Sera?! 2

Ficwriter: TreinadorX
Naruto - comédia, romance
livre - completa


Em uma bela manhã, Tenten caminhava alegremente em direção do palácio Hyuuga a fim de encontrar com seu namorado. Sim, ela e Neji finalmente assumiram publicamente o namoro. Chegando às proximidades do palácio, Tenten vê o namorado, encostado no muro do lado de fora, conversando com Lee então ela resolve dar a volta a fim de fazer uma surpresa ao namorado, algo bobo e romântico ao mesmo tempo. Ela se aproxima cada vez mais e de repente para ao ouvir, de Neji, a menção ao seu nome.

NEJI – A Tenten não pode saber.

Tenten diminui seu chakra para não ser percebida e fica se questionando o que Neji queria que ela não soubesse. Ela continuou a escutar a conversa dos dois.

LEE – Mas um dia ela pode descobrir e...

NEJI – Eu já disse que ela não pode saber de jeito nenhum. (ela abaixa o tom de voz) – Só estou fazendo isso pelo dinheiro.

LEE – Mas é claro que sim. Esse serviço é remunerado, mas se fosse para Sakura, eu faria de graça.

Tenten arqueou uma das sobrancelhas ao ficar se questionando o que Neji faria para essa tal madame o pagasse. Ela continuou ouvindo.

LEE – Vai fazer o serviço ou não?

NEJI – Ta bom! Ta bom! Dê-me o endereço. Estou precisando do dinheiro mesmo. (ele continua) – Mas é só esse dia.

LEE – Como quiser. Vá no final da tarde.

NEJI – E tem certeza que o marido dela não vai aparecer? Pois vou ficar meio encabulado se ele me pegar no flagra.

LEE – Fique tranqüilo. Eu me informei que o marido dela ficará fora por uma semana. É por isso que a madame quer os seus serviços. Não precisa se preocupar.

Tenten já estava desconfiada do rumo daquela conversa.

TENTEN – “Mas de que serviços estão falando? E por que o Neji não quer a presença do marido dessa tal mulher? Eu vou tirar essa história a limpo ou não me chamo Tenten.” (pensando)

Tenten saiu dos seus pensamentos ao perceber que Lee tinha ido embora e de repente Neji dobra o corredor e dá de cara com Tenten. Apesar da surpresa, ele tenta manter-se no controle.

NEJI – Você por aqui?!

TENTEN – Sim, eu vim ver meu namorado.

Ela enlaça o pescoço dele com seus braços para depois lhe dar um beijo. Apesar de ter correspondido ao gesto, ela o sentiu meio distante e por isso se lembrou da conversa dele com Lee onde ela ouvira que ele tinha que se encontrar com a tal madame no final da tarde. Ela ia jogar verde para colher maduro.

TENTEN – Podemos sair depois do treino? Eu queria ver o pôr-do-sol com você. Que tal?

NEJI – Infelizmente tenho um compromisso.

TENTEN – Que compromisso? (com as mãos na cintura esperando uma explicação)

NEJI – Olha Tenten, meu tio parece que está me chamando. Depois a gente se vê.

Neji arranja a primeira desculpa que veio na mente para poder não responder aquela pergunta deixando Tenten ainda mais intrigada com o tal ‘serviço’ que o namorado iria prestar para tal madame. Estava decidida que iria tirar aquela história á limpo.

MAIS TARDE

No final da tarde, Neji, Tenten e Lee tinham acabado de treinar. Durante o treino, Tenten percebeu que seus companheiros de equipe estavam tendo muitas conversas ao pé do ouvido um com o outro. Tenten sabia que eles estavam falando do tal serviço que Neji iria prestar para a madame.

TENTEN – “Esses dois nunca ficaram cochichando desse jeito. O que será que estão aprontando?” (pensando)

Tenten olhava intrigada para os dois e não perderia a chance de seguir o namorado e ver o que ele estava aprontando, mas primeiro teria que não chamar a atenção dele, teria que deixá-lo tranqüilo.

TENTEN – Rapazes! (se aproximando deles) – Eu vou indo. (ela dá um beijo em Neji) – Amanhã a gente se vê.

NEJI – Claro.

TENTEN – Até amanhã, Lee.

LEE – Tchau Tenten.

Tenten se afastou da dupla, mas se colocou em uma posição estratégica, pois sabia que, com a reconstrução de Konoha depois da guerra contra a Akatsuki, o serviço que Neji prestaria seria fora dali, em uma das vilas civis do País do Fogo. Escondida atrás de uma arvore, Tenten viu Neji pulando de galho em galho e por isso, com muito cuidado para não chamar sua atenção, ela o seguiu á uma distância segura a fim de não ser percebida.

TENTEN – Vamos ver que serviço vai prestar, senhor Hyuuga.

Tenten estava muito curiosa e ao mesmo tempo apreensiva e triste pelo fato do namorado lhe esconder coisas. Ao chegar em uma vila pequena, Tenten perdeu o rastro do namorado. Talvez porque ele a tenha detectado ou simplesmente por causa da distância segura que tinha que dar.

TENTEN – Droga! Onde ele está.

Como a vila não era muito grande, Tenten resolveu procurar tentando sentir o chakra dele, mas nada conseguiu então começou a procurar á moda antiga indo de estabelecimento em estabelecimento, mas nada de Neji. Ela não iria desistir.

TRÊS HORAS DEPOIS

Tenten já estava desistindo de continuar a procurar até que no momento em que ia dobrar uma esquina, ela ouve a voz de Neji e então ela se posiciona para pode ver o namorado sem que ele a veja. Tenten vê Neji falando com uma mulher que devia ter uns 30 anos. Ela resolveu escutar a conversa.

MULHER – Quando soube que era um ninja achei que não seria uma boa idéia, mas você fez bem o serviço. Fiquei muito satisfeita.

NEJI – Obrigado. (meio corado)

MULHER – Você leva muito jeito. (ele tira dinheiro da bolsa e entrega á ele) – Fez jus á isso. Mereceu cada centavo.

NEJI – Nunca pensei que isso fosse tão desgastante.

MULHER – Mas mesmo assim foi bom, não? Sei que gostou também. A sua namorada é uma garota de sorte.

NEJI – É.

MULHER – Olha Neji. Eu vou precisar dos seus serviços amanhã.

NEJI – O que?! De novo?

MULHER – Eu não quero chamar outra pessoa. Eu quero que seja você.

NEJI – Ok! Eu volto amanhã.

MULHER – Ótimo! Estarei te esperando.

A mulher entra em sua casa enquanto Neji observa o dinheiro que ela deu e sorri satisfeito e indo embora sem que percebesse a presença da namorada. Tenten ficou ainda mais intrigada com o que ouviu e olhava, incrédula, o namorado indo embora.

TENTEN – Não pode ser. Será que é o que estou pensando?

Tenten nem tinha coragem de pronunciar o que estava pensando de Neji, mas mesmo assim tinha que tirar aquela história á limpo.

DIA SEGUINTE

Tenten quase não dormiu na noite anterior. Não podia acreditar que Neji, seu namorado, estava fazendo o que pensava que estava fazendo. Sabia que com a reconstrução de Konoha, o trabalho estava escasso, mas era difícil de acreditar que Neji estava se prostituindo se tornando uma espécie de garoto de programa. Afinal ele era um Hyuuga, apesar de pertencer a ramificação secundária, ele ainda era um Hyuuga, o gênio do clã, mas por outro lado Tenten sabia que Neji era um rapaz muito bonito que seria perfeitamente capaz de chamar a atenção de qualquer mulher cujo marido estivesse longe. Como a tal madame com quem ele foi se encontrar na noite anterior.

Ao chegar à área d treino, Tenten viu Neji e Lee conversando novamente. E novamente, escondida, também tentou escutar a conversa dos companheiros de time.

LEE – Ela quer você de novo?

NEJI – Sim! Ela fez questão de que seja eu.

LEE – Eu falei que ia se dá bem. Sinal que fez um bom trabalho. Quem sabe faz carreira. (morrendo de rir)

NEJI – Nem me fale uma coisa dessas! Isso dá muito trabalho.

LEE – Mas que trabalho? Na maioria das vezes é só tirar a roupa, deixar que a natureza siga seu curso e depois colocar a roupa de volta.

NEJI – Acha que é só isso? Tenho que paparicar aquela menina o tempo todo. Tenho que fazer mil coisas para distraí-la. Kori dá muito trabalho. Tira-me muita energia.

Tenten arregalou os olhos ao ouvir o nome Kori, concluindo que aquele deveria ser o nome da mulher com que viu o namorado na noite anterior. Uma veia saltava na testa de Tenten. Tudo o que os dois falaram apenas indicavam que as suspeitas de Tenten estavam certas. Imaginar que Neji tirava e colocava roupa na frente da tal Kori fazia seu sangue ferver.

TENTEN – “Eu vou pegar essa Kori e dar uma lição nela para mostrar que o Neji tem dona, ou seja, eu.” (pensando)

Tenten estava com tanta raiva que nem percebeu a chegada de Gai, que colocou a mão em seu ombro, assustando-a.

TENTEN – Não me assuste assim, sensei.

GAI – O que está fazendo, Tenten?

TENTEN – Descobrindo um segredo abominável e...

Tenten para de falar ao ver que Lee estava sozinho sem a presença de Neji. Isso a deixa ainda mais irritada e com isso agarra Lee pelo colarinho.

TENTEN – Fale a verdade, Lee. O Neji foi ver a tal de Kori, não é?

LEE – Você sabe da Kori?

TENTEN – Então ele foi mesmo para lá? Mas que descarado! Como pode fazer isso comigo? (ela o solta) – Como pode se sujeitar a fazer um trabalho desses.

LEE – Mas porque está tão brava? É um trabalho como outro qualquer...

TENTEN – Você deve estar brincando.

LEE – Agora entendo porque o Neji não queria que soubesse. Pensei que era mais moderna.

TENTEN – Eu não quero ouvir mais nada. Não sei como o Neji entrou nessa.

LEE – Fui eu quem arranjou esse serviço para ele. (ele sorri) – O Neji foi tão bom que a madame quis os serviços dele de novo e...

TENTEN – Para mim já chega! Vou acabar com essa pouca vergonha.

Sem perder mais tempo Tenten saiu de perto de Lee para ir até a pequena vila, mais precisamente na casa onde viu o namorado na noite passada, a casa de Kori. Chegando á residência, Tenten não ia fazer cerimônia e estava disposta a arrombar a porta, mas nem foi preciso, pois a mulher, que ela viu com Neji na noite passada, abriu a porta e levou um susto com a fisionomia raivosa de Tenten.

MULHER – Quer alguma coisa, moça?

TENTEN – Você que é a Kori? (entrando sem pedir licença)

MULHER – Quem é você?

TENTEN – Você é a Kori ou não é?

MULHER – Não sou obrigada a falar meu nome se você não falar o seu. Ou fale quem é ou saia da minha casa.

TENTEN – Eu sou a garota que está prestes a meter a mão na sua cara, ladra de namorado. Não consegue homem e tem que pagar para ficar com o meu.

A mulher ficou com um monte de ponto de interrogação na cabeça enquanto Tenten já estava prestes a acertar a mão na cara daquela mulher até que ela ouviu a voz de Neji dentro do quarto.

TENTEN – Vou pegar no flagra.

MULHER – Saia da minha casa imediatamente e...

A mulher tinha se colocado no caminho, mas foi facilmente abatida por Tenten, que depois disso foi ao quarto disposta a falar poucas e boas ao namorado, mas ao adentrar no cômodo, ela vê Neji segurando um bebê. Neji fica surpreso.

NEJI – Tenten?! O que faz aqui?

MULHER – Neji! Conhece essa louca?

NEJI – Ela é minha namorada.

TENTEN – O que está acontecendo? (ela olha para a mulher) – Você é a Kori, não é?

MULHER – Não.

NEJI – Foi o Lee quem contou, não é? Eu disse para ele não fazer isso.

TENTEN – Neji! O que está acontecendo? O que você está fazendo com esse bebê?

NEJI – A verdade é que estou trabalhando de babá.

Ao ouvir aquela afirmação, Tenten começou a juntar o quebra cabeça e assim percebendo que aquilo que o namorado falava fazia sentido. Tenten estava tão constrangida de pensar mal de Neji que queria encontrar um buraco e se esconder nele.

NEJI – Sabe, Tenten. Eu fiquei com vergonha, pois isso não é um trabalho de ninja. Achei que pensaria mal de mim.

MULHER – O meu marido está trabalhando na reconstrução de Konoha e eu faço um trabalho noturno. Por isso precisava de uma babá e me indicaram esse rapaz.

TENTEN – Deixe-me adivinhar. O bebê se chama Kori, não é?

NEJI – É. (ele olha para a mulher) – Pode ir, dona. Eu cuido da minha namorada.

MULHER – Certo. Volto daqui á três horas.

A mulher saiu da própria casa deixando Neji e Tenten a sós. Tenten notou como Neji levava jeito com criança. Era disso que Lee falava.

TENTEN – Você foi muito bobo se achou que pensaria mal de você. (ela lha Kori) – Eu posso segurar?

NEJI – Claro, mas cuidado com a cabecinha, está bem?

Tenten pegou Kori com cuidado enquanto Neji pegava um embrulho e mostrava á namorada.

TENTEN – O que é isso?

NEJI – É um presente que comprei com o dinheiro que ganhei trabalhando de babá. É pelo nosso aniversário de um mês de namoro.

TENTEN – É mesmo! Eu tinha esquecido. Hoje faz um mês.

NEJI – É uma pulseira com a frase ‘NxT’. As iniciais dos nossos nomes.

TENTEN – Ai, obrigada, amor. (ela dá um beijo nele e depois se lembra de algo) – Mas eu esqueci de comprar um presente para você.

NEJI – Não precisa. (ele segura a mão dela) – Ter o seu amor é o maior dos presentes.

Eles iam se beijar, mas Kori acaba golfando na camisa de Tenten quebrando o clima, mas eles nem ligaram e riram da situação, mas Neji estava curioso com algo.

NEJI – Você entrou brava aqui. O que pensou que eu estava fazendo?

TENTEN – Melhor não comentar. Eu posso te ajudar com a Kori?

NEJI – Claro. (ele pega Kori de volta) – Mas eu sou a babá aqui.

TENTEN – Aquela mulher tem razão. Você leva muito jeito. Vai ser um grande pai.

NEJI – E você uma grande mãe. (ele sorri) – Podemos já ir treinando. Que tal?

Depois dessa pergunta retórica, Neji e Tenten ficaram sorrindo um para o outro enquanto cuidavam da pequena Kori. Tenten queria descobrir um segredo escabroso de Neji, mas descobriu outro, bem menos escabroso.

 

 

OS: Eu, TreinadorX, faço uma observação: Se as suspeitas de Tenten sobre Neji se confirmassem de que ele seria garoto de programa tenho certeza que muitas de suas fãs iriam querer seus ‘serviços’.

 

FIM

 

 











Comentar Este Texto VIA FF-SOL
Visualizar Todos os Comentários VIA FF-SOL (0 Comentários Atuais)



Priih . ncesa - 2009-05-29 15:11:24
Sem palavras !!! Kkkkkkkk Mto engraçadooooooo Vc escreve beim! xDDD Esses duplos sentidos são tão engraçados! ^^ Imagina o Neji garoto de programa? Kkkkkk Mto hilário, + acho que a Tenten não ia gostar nadinha disso rsrs Eu AMO TenNeji e fiquei mto feliz por ter encontrado uma fic a respeito deles... É meio raro... É triste... ;{ + sua fic estava mto boa, ou melhor: super-ultra-mega-power (liga naum, sou meio exagerada rsrs ^^) OTIMA !!! Continue escrevendo essas fics “Será?!” (eu li a do Sasuke com a Sakura) são mto boas xDDD Já vou indo... Se vc puder e quiser, dá uma olhadinha nas minhas fic... *___* Fui... Ja ne

TreinadorX respondeu: As frases de duplo sentido servem para isso mesmo. Realmente fics de Neji e Tenten são raras aqui no FFSOL, mas no outro site em que tenho conta (NyahFanfiction) tem muitas delas. Vou dar uma olhada em suas fics quando arranjar tempo, pois a minha vida está meio corrida no momento.





Gigismart-chan - 2009-05-24 13:05:26
NINDAAAAAAAAAAAAAAAAA! Hello!Lembra-se de mim?^^ Tá,eu acho que naum...^^' Eu comentei na sua fic "o beijo dobre o luar" Pode parecer estranho,mas eu lembro do autor de cada fic que leio...Bem diferente de fanart,que não sei nem o nome do desenho direito...u.u' Você disse que várias fãs iriam querer o serviço dele?eu sou uma delas...n.n Bjux!*3* By:Gigi-chan.

TreinadorX respondeu: Claro que me lembro e fico feliz que tenha lido outro texto meu. Não acho estranho não. No mundo dos fics há coiss muito mais surpreendentes. Eu já imaginava que as fãs do Neji ficariam alvoroçadas se a suspeita e Tenten se confirmasse. Valeu pelo comentário





Jude Melody - 2009-05-23 21:10:36
Domo (oi)! Puxa... Essa foi boa! Neji cuidando de um bebê *que gracinha XD* Sayonará!

TreinadorX respondeu: Uma cena do Neji trocando fraldas de um bebêseria uma cena que o mundo não esqueceria. Valeu





gre hinata - 2009-05-23 12:33:11
nossa, adorei essa fic!! neji o super pai!kkkkkkk ficou otima!

TreinadorX respondeu: É isso aí! Quem precisar de babá é só chamar o super Neji. Valeu.







Comentar Este Texto VIA FF-SOL
Visualizar Todos os Comentários VIA FF-SOL (0 Comentários Atuais)
 

 

 

 


Esta página faz parte do site FF-SOL