorriso de Kin, depois do beijo, mostrava isso.

ZAKU – Deveria mostrar mais esse sorriso. (ainda a segurando pela cintura)

KIN – Você é muito abusado mesmo.

ZAKU – Kin.

KIN – O que foi?

ZAKU – Depois do termino da missão que Orochimaru-sama nos der, eu quero que a gente fique junto.

KIN – Se isso for um pedido de namoro, eu aceito. (ela da um beijo nele e depois se solta dele) – Mas como você mesmo disse! Primeiro precisamos completar a missão.

ZAKU – Eu mal posso esperar por isso.

Curtindo o nascimento daquele amor Kin e Zaku começaram a andar de mãos dadas pelos corredores da enfermaria para irem ao encontro com Orochimaru, mal sabiam eles que seriam sacrificados por seu mestre para que seus corpos fossem usados em um jutsu proibido com o intuito de ressuscitar Shodaime Hokage e Nidaime Hokage que ficariam sob as ordens de Orochimaru, mostrando que aquele sentimento era um efêmero amor.

 

FIM

 

 















LgStrike - 2009-10-09 23:04:00
Super fofo realmente gostamos! ;D

TreinadorX respondeu: Foi uma das minhas primeiras fics de Naruto e tinha resolvido usar personagens pouco usados. Valeu





Hime Haru - 2008-10-16 17:13:51
Que bunitinho! Não sei se tu viu,mas tem míseros errinhos de português!!! Mas fora dos erros! Tá bem boa,ele parece ser bem preguiçoso e ela tem um ar de mandona (até parece que eu to falando de Shikamaru e Temari). Isso é q é um casal bunitinho!!! Gostei! Ja ne!

TreinadorX respondeu: Eu vi os erros sim> depois vou ver se arranjo um tempo para corrigi-los. De fato, eu não percebi, mas eles se parecem mesmo com Shikamaru e Temari, mas tiveram um final nada agradável.







Comentar Este Texto VIA FF-SOL
Visualizar Todos os Comentários VIA FF-SOL (2 Comentários Atuais)
 

 

 

 


Esta página faz parte do site FF-SOL