Trovília

Autoria: Hamiko
Originais - ação/aventura
livre - aguardando continuação


Reza a lenda que os deuses chamaram doze nobres animais, os quais, por sua nobreza e honra, foram brindados com a representação nos céus, através. Animais sagrados que foram talhados nas constelações e escondem muitos segredos. Uma questão que nem mesmo o povo de Sírem, os mais místicos de Trovília, conseguem explicar com exatidão. Nem mesmo as sereias, criaturas mais próxima dos deuses, podem responder, nem mesmo os oráculos poderiam justificar.

Mais interessante que isso é o fato de cada animal não ter sua representação somente no céu, através das constelações. Não. Cada um também tem um representante na terra. Um ser humano nascido com a escandalosa missão de representar seu animal guardião.

Um ser humano entre milhões.

Uma constelação entre milhões de estrela.

A diferença entre a representação deles no céu e na terra é que uma constelação é formada por várias estrelas, mas um ser humano é apenas um ser humano. Mesmo que ele seja formado por milhões de células ainda é um único ser humano. A idéia de companhia seria tida se ao invés de um ser humano fosse uma multidão, afinal a multidão está para as pessoas como a constelação está para as estrelas.

Pois bem, cada animal sagrado tem um representante humano na terra.

Os oráculos do templo de Kuará identificaram as crianças escolhidas e, como era de se esperar, as estabeleceu em diferentes lugares para serem instigadas corretamente e desenvolverem os poderes e habilidades ofertadas pelos seus respectivos representados.

Assim nasceu a lenda dos guerreiros sagrados de Trovília.

 

 

 



    Próximo Capítulo »»»








Comentar Este Texto VIA FF-SOL
Visualizar Todos os Comentários VIA FF-SOL (77 Comentários Atuais)



faye-chan - 2011-02-27 10:42:21
vi o blog! ta muuito bom também!! am...sorry! agora eu não posso betar...=/ to com muuito trabalho lá no Nyah Fanfiction. enquanto o site está fora do ar eu vou passar um tempo aqui na FF-SOL. dps eu vou voltar pra lá e terminar minhas fanfics pra postar aqui! bj faye




faye-chan - 2011-02-27 10:38:30
vou ver o blog em!!! avisa quando estiver pronto! bj faye




faye-chan - 2011-02-27 10:36:54
** perfeito ao impossíveel faye!




faye-chan - 2011-02-27 10:35:17
HAUSHAUSH Ed o bendito entre todas..! kkk amei !! faye




faye-chan - 2011-02-27 10:33:17
omg! mt perfeito! to adorando bj faye!




faye-chan - 2011-02-27 10:31:20
adoreii! vou ler os outros caps ;D faye!




Otome-chan - 2011-01-26 18:02:10
Oi Hamiko-san!!! Nossa... ta incrivel! Você sempre me inspira! ^^ Ah e me desculpe por não ter comentado antes! Eu estava para ler ela desde o dia em que você postou este cap!!!! Mas como eu estava viajando e TINHA que dar atenção ao meu primo não deu tempo de ler toda só um pedacinho(coisa que ja me deixa bem mais intrigada por que sempre que eu leio um pouco da vontade de ler o resto só que como não dava...)! Bem... eu queria fazer uma perguntinha básica(se é que posso chama-la assim!) Você desenha praticamente assim os personagens? Sai tão perfeitamente os desenhos mas como você disse em algum lugar que tem a ajuda de um programa de computador(que eu não faço ideia do nome^^)! Tá é so isso! Continua, hein?!?! Beijinhos Tchau!






Comentar Este Texto VIA FF-SOL
Visualizar Todos os Comentários VIA FF-SOL (77 Comentários Atuais)
 

 

 

 


Esta página faz parte do site FF-SOL