**.. Presos no Futuro ..**

Ficwriter: Nessa Granger Malfoy
Harry Potter - romance
15 anos - spoiler - aguardando continuação


-Ora ,vejam se não é o testa rachada ,o pobretão e a sangue ruim!
-Escuta aqui Malfoy ...-começou Harry mas foi interrompido por Hermione que o calou com um gesto de mão .
-Malfoy ,não estamos a fim de discutir então ,nos deixe seguir o nosso caminho que por uma infeliz coincidência você atravessou !-ela ia passar mas o garoto colocou o braço na frente.
-Ora ,ora a sangue ruim está com pressa -ele sorriu sarcástico .-Eu não .
-Chega Malfoy !- falou Rony –Você ouviu a Mione!
-Eu não obedeço a traidores do sangue ,muito menos a sangue-ruins !- ele lançou um olhar enjoado para Hermione.
-Malfoy,eu não vou deixar você estragar a minha sexta-feira!
-E como eu poderia estragá-la ? Saindo da sua frente para que não pudesse apreciar a vista ?
-Olha aqui Malfoy ,não está muito cedo pra você começar a tentar estragar meu dia ?
-Granger ,Granger ,é claro que não .-o sorriso sarcástico voltou aos lábios do loiro –Afinal você já estragou o meu dia ,eu te encontrei!
-Ótimo ,então eu vou consertá-lo.-Hermione forçou passagem pelo loiro que a vendo furiosa cedeu ,em seguida Harry e Rony passaram por ele,este ultimo fez questão de bater no ombro do loiro .

Hermione entrou no salão principal arrastando os pés e se jogou no banco ao lado de Gina .
-O que houve ? –ela perguntou olhando na direção da castanha.
-Ela brigou com Malfoy .-Harry se sentou sorrindo ao lado da ruiva e Rony ao lado dele .
-Pensei ter escutado alguém dizer que não deixaria o Malfoy estragar seu dia... –falou Rony também sorrindo .
-Mais uma palavra de qualquer um dos dois e eu vou pra azkaban por usar uma maldição imperdoável!- sibilou a castanha fazendo Gina rir.
-Vamos aproveitar o café da manha ,vamos ? –perguntou Gina ainda rindo.
-Se a Hermione não matar ninguém eu também não mato –Rony sorriu .-Com exceção do Malfoy ,é claro .
Rony conseguiu arrancar uma risada dos amigos ,inclusive de Hermione..
-Então Gina ,qual sua primeira aula do dia ? –perguntou a castanha com o humor totalmente mudado.
-Poções –Gina fez uma careta e logo depois sorriu. –E a sua ?
-Tenho artimância ,e eles – apontou para Harry e Rony – tem adivinhação com aquela doida da Sibila .
-Desacatando o professor ,Mi ? –perguntou Rony sorrindo .
-Ora Rony ,Sibila não é uma professora de verdade ,ela é totalmente doida! –a castanha falou
-Não podemos esquecer –falou Harry serio .-Que foi ela já disse duas profecias.
-Nós não precisamos mais de profecias ,Sr escolhido –disse Rony .-Você acabou com Você-sabe-quem no ano passado .
-Ele acabou com ele mesmo .-disse Harry serio .
-Mesmo assim está cheio de garotas em Hogwarts que dariam tudo pra ficar com o menino-que-sobreviveu .-Gina falou tentado sorrir enquanto sentia as bochechas pegarem fogo ,e fazendo com que Harry corasse também .
-Bem que ele podia deixar umas pra mim...agora que a Mione e eu não estamos mais juntos e tal...
Hermione arregalou os olhos não acreditando no que ouvia ,será que Rony podia ser tão insensível a ponto de não perceber que Gina ainda amava Harry ? Aliás ,Harry também a amava ,e isso era mais que obvio ,Hermione ainda não sabia porque os dois amigos ainda não tinham voltado.
-Rony ,não me lembre que tive coragem de perder um mês da minha vida namorando você !
-Ah ,Mione ,você bem que gostava! –ele sorriu.
-Claro ,foi por isso que terminei ,isso faz todo o sentido !
Hermione e Rony haviam namorado logo depois que a guerra terminou ,mas não agüentaram ficar juntos ,terminado um mês após o começo ,Rony só faltava gritar de alegria quando Hermione disse- “devemos ser só amigos ,não está dando certo “ –se ela soubesse que seria tão fácil teria feito isso uma semana após ter começado ,a verdade é que ela e Rony nutriam um carinho muito especial ,o mesmo carinho que nutriam por Harry e Gina ,o de melhores amigos ,de irmãos . Gina era a única que estava namorando ,havia aceitado o pedido de Tracey Davis ,um sonserino mestiço .
-Vocês não vão começar a brigar agora vão ? – perguntou Gina ,Harry continuava vermelho mexendo a comida com o garfo .
-É claro que não .-disse Hermione sorrindo –Sabe ,é uma pena que McGonagall tenha feito todos os alunos repetirem o ano.
-Tem razão ,eu poderia cursar o mesmo que vocês ,já que ficaram viajando para destruir Voldemort . –comentou Gina.
-Na verdade eu estava pensando que Malfoy não estaria aqui ... –falou a castanha ,Gina revirou os olhos.
-Nem Pansy buldogue Parkinson . –comentou Rony rindo .
-Pelo menos vocês têm uma coisa em comum .-disse Gina – Odeiam sonserinos –Harry sorriu com o comentário dela.
-Até que seria legal se eles não estivessem mais aqui ,e se você estivesse no nosso ano . –Harry olhou para Gina ainda vermelho ,
- “Harry é sempre tão tímido” -Hermione não pode deixar de pensar –“talvez seja por isso que ele e Gina ainda não voltaram. “–ela deu um sorriso – Gente ,eu vou indo ,não quero me atrasar .-ela deu um beijo em cada um e saiu caminhando do salão ,chegaria pelo menos dez minutos antes na sala ,não era seu feitio se atrasar.

Hermione chegou na aula de artimância ,como adorava aquela aula , nenhum grifinório estava nela ,a maioria dos alunos eram corvinais ,mas havia também alguns lufa-lufas e um sonserino,Draco Malfoy ,Hermione se lembrava que no começo Pansy fazia as aulas ,vivia pendurada no pescoço do Malfoy (e todos sabiam que era pra isso que ela estava lá) até que a professora Vector a expulsou de lá e ela foi para adivinhação ,onde não precisaria de um cérebro. Como ela esperava a sala estava vazia e escura ,ela jogou sua mochila na cadeira e se sentou em cima de uma das mesas da frente. A grifinória sabia que poderia esperar mais tempo com seus amigos ,mas ela queria pensar um pouco ,ficar sozinha ,recostou-se na parede fria e fechou os olhos ,nem sabia o porque de estar tão cansada ,talvez Gina tivesse razão ,talvez estudasse demais,no fundo ela sabia que era só uma desculpa pra dar aos amigos,que o motivo de estar cansada era outro.

-Granger ,Granger não sabe que é perigoso uma sangue-ruim andar por corredores escuros ... –disse à voz que a castanha tanto odiava.
-Por quê ? – ela sabia que ele estava sorrindo mesmo de olhos fechados ,e uma idéia que logo foi banida passou por sua mente ,talvez conhecesse melhor seu pior inimigo do que seus melhores amigos.
-Não tem medo de ficar andando em salas escuras ?
-Me diga Malfoy –ela se recusava a abrir os olhos e ver aquele garoto insuportável .-Do que eu deveria ter medo ?- ela sorriu ,por saber que pelo menos por um breve segundo ele tinha ficado sem reação .
-Me diga você ,do que tanto tem medo pra andar com dois seguranças ? –ele perguntou sorrindo sarcasticamente vendo-a de olhos fechados .
-Que eu saiba quem tem seguranças é você -um sorriso passou os lábios da garota mas ela logo voltou ao ar sereno –Eu tenho amigos ,coisa que você não sabe o que é ...
-Você devia saber que esse tipo de comentário não me afeta, eu prefiro ter meus seguidores ...
-Seguidores ?-ela deu um sorriso –Boa palavra Malfoy mas seria melhor interesseiros ,agora que seu pai e sua mãe estão em askaban ,onde é o lugar deles quantos amiguinhos te sobraram ? –a garota não ouviu resposta presumindo que Malfoy tinha ido embora abriu os olhos e se espantou com a proximidade do sonserino .
-Eles não vão ficar lá por muito tempo, e quando saírem, vão concluir o trabalho de Vodemort ,um sangue-ruim de cada vez e você estará no topo da lista. -Malfoy sorriu
–Seus pais eram comensais confessos,e você só não está lá por causa da McGonagall ,eu nem sei como ainda é monitor ...-a castanha sorriu –E que eu me lembre ,eles tem uma pena enorme a ser cumprida ,e eu acho que você não vai velos vivos novamente Malfoy...
Draco sabia que ela provavelmente tinha razão ,sua mãe não duraria muito ,e provavelmente nem seu pai ,ele deixou seu medo e pesar passar por seu olhar por um breve segundo ,o que fez a castanha se arrepender de ter dito aquilo .
-Se eles ficarem lá – o loiro se aproximou do ouvido dela e sussurrou. – Eu posso adiantar as coisas aqui .-ele encarou-a com o sorriso frio de novo nos lábios ,como se aquela sombra de sentimentos não tivesse existido .
Hermione ficou sem palavras ,pensou ter visto medo no olhar dele ,mas pelo jeito se enganará ,ele continuava o mesmo ,frio como sempre ,foi um erro ter se arrependido e agora ele a tinha deixado sem palavras .Ela saiu da mesa pelo lado contrario do garoto e se recostou na parede do lado de fora da sala bufando de raiva ;como Malfoy podia ser tão insensível ?
Assim que a garota saiu o sorriso de Draco sumiu ,ele se jogou na cadeira esperando a professora chegar – “por essa eu não esperava” –ele pesou de olhos fechados – “parece que a Granger te surpreendeu Malfoy ,mas mesmo assim você ganhou” - ele sorriu ao pensar .

Logo a professora chegou ,Hermione sentou-se ao lado de Justino Finch-Fletchley ,um lufa-lufa nascido trouxa ,o garoto era muito bonito ,apanhador do time dos lufos depois de Cedrico ,era bom ,não como cedrico ,mas era , e ainda por cima inteligente ,fazia qualquer garota babar com seus cabelos e olhos castanho escuros ,inclusive Hermione que se divertia com os comentários do garoto ,não esquecendo de uma vez ou outra lançar um olhar de ódio ao Malfoy
Draco sentou-se com Lisa Turpin ,uma corvinal sangue-puro ,loira de olhos azuis ,considerada muito atraente por quase todos os garotos de hogwarts ,considerada galinha por TODOS os alunos de hogwarts ,ela babava em cima de Malfoy ,fazendo comentários para inflar o ego do garoto mais humilde do mundo ,imagine o do Malfoy ?É claro que ele estava adorando toda aquela babação de ovo em cima dele ,nunca namoraria aquela garota ,mas uma diversão sempre é bem vinda ,talvez a chamasse pra “sair” à noite ,ainda bem que existem garotas fáceis ... mesmo com a atiradinha no pescoço dele ,ele não esquecia de lançar um básico olhar de ódio para a Granger ,quando os dois olhares se encontravam ambos podiam jurar que saiam faíscas .

-Draquinho !-como ele odiava ser chamado assim –Você não está me escutando !
-Estou prestando atenção na aula ,Lisa .-respondeu sem emoção
-Está sugerindo que essa aula é mais importante do que eu ?
-Não !- Draco sorriu ,essa burrinha devia estar na lufa-lufa ,pensou – Eu vou te mostrar o quanto é importante ,depois da aula .
A garota fingiu estar envergonhada ,ele sorriu galanteador ,não podia perder sua “diversão“ de sexta-feira .
-Acho ...que tudo bem –ela sorriu voltando a pendurar –se no pescoço do garoto .

-Hermione ...
-O que foi Justino ? –Hermione perguntou sorrindo para o garoto .
-Se...se...será que você aceitaria sair comigo hoje mais tarde ?-o garoto perguntou tímido ,uma graça.
-Claro! –a castanha sorriu enquanto guardava os materiais .
-Então a gente se vê ...ás oito ? – falou hesitante.
-Ás oito!- ela deu um beijo na bochecha do garoto e foi para sua próxima aula ,poderia curtir a companhia de Harry e Rony.

Hermione sentou-se ao lado de Harry ,viu a garota que sentara-se com Malfoy ao lado de uma amiga ,conversando animadamente ,revirou os olhos e Rony,logo a frente delas se sentou ao lado de uma corvinal ,não escondendo seu interesse pelas coxas da garota ,Hermione riu ,depois dela Rony trocava de namorada como quem trocava de roupa ,no começo ela se perguntava se o tinha magoado ,mas fazia questão de se lembrar da cara de alivio dele quando terminaram e isso sempre a fazia sorrir ,um dia ele ainda acharia uma garota capaz de prendê-lo ,e ela riria muito ,mas com certeza a garota não era aquela corvinal ...
-Mione ...-chamou Harry tocando de leve o ombro da castanha .
-Sim Harry ? –ela se virou pra ele ainda sorrindo .
-Você está prestando atenção ,está é sua aula favorita ...
-Ah...eu estava ...
-Olhando pro Rony ...-ele interrompeu –Não sei que tanta graça você acha dessas conquistas dele.-Harry sorriu olhando para Rony que praticava um feitiço escudo em dupla com a corvinal.
-Só estava pensando o quanto vai ser engraçado ver Rony rastejando aos pés de uma garota ...-Ela se justificou
-Você não acha que ele está apaixonado por ela ,acha ? –Harry olhou para o jeito com que Rony tratava a garota .
-Por Merlin Harry ,não -ela teve que se segurar para não cair na gargalhada no meio da sala de aula.- Mas ele vai encontrar uma garota que o faça rastejar ,sabe...
-Infelizmente sim . –ele revirou os olhos .
-Só espero que ele não cometa a besteira de terminar com ela ,principalmente sem motivo .
Hermione disse encarando Harry e em seguida lançando um feitiço nele que não conseguiu acionar o escudo ainda aturdido com a indireta ,muito direta dela .
-Mais rápido Sr Potter !- a garota sorriu .-Você ainda quer ser auror ,ou vai trabalhar no mundo dos trouxas ,ein ?-ela provocou estendendo a mão que o garoto aceitou se levantando do tombo .
Harry assim que se levantou lançou um feitiço nela que a garota defendeu sorrindo .
-Harry ,eu acho que você perdeu o jeito ...
O sorriso dela durou pouco ,o garoto deu-lhe uma rasteira fazendo-a cair no chão ,e ela só teve tempo de puxá-lo para cair junto com ela .
-E então srta Granger , como foi meu desempenho ?-perguntou sorrindo.
-Isso foi golpe baixo!-ela reclamou observando o restante das pessoas ,que graças à confusão de feitiços não tinham visto o que Harry fez . – E vai ter revanche ,viu ? –ela disse rindo e lançando um feitiço nele,desta vez o garoto defendeu .
-Te espero no salão comunal da grifinória ás oito ! –ele disse desafiador lançando um feitiço ,ela defendeu .
-Estarei lá .-ela respondeu de uma forma falsamente sedutora e logo depois os dois caíram na gargalhada .- E ai ? Quem você acha que vai ser a “dona” do coração do Rony ? – ela perguntou lançando um olhar para o garoto que tinha fingido ser derrubado pela corvinal que agora o ajudava a levantar .
-Eu pensei que ia ser você ...-ele respondeu .-Aquele beijão no meio da guerra ...
-Nem me lembre ,como eu pude achar que gostava dele ? –Hermione olhou para o garoto.
Harry e riu :
-E você ,quem acha que é.
Ela meditou por um momento .
-Luna Lovegood...-ela disse com uma mão no queixo e em seguida os dois caíram na gargalhada.- Ora ,poderia acontecer ! – ela sorriu.
-Claro Mi ,por que não ?-ele também sorriu .
-Posso te perguntar uma coisa ?
- Já perguntou ,mas eu deixo perguntar mais uma...-ele sorriu.
-Por que você não voltou com a Gi...?
-Mione ,esse não é o lugar ...-ele disse o sorriso desaparecendo.
-Você sempre desconversa Harry!
-Estamos no meio da aula...
-Como quiser ,mas você não vai fugir de mim pra sempre ela deu uma rasteira nele e sorriu.Afinal temos um encontro as oi...Harry! Eu não vou poder ir ,vou sair com Justino ás oito!
-Você vai o que ?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
-Sair com Justino !
-Mas você não pode!
-Me de um bom motivo Harry !
-Eu vou ter que ficar sozinho...
-Fique com Rony ! –ela falou bufando.
-Ele vai sair ,e tenho certeza que não volta hoje ...
-Então ,que tal a Gina ?
-Ela está com aquele sonserino idiota ...vai sair com ele ,e eu vou passar mais uma sexta sozinho ,porque todos os meus amigos tem um encontro ,até Neville tem um!
- Arranje uma namorada ,ou declare-se para Virginia .-ela sorriu ,ele corou.
Aula acabou logo depois disso ,e um silencio reinava entre os dois.

Ela andava pelo corredor com Harry e Rony ,este ultimo falando sobre como uma garota pode ser burra pra cair nas mentiras dele.
-Rony ,me poupe ,vocês garotos é que são uns panacas , e quer saber você ainda vai achar uma garota pra te fazer de bobo! – o melhor de andar com garotos é saber o que eles pensam das garotas ,e o pior de andar com garotos é saber o que eles pensam das garotas .
Hermione mal acabou de falar cruzou o olhar com o de Malfoy no corredor ,novamente saíram faíscas .Ele ia para a aula de historia da magia ,estava ao lado de Blaise Zabini ,um garoto de cabelos castanhos e olhos verdes ,corpo atlético ,Draco ainda era mais bonito ,mas ambos eram assediados por varias garotas no caminho da sala ,agora varias sonserinas se penduravam no pescoço de Draco.
-Draquinho –uma loira chamou .
-O que foi Kirsten ?
-Meu nome é Dafne! –disse a sonserina indignada jogando para trás os longos cabelos loiros.
-Claro ,Dafne ,e será que aceitaria se sentar comigo na aula de transfiguração ?
-Você pedido assim ,é claro .-ele e Zabini se entreolharam com um olhar que os dois sabiam o que significava ,como eu adoro essas garotas atiradas .
Draco se sentou com a garota e Pansy sentou na carteia de trás com Zabini.
-Porque essa cara Pansy ? –ele perguntou debochado .
-Zabini ,eu estou tentando aprender um novo feitiço ,você bem que podia me ajudar ...estou com problemas no meu crucio!!!!!! –a garota sussurrou sem tirar os olhos de Draco e da garota que estava jogada no pescoço dele. –Podia existir um garoto descente nesse castelo ! –ela bufou .
-Melhor esperar sentada Pan .-ele falou sorrindo ,fazendo-a soltar outro bufo .
- Draquinho ... – falou Dafne melosa ,Pansy revirou os olhos enjoada.- Podíamos sair hoje à noite...
-Puxa Dafne ,hoje não vai dar ,trabalho de artimância. –Pansy e Blaise se entreolharam sem entender “Draco Malfoy não estava realmente recusando um convite ,estava?”
-Ah , eu posso te ajudar ...
-Mas você nem tem essa matéria...
-Mesmo a...
-E é em dupla .-ele interrompeu .-E a profa Vector me colocou com...a Granger –foi o primeiro nome que ele lembrou ,era a uma das únicas garotas de quem ele era capaz de lembrar o nome ,e daquela aula era a ÚNICA pessoa que quem sabia o nome .
-Que azar Draquinho ,justo com a sangue ruim ...-disse Dafne fazendo bico.
-É uma pena que você não esteja lá pra iluminar a sala com sua beleza ...
-Credo Draco .-falou Pansy fazendo o sonserino olhar pra trás .-Suas cantadas já foram melhores,principalmente quando queria levar uma garota pra cama ....-ela ergueu uma sobrancelha em provocação.
-Acontece que eu não sou mais uma ! –Dafne disse convencida .
Zabini e Pansy se entreolharam :
-Se você acha ...-deram de ombros e falaram ao mesmo tempo ,ta pra nasce uma garota capaz de colocar Draco Malfoy na linha ,todas as outras... apenas adições na “pequena” lista de conquistas dele ,incluindo Pansy ,a diferença é que ela não dava a mínima de ser só uma adição ,se atirava sempre em cima dele ,mas casar com Draco ? Nem namorar ele estava nos planos ,apenas “diversão”.
-Draco ,diga pra eles que eu não sou mais uma! –pediu Dafne .
-Mas é claro que você não é mais uma .-mentiu ele sem emoção ,a garota sorriu .Pansy e Blaise sorriram cúmplices daquela garota boba .

A aula finalmente acabou ,foi um saco ,Draco fingindo que queria ouvir o que McGonagall falava ,Dafne e pendurando no pescoço dele ,Pansy e Zabini fazendo alguns comentários como “qual será o nome da próxima vitima de Draco Malfoy ?” e trocando sorrisos .Um saco! Por que toda garota gostosa não tem cérebro ,quer dizer ele não tinha nada contra as burras mas esse melo-drama de “diga que não sou mais uma” ,se não quer ser mais uma ,não aja como se o fosse ! Dafne era mais uma.

-Então ,Draco ?-perguntou Pansy sentando ao lado do garoto de baixo de uma árvore ,Blaise sentou-se ao lado dela .-Qual o verdadeiro motivo de recusar o convite .
-Tenho um encontro.
-Com... –incentivou Zabine.
-Não sei ,uma corvinal que faz artimância ,esqueci o nome .
-Acho que ganhei ,Blaise !-ela sorriu .-Blaise apostou que sairia com uma lufa-lufa !-Pansy gargalhou .
-Tem garotas bem pegada na lufa-lafa ...-falou ele .
-Cara se as sonserinas já são insuportáveis ...
-Ham-ham ! –falou Pansy .
-Inclusive você ! –acrescentou Blaise .
-Ei ,vocês dois ! –ela disse fazendo bico.
-Você sabe que te amamos ! – Blaise a derrubou no chão enchendo-a de cócegas .
-É claro que sei .-ela disse convencida .-E então Draquinho .-ele cerrou os dentes – Como era essa garota ?
-Loira ,gostosa ...
-Vamos ver as informações que temos até agora ...faz aula de artimância ,é da corvinal,loira e gostosa ...Pode ser duas garotas ...Ane Whitte ...
-Não dessa eu lembro ,tive um ...algo com ela durante umas duas semanas.
-Então é Lisa Turpin ...se você continuar assim não vão sobrar garotas em Hogwarts pra você !-falou a garota rindo.
Ele riu
-Daqui a pouco vou ter que sair com Grifinórias ...-ele torceu o nariz.
-Vou indo –falou Pansy entrando –Antes que as fãs malucas de vocês nos encontrem .
-Até depois Pan . -Disse Zabini, Draco limitou-se a dar um aceno

-Hermione...
-Ola Justino ! –disse à garota que recém terminara de almoçar .
-Será que não quer ir ao lago comigo?
-Claro . –ela aceitou a mão que ele lhe estendeu e se levantou indo até o lago com ele e sentando-se a beira dele com o garoto ao seu lado.

-Acho que a Granger abandonou os amiguinhos ...-Zabini apontou para Hermione que estava na beira do lago ,de lá ela não poderia vê-los ,por mais que os dois garotos tivessem uma ótima visão.
-É parece ...-falou Draco .-Eu perdi a vontade de ficar aqui Zabini ,vou entrar .-Draco se levantou e Blaise também.
-Vou com você ,afinal as aulas já vão começar .

-Justino ,está muito legal aqui ...mas eu tenho que ir ...
-Ah ...ta ,entendo . –disse com cara de desanimo .
-Hei ... –chamou já de pé e puxando-o pela mão ,fazendo-o ruborizar-se.
-O que foi ?-perguntou olhando pros próprios pés .
-Não vai me levar até a minha sala não ? –ela deu um sorriso .
-Le..levo ,claro .-ele gaguejou se levantando rápido e fazendo Hermione sorrir ainda mais.

Hermione agora seguia com Harry e Rony para a ultima aula do dia ,poções ,infelizmente aula conjunta com a sonserina ,como se já não fosse o bastante ter um professor sonserino ,a garota deixou-se soltar um bufo.

-Atrasados ! –Snape falou assim que entraram .-Menos 50 pontos para grifinória.

Rony e Harry sentaram-se um com o outro e Hermione ficou de pé por não encontrar nenhuma classe vazia .
-O que ainda está fazendo de pé Srta Granger ? –Snape a olhou com cara de nojo.
A castanha se controlou para não gritar com o professor :
-Não há lugar para me sentar ...-falou calma .
-Há um lugar bem ali ...-ele falou apontando para um lugar um pouco à frente dela. -Ao lado do Sr Malfoy .
Draco interrompeu instantaneamente a conversa animada que tinha com Blaise ,que sentava-se com Pansy e ficou serio de repente
-Mas ...
-Se a Srta disser mais uma palavra serei obrigado a tirar pontos da sua casa –ele deu um sorriso de deboche
Ela se sentou ao lado de Malfoy e lançou um olhar de puro ódio a Harry e Rony que simplesmente deram de ombros .
-Ora Granger ,parece que vou ter que te agüentar...
-Querendo perder de novo Malfoy ? –Hermione o olhou desafiante .
-Que eu me lembre Granger -frisou o nome dela –é você que sempre perde ...
-Não sei de onde tirou isso! –falou irritada.
-Srta Granger ! –Snape falou –Poderia prestar atenção na aula ?
-Mas ...
-Agora chaga Srta ,menos 10 pontos para a Grifinória !
Draco deu um sorriso sarcástico .
-Como eu dizia ...sempre perde Granger ! –ele sussurrou ainda sorrindo.
-Cala boca Malfoy ! Eu quero prestar atenção !
-Então eu te desconcentro ? Não se preocupe ,é normal ... –ele sorriu .
-Convencido ! –ela disse irritada se virando para prestar atenção em Snape .
-Vocês terão que fazer uma poção da verdade ,procurem-na em seus livros e comecem ,a dupla que não terminar terá que arrumar o armário de poções no sábado .
-Vamos de uma vez com isso Malfoy ,não quero estragar meu sábado !
-E eu lá quero ? –ele perguntou ainda folheando o livro .-Pronto ,achei !
-Ótimo, eu vou pegar os ingredientes! –e arrancou o livro das mãos dele indo até a estante e equilibrando como podia os vários frascos . –Você bem que podia me ajudar Malfoy ! –ela disse .
-Estou bem aqui ...-disse se espreguiçando sentado .
Ela soltou em cima da mesa e começou a fazer a poção ,e acabou fazendo tudo sozinha muito rapidamente e dando para Draco mexer.
-E vê se não estraga isso Malfoy !
-Como se você mandasse em mim !
-Ei Malfoy ,o que você fez ?não era pra ficar laranja! Aqui diz púrpura ! A cor que estava quando eu te entreguei !
-Não fiz nada Granger ,você que deve ter errado a medida de alguma coisa !
-Olha aqui Malfoy ,quando eu te entregui a cor da poção estava certa ,e VOCÊ a deixou laranja!!!!!!
-Deve ter um jeito de consertar isso Granger !
-É deve ter ...-Hermione falou .
-Acabou o tempo ...quero que bebam a poção .- Snape sorriu malicioso .
Draco e Hermione se entrolharam assustados mas logo desviaram os olhares e pegaram um frasco cada um , se entreolharam mais uma vez e tomaram tudo de um gole só, esvaziando o caldeirão . Alguns minutos depois o sinal tocou .
-Parece que não tivemos nenhum efeito colateral ,então ...todos aprovados. – disse Snape a contragosto liberando os alunos da ultima aula de sexta-feira .
-Sorte sua Granger ,porque você ia ver se acontecesse algo comigo !
-Claro ,Malfoy! –ela falou saindo apressada da sala ,tinha que encontrar Gina mais que de pressa ,e sabia que ela estaria no quarto ,provavelmente se arrumando para o encontro com Davis.

-Mione ...Você estava correndo ? –perguntou Gina confusa ao ver a castanha.
-Vim...eu..tenho..que...arrumar ...encontro...Justino...-disse ofegante .
-Ah ,você tem um encontro com o gato da lufa-lufa ,né ?
-Tenho sim ,da pra acreditar que ele quis sair comigo ? –ela perguntou sorrindo.
-É claro que da ,você é linda Mione!
-Claro ,eu e o meu lindo cabelo de vassoura !
-Você não tem um cabelo de vassoura Mi ,seu cabelo é lindo ! –disse Gina mexendo em um dos cachos perfeitos da castanha ,que caiam leves até a cintura .
-Gina ,não tem absolutamente NADA de lindo em mim ,afinal você não vê garotos saírem correndo e babando atras de mim .
-E o Justino ,Mi ? E o Rony ? Se lembra do Krum ? Você já teve três namorados !
-Justino não é meu namorado ...Rony durou um mês ,e Vitor bem ,Vitor era o Vitor ....e foram só tres ...
-Três jogadores de quadribol que todas as garotas de Hogwarts dariam pra ter ,e um deles todas do mundo !!!!!!
-Ah ,Gi...você tem uma fila babando em você...Dino,Ernesto ,Tracey ...-Hermione hesitou -Harry...
-Você quer ajuda pra escolher sua roupa certo ? Vai tomando banho que eu escolho uma pra você...
-Valeu Gi ! –a castanha deu um beijo na amiga e foi .

Hermione não se sentia segura com o seu encontro por mais que Gina tivesse dito que ela estava linda ,o que não era mentira ,por que a castanha realmente estava linda com a blusa de alcinha preta com um coração prata no meio ,a calça jeans escura e as botas pretas . Assim que passou pelo retrato da mulher gorada encontrou Justino com um buquê de rosas amarelas .
-Nossa ,você está linda ...
-Obrigado ...-ela falou vermelha
-Pra...pra você ...-ele lhe entregou as rosas .
-Eu ...vou colocar no meu quarto –ela entrou com as rosas e passou por Gina .
-Ganhou flores é ? –perguntou a ruiva – Que graça !
-É uma graça... - a garota sorriu e desceu correndo sem dar mais atenção para a ruiva.
Quando Hermione passou mais uma vez pelo quadro da mulher gorda achou Justino conversando com Tracey .
-Ola .-Hermione o cumprimentou .
-Oi. -disse o garoto .-A Gina já está descendo ? –perguntou sorrindo ,era um sonserinos incrivelmente simpático .
-Já ...-respondeu a castanha.
-Até depois Tracey .-Disse Justino .
-Tchau pra vocês –respondeu.
-Tchau – Hermione falou enquanto se deixava conduzir por Justino .-E ai ,o que vamos fazer ?
-Pensei que pudéssemos passar na cozinha e levar algo pra jantar na beira do lago ...
-Pra mim está ótimo ! –Hermione sorriu
__________________

-Ei Draco ? Você não ia sair com aquela garota ...ah...poxa qual o nome dela ?
-Não sei ...mas já estou indo ...afinal é sexta ... –ele deu um sorriso malicioso e saiu do sala da sonserina.
-Draquinhoooo !!!!! – falou Lisa assim que o viu esperando na frente da sala da corvinal. –Demorei muito?
-Eu esperaria todo tempo por você ...-ele disse dando um sorriso malicioso .
-Ai ,Draquinho ,você é tããããão romântico !!!!!-disse fazendo-o revirar os olhos ,se Pansy não quisesse jogar xadrez -bruxo poderia aproveitar sua noite com ela ,afinal qual era a graça que ela via naquele jogo?
-Certo ,que tal irmos pra uma das estufas de Herbologia ? – “elas devem estar vazias agora” completou em pensamento .

Assim que Draco e Lisa puderam avistar o lago da lula gigante ,Draco estacou encarando o lugar onde estavam Justino e Hermione.
-O que foi Draquinho ? –perguntou Lisa se pendurando no pescoço o garoto .
-Porque não vamos até o lago ?-ele perguntou .
-Claro Draquinho !!! – ela se pendurou no pescoço dele ,será que aquela garota não cansava dessas chatices ?

Eles chegaram ao lago :
-Ora,ora ...se não é a sangue ruim ...-Draco sorriu -E o Lufo idiota que aceitou sair com uma garota dessas .
Justino se colocou de pé para responder ,mas Hermione foi mais rápida se levantando na frente dele .
-escuta aqui Malfoy ,eu não estou a fim de brigar com você !
-Mas eu estou a fim de brigar com você ...-Draco deu um sorriso sarcástico ,daqueles que tanto irritavam Hermione .
-Olha aqui Malfoy ,eu estou aqui com um cara legal .-apontou pra Justino –E não quero ser atrapalhada !
-Garanto que não atrapalhei muita coisa .
Lisa fez um sinal para Justino que simplesmente confirmou com a cabeça .,em alguns minutos os dois já haviam entrado no castelo sem que Draco e Hermione percebessem.
-Malfoy ...-a castanha respirou fundo.- Deixe-me ter um encontro em paz ...
-Ex encontro porque seu namoradinho sumiu!
-É ,ele deve estar no mesmo lugar que a sua ,por que Lisa também sumiu ...
-Quem é Lisa ?
-Lisa Turpin ,a garota com quem você estava ! Não acredito que não sabia o nome dela !
-Ah ,você sabe ...Quer saber ,não te devo satisfação ,você estragou minha diversão de sexta feira e eu estava contando com ela !
-Você é nojento Malfoy !
-Granger ,nojenta é você com esse seu sangue –sujo! –ele disse medindo-a -Mas já que perdi minha diversãozinha...
-Malfoy ,cala boca!
E ele caiu na gargalhada .
-Estou brincando Granger ,eu não sou tão corajoso pra me meter com a intragável Granger ,e nem tenho tanto estomago !- e caiu na gargalhada de novo .
Ela simplesmente o ignorou dando as costas a ele e indo para torre da grifinória .

Malfoy em seguida foi para a da sonserina e entrou um tanto irritado em seu quarto .
-O que foi cara ? –perguntou Blaise .
-Adivinha ? –falou irônico tirando a camisa e se jogando na cama .-Encontrei a Granger no meio do caminho ...
-A Granger ? Fora da cama depois do horário de recolher ?
-É claro que não cara !Faltava uns dez minutos para o horário de recolher ,só que a gente ficou discutindo e aquele Lufo idiota e Corvina melosa nos abandonaram .
Blaise colocou as duas mãos na boca para abafar o riso ,quando finalmente conseguiu se controlar depois de Draco o fuzilar com o olhar falou:
-Então ficaram um tempão discutindo né ?
-É ficamos...
-Essa Granger ocupa muito a sua cabeça ...
-Do que está falando Zabini ?
-Você entendeu muito bem Malfoy ...-Blaise deu um sorriso sarcástico e se virou cortando o contato visual com Draco que bufou e colocou as mãos atrás da cabeça até finalmente dormir.

Gina já estava no quarto e se levantou assim que a castanha entrou .
-Hermione ,você chegou depois do toque de recolher !
-Eu sei Gi ,mas encontrei o Malfoy ...e você sabe o que rola quando a gente se encontra ...
-Não ,mas eu acho que é algum tipo de amor proibido ou algo assim – disse a ruiva com um sorriso.
-Boa noite Gina !!!
-Eu só comentei ,não precisa ficar assim!

A castanha não respondeu ,simplesmente se virou e dormiu

 

 



««« Capítulo Anterior        Próximo Capítulo »»»








Comentar Este Texto VIA FF-SOL
Visualizar Todos os Comentários VIA FF-SOL (41 Comentários Atuais)



Nessa Granger Malfoy2 - 2011-03-21 21:01:21
Oi!!!Aki é a autora da fic Não consigo mais acessar minha conta antiga, então estou avisando que presos no futuro está concluida: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28904 Precisa se cadastrar pra ler. Peço desculpas pela demora e agradeço a todos que acompanharam a fic. Beijos!!




Dark Lady - 2010-04-12 18:19:53
Eu estou a adorar esta fic (e já não é a primeira vez que leio) só tenho pena que não esteja complata e esteja também há tanto tempo sem ser actualizada :( Beijos




Lissa Malfoy - 2010-02-07 14:45:16
AHHHHHHHHHH ! Se vc pudesse ouvir meu grito ficaria surda ! como pode vc ter coragem de fazer isso com suas leitoras .. parar o cap numa situação dessas é totalmente maquiavélico .. Espero que vc poste outro logo .. amo sua fic .. Por favor não demore .. Bjinhus




Hermione Malfoy ]]] - 2010-02-03 22:53:20
Eiii....continua a história amooore *____* Perfeiita msm !!! Sério, to aqui esperando capítulo novo. NÃO PARA A FIC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




geovana granger - 2010-01-19 11:20:42
amey ta maravilhosa




geovana granger malfoy - 2010-01-17 15:52:44
eu amey essa fic sem defeitos completamente perfeita to louca para a continuaçao parabems




mia.cullen - 2009-12-29 17:09:37
Adorei está sua facfic, vc escreve mto bem, também curto mto outras fic suas como: Diario de Hermione e Diario de Hermione 2... Amo este casal, estou completamente apaixonada pelo Draco Malfoy, ele é mto fofo... e combina mto com a Hermione... coloca logo outros capitulos nesta e na fic O Diario de Hermione 2. Parabens pela fic maravilhosa!!!!






Comentar Este Texto VIA FF-SOL
Visualizar Todos os Comentários VIA FF-SOL (41 Comentários Atuais)
 

 

 

 


Esta página faz parte do site FF-SOL