Destinos traçados por sakuraxjapan


 

Destinos traçados

Ficwriter: sakuraxjapan
Crepúsculo (Twilight) - romance - continuations
15 anos - aguardando continuação


Havia se passado um ano desde os últimos acontecimentos, a dor de quase perder toda minha família, de talvez vê-los morrerem, de me separar de Renesmee. Era engraçado que alguns anos atrás toda essa realidade na qual vivo me parecia ridícula, um conto infantil e nada mais. Sempre tive medo de assistir filmes de terror, não que minha vida seja um agora, mais por ironia do destino meus dias hoje se resumiam a vampiros e lobisomens.

Desde o casamento não vejo minha mãe, trocamos e-mails, cartas e até telefonemas, pois aprendi a controlar minha voz. Mais eu sei que para ela isso não era o bastante, nem para ela e nem para mim, só que eu tinha que aprender a conviver com a distancia dela, foi um preço que eu tive que pagar para ficar com Edward, só que ela acabou pagando o mesmo preço por um ato egoísta meu.

Hoje recebi um e-mail dela, na qual me fez cair na realidade, na qual me fez ver o monstro que sou. Não por se uma vampira agora, mais por ter-la condenado a ficar longe de mim, no e-mail ela parecia deprimida. Queria me ver, queria saber quando seria avó, se eu estou feliz, se toparia passar um mês com ela e Phil. Ela terminou o e-mail com “De sua eterna mãe que nunca te esquece e que te ama acima de tudo” Ler isso me fez entender o qual egoísta eu fui esse tempo todo, parece tão contraditório, no começou eu resolvi morar com meu pai para que ela pudesse acompanhar Phil nas viagens, que ela pudesse se feliz não importando minha infelicidade, só que agora eu vejo que aquele meu ato altruísta foi quebrado quando resolvi me tornar uma vampira e lhe tirar sua única filha, a Bella humana, a pessoa na qual ela mais amava no mundo. Tirei-lhe o direito de ser avó, de ter uma família, de me ver crescer. Ela sempre fez tudo para mim, sempre quis me dá o melhor, e agora eu não tinha como retribuir tanto anos de amor e dedicação.

Desde que eu me tornei mãe eu consigo entender Renée, e imaginar o que ela está sofrendo com minha ausência, pois eu sofreria o mesmo se estivesse longe de Renesmee.

“Mamãe” Eu ouvir uma garotinha me chamar, não era difícil imaginar quem era.

“Sim minha vida, o que foi?” Respondi abraçando-a com todo a minha força, não literalmente se não a esmagaria, mais com toda a força dos meus sentimentos por ela. Renesmee já aparentava ser uma garota de nove anos.

“Papai e eu temos uma surpresa para você” Disse ela ainda me abraçando. Porem segundos depois ouvir uma voz de reprovação mais ao mesmo tempo gentil.

“Não era para dizer para ela Nessie” Falou Edward se aproximando de nos duas. E nos abraçando também.

“Desculpa papai” Disse Nessie meio envergonhada.

“Amor não precisa ficar assim” Falou Edward a pegando no colo e beijando minha testa. Ele havia se tornado um pai muito carinhoso, cuidadoso, toda aquela preocupação e cuidados que ele tinha por mim quando eu ainda era humana ele transmitiu a Renesmee.  

“Surpresa? Que surpresa?” Eu tentava mostra ansiedade para não desapontar Nessie, mais Edward sabia que eu não gostava de surpresas.

“Feliz dia das mães” Falou Renesmee se soltando dos braços de Edward e indo para os meus. Aquilo me pegou de surpresa, era dia das mães e eu havia esquecido, que cruel com Renée. Edward havia percebido desde que entrou no quarto com Nessie que eu não estava bem. Mais não comentou nada por causa da presença dela, porem sei que depois vinha o interrogatório.

“Ow minha vida! Obrigada!” Respondi a abraçando ainda mais forte enterrando meu rosto em seus cabelos. Meu primeiro dia das mães. Que emocionante, ainda mais por que há algum tempo atrás eu nem pensava em ser mãe.

“Vamos Bella!” Disse Edward me puxando pela mão. “Vamos para a casa de Carlisle.”

“Minha surpresa está lá?”

“Sim mamãe, eu e a tia Alice que preparamos tudo” Disse ela numa forma tão meiga e doce que fico me imaginado como posso ter vivido tanto tempo sem ela.

“Alice? Hum! Devo me preocupar?” Disse eu olhando para Edward.

“Não, dessa vez ela não passou dos limites” Disse ele com a voz tão apaixonante de sempre.

 Minutos depois já estávamos a caminho para a casa de Carlisle, Nessie nos braços de Edward e eu de mãos dadas com ele. A família perfeita. Como eu amava está vivendo tudo isso.

“Mamãe não olha” Disse Nessie se soltando dos braços de Edward e indo em direção a porta.

“Ansiosa pela surpresa?” Edward me perguntou.

“Morrendo” eu ri.

“Bella, amor está acontecendo alguma coisa que eu deveria saber?” Disse ele agora me encarando nos olhos.

“Não amor, nada, por quê?” Eu sabia que ele não ia acreditar, eu era uma péssima atriz, ele sempre sabia quando eu estava mentindo, não que eu mentisse muito. Mais que é que Edward já me conhecia melhor do que eu própria me conhecia.  

“Bella!” Ele segurou meu queixo e depois beijou levemente meu lábios. “Não gosto de ter ver assim, você sabe que não consegue mentir. Hoje é seu dia, e eu quero muito que seja especial para você”

“Já está sendo.” Respondi retribuindo o beijo. Edward me interrompeu delicadamente. “Já podemos entrar” Disse ele colocando as mãos sobre meus olhos me impedindo de ver qual quer coisa. Eu realmente estava gostando de toda aquela atenção. Meu marido e minha filha era o que eu tinha de mais precioso na minha existência.

 “Feliz dias da mães” Disse Nessie pulando em meu braços. Foi então que pude ver que na sala havia três malas prontas para viagem.

“Ow! Vamos viajar?” Perguntei olhando para Edward.

“Sim vamos!” Respondeu Edward!

“Hum! Posso saber para onde?”

“Vamos para a vovó! Vou poder conhecer a vovó mamãe.” Disse Nessie se soltando dos meus braços e indo em direção a Alice.   

“Como assim? De quem vocês estão falando?” Perguntei ainda atordoada, eu não podia ir ver minha mãe.

“Vamos visitar a Renée amor, sei que faz tempo que não a vê” Disse Edward me envolvendo em seus braços.

“Não podemos” Eu disse me soltando de Edward.

“Por que não mamãe?” Me doía ver o desapontamento no rosto da minha filha, mais como eu poderia rever Renée depois de tanto tempo, e com essa parecia, e ainda mais na Florida?

“Meu amor é meio complicado, você ainda é muito pequena para entender. Não é que a mamãe não tenha gostado do presente, só que a vovó não entenderia essa nossa aparência. Ela poderia ficar assustada.”

“Mais o vovô Charlie é humano e não fala nada da nossa aparência.” Disse ela meio confusa.

“Edward como você pode ter alimentado as esperanças de Renesmee assim, sabendo que não podemos ir.” Disse eu num tom de reprovação.

“E por que não podemos ir? Já fomos uma vez não lembra.” Falou ele preocupado com minha reação.

“Aquele era outro momento, outra situação.” Falei Virando as costas para que ninguém pudesse me ver chorar. Ter a certeza que nunca mais poderia ver minha mãe, me doía o coração.  

“Desculpa mamãe! Não era para você chorar.” Disse Nessie aparentemente triste.

“Ow amor! Não é sua culpa” Disse eu virando-me para ela e me ajoelhando em sua frente. “Mamãe ficou feliz com o presente, se você quer tanto conhecer a vovó, nos iremos.”

“Verdade?” Disse ela me abraçando. Eu não Podia negar isso a Nessie, como poderia negar qualquer coisa a esse anjinho.  

“Sim, verdade.”

“Nessie deixa o papai falar com a mamãe só um minuto ta?” Falou Edward se aproximando de mim e me conduzindo para o escritório da casa

“Pensei que você ficaria feliz e ver sua mãe.” Disse ele já na minha frente me encarando.

“Feliz eu ficaria, mais não nessa situação, Edward Charlie pode até ter aceitado essa historia toda, só que minha mãe é bem diferente dele. Como você acha que ela agiria se me vise assim, e com que desculpa daria em não pode sair do sol? Pensei que você soubesse de tudo isso. Quem teve essa idéia? Foi Alice?”

“Foi eu, Alice só ajudou com as passagens e com as malas. Desculpa amor!” Disse Edward me abraçando. “Só queria ter vê feliz”

“Eu estou feliz”

“Não 100%, e eu sei disso. Você não me engana Bella” Disse ele me abraçando ainda mais forte.

“Amor se você não quiser ir, não precisa, achamos outro jeito de dobrar a Nessie”

“Não! Agora não tem mais jeito, ela já esta empolgada demais, seria um pegado negar isso a ela.”

“Queria que esse dia tivesse sido especial para você”

“Mais está sendo, todos os meus dias são especiais, por que eu tenho vocês.” Respondi beijando seus lábios. Só que der repente sentir um dor horrível percorrer meu corpo, algo que eu nunca tinha sentindo, a dor foi tão grande que cair de joelhos no chão me apoiando com as mãos.

“Bella! O que esta acontecendo?” Perguntou Edward já se ajoelhando na minha frente segurando minha mão.

“Não sei, estou sentindo uma dor muito forte.” A dor era insuportável.

“Carlisle!” Edward chamou. Então todos entraram no escritório, Alice, Jasper, Esme, Carlisle, Emmett, Rosalie.

“O que está acontecendo?” Perguntou Carlisle Ao me ver debruçada no chão.

“Ela esta com dor.” Respondeu Edward sem tirar os olhos de mim. Segundos depois percebi que Jacob tinha chegando, e que ele estava na sala com Nessie já vindo em minha direção.

“Bella olha para mim.” Carlisle me pediu já ajoelhado na minha frente. Foi então que eu levantei minha cabeça e olhei para ele. Pela sua reação sei que não era coisa boa.

“Tira Nessie daqui, Manda Jacob sair daqui com Nessie agora” Carlisle gritou assustando todos por sua reação. Edward já tinha entendido o que estava acontecendo, ele tentou impedir que Jacob entrasse o escritório com Nessie, porem foi tarde. Eu sentir o cheiro do sangue pulsando em cada um dos corpos deles, pela primeira vez na vida eu percebi que não conseguiria me controlar, ouvir as batidas de seus corações me fez perder o controlo, o Cheiro que eles tinham de humanos estava me deixando louca. Minha garganta queimava.

“Sai daqui Jacob, leve Nessie para longe, por favor. Corra o mais rápido possível” Eu gritei tentando me segurar, minha garganta queimava demais, eu não podia atacar minha filha e nem Jacob.

“O que esta acontecendo?” perguntou Jacob pegando Nessie no colo.

“Não tem como explicar agora, corre Jacob, corre.” Disse Edward já os ajudando a sair do escritório. O mais doloroso foi ouvir Nessie chorando preocupada comigo.

“Não, quero ficar com a mamãe.” Gritou Nessie se contorcendo dos braços de Jacob, que correu tão rápido que seria imperceptível aos olhos de um humano.  

   

  

 

 



    Próximo Capítulo »»»








Comentar Este Texto VIA FF-SOL
Visualizar Todos os Comentários VIA FF-SOL (0 Comentários Atuais)



Hermione Malfoy ]]] - 2009-08-13 21:10:50
Cáp. muiito bom. nao consegui add a sua omunidade no orkut flor !!! mantenha contato, e ( por favor) continue escrevendoo !!!!!!!!!!!!!!! :] beijoosss




Camy - 2009-07-27 20:48:09
eu amei continua logu e não se esqeça de suas outras fics continua logu e eu entrei na comunidad do site Bjs e até o próximo coment




Lady Bells - 2009-07-09 20:56:59
Tó adorando a sua Fanfic...espero que continue...vc é muito criativa...tbm to fazendo uma fanfic de Lua nova se quiser ler da um espiadinha lá...vlw




Lady Bells - 2009-07-09 20:56:50
Tó adorando a sua Fanfic...espero que continue...vc é muito criativa...tbm to fazendo uma fanfic de Lua nova se quiser ler da um espiadinha lá...




Angel_jipa_ - 2009-06-14 22:26:00
poxa meow . pq parou ? eu tava vidrada na sua finc ! eu deixei de estudar fisica pra ler ela .continua por favor ?*---*




Unknown - 2009-06-03 17:17:28
Seu fic ta otimo




Nyuu_u.u - 2009-05-30 15:47:37
Sua Fic tá ótimaaaaaa *_________* CONTINUA! CONTINUA O/






Comentar Este Texto VIA FF-SOL
Visualizar Todos os Comentários VIA FF-SOL (0 Comentários Atuais)
 

 

 

 


Esta página faz parte do site FF-SOL