Meu destino é você por Anachan


 

Meu destino é você

Autoria: Anachan
Originais - ação, comédia, drama, romance - original
15 anos - completa


O céu se encontrava repleto de nuvens negras, ele se encontrava igual à Victoria Makino, a jovem estudante sentada no gramado de sua faculdade. Há meses que ela tinha planejado viajar ate a ilha de Seul para dar adeus as suas tristes lembranças amorosas só não esperava que o céu estivesse idêntico ao seu coração: nublado e fechado sem previsão de quando o sol iria retornar. Levantou-se e foi para a sala de aula assistir duas aulas antes de ir embora para a ilha de Seul.

 

O silencio no império Doumyouji tinha sido interrompido pela chegada do herdeiro e presidente da corporação Ken Doumyouji. Ken era um homem temido por todos seja no meio profissional ou pessoal somente uma pessoa conseguia controlá-lo sua mãe Kaede Doumyouji, uma mulher fria quando se tratava de negócios, entretanto conseguia ser paciente quando o assunto era seu filho mais novo e herdeiro do império Doumyouji. Ela adentrou a sala do filho sem ser anunciada como sempre fazia e o encontrou sentado em sua mesa olhando para uns documentos enquanto assinava outros.

-Ken quando você vai se casar? – perguntou se sentado em frente a ele.

-Eu não sei mãe. – disse sem olhar para ela – mas tenho uma pessoa em mente.

-Seria a Anna Sakurako?

-Sim, ela mesma.

-Hum não tenho nada contra ela tirando o fato de que é atriz, não gosto dessa gente. Você deveria escolher alguém do seu nível querido.

-A família dela possui um empreendimento imobiliário muito prospero claro que não se compara ao império Doumyouji – tornou irônico – entretanto ela não será uma nora sem nenhum berço.

 -Você que sabe – dando por encerrada a discussão – vim para lhe lembrar sobre a viajem ate a ilha de Seul temos que nos encontrar com alguns empresários norte americanos.

-Eu não me esqueci, fique tranqüila.

-Ira levar a Sakurako contigo? – perguntou com profundo desanimo

-Irei.

-Vou indo esteja no aeroporto hoje as três da tarde não se esqueça – falou enquanto saia da sala deixando um homem pensativo para trás.

 

Em frente ao aeroporto podia-se ver uma garota de longos cabelos pretos vestida com um vestido vermelho, parada como se esperasse que algo acontecesse e a fizesse mudar de idéia.

Victoria tomou coragem e foi para o avião para se despedir de suas magoas e encontrar uma nova vida. O embargue foi tranqüilo e em menos de duas horas ela se encontraria na Ilha de Seul.

Ken estava parado no aeroporto esperando Anna, já era a centésima vez que ela o deixava esperando. Quando estava se virando para ir embora recebe uma mensagem em seu celular dela.

  Querido, sinto muito, mas não posso ir com você. Me chamaram para uma turnê de um ano em um dos teatros mais reconhecidos em Tóquio e não posso simplesmente largar essa oportunidade para viajar com você. Na próxima vez eu irei. Com amor Anna.

Ken ficou parado sem acreditar que ela tinha o rejeitado mais uma vez e o pior era que iria pedir em casamento, pensou irônico. Ele olhou para as passagens em sua mão e se decidiu por ir viajar, esperar por ela nunca me trouxe nada pensou decidido enquanto rumava para o embarque.

Victoria havia chegado na ilha de Seul há uma hora e a primeira coisa que resolveu fazer foi ir visitar o local onde as suas lembranças eram amargas, ela iria no monte Hokkaido. A caminhada ate o monte Hokkaido transcorreu bem e não demorou muito para chegar onde queria, no topo.

-Eu demorei muito para vir não foi? – Victoria falou sozinha olhando para o horizonte – me desculpe, eu tive que tomar forças para te deixar ir de uma vez por todas. Ainda não consigo acreditar que você me deixou tão cedo sabia? Mas como eu lhe prometi estou cursando a faculdade de letras, nem sei bem se quero isso na verdade, mas o que eu mais gostaria nesse momento era de estar perto de ti. – a voz começou a ficar embargada quando ela se declarou finalmente – eu te amo, me desculpe por ter demorado a te dizer. – disse chorando.

Após alguns minutos ela percebeu que seu coração estava mais sereno e mais leve como se tivesse tirando um peso dele. Sorriu ao se lembrar de Marcelo, agora ela se sentia livre para retornar a sua vida. Decidiu descer o monte Hokkaido e ir para o hotel descansar porque no outro dia voltaria para casa.

Ao chegar na recepção do hotel que ficaria Victoria foi atendida por uma aprendiz que lhe deu a chave de seu quarto.

-Espero que goste da estadia aqui esta a sua chave – a recepcionista disse oferecendo a chave do quarto 302 – tenha uma ótima tarde.

Victoria pegou a chave e seguiu para o seu quarto afinal teria um longo dia pela frente. Pegou o elevador e foi para o terceiro andar, o seu quarto tinha uma bela vista. Tomou um banho e resolveu beber alguma coisa para celebrar. Pegou os vidros de bebidas que tinha no frigobar e bebeu ate ficar um pouco tonta e ir dormir.

 

Ken tinha acabado de chegar ao hotel Le trés bien estava cansado, estressado e com o orgulho ferido.

-Tenho uma reserva no nome de Doumyouji – falou se referindo a uma recepcionista.

A recepcionista olhou nos registros e entrou a chave do quarto 302 para ele.

Ken pegou a chave e decidiu ir ao bar beber um pouco para esquecer a frustração da rejeição. Ele saiu do bar duas horas depois e foi para o seu quarto ao abrir a porta percebeu algo estranho, mas ignorou e tirou a sua roupa para dormir ao deitar percebeu que tinha alguém em sua cama.

-Anna eu sabia que você viria – sussurrou em seu ouvido antes de beijá-la e ser correspondido.

Ken mostrou todo o seu amor para a sua suposta amada e dormiu abraçado a ela, pensando o quanto era feliz por ter a mulher que amava em seus braços.

 

 



    Próximo Capítulo »»»








Comentar Este Texto VIA FF-SOL
Visualizar Todos os Comentários VIA FF-SOL (4 Comentários Atuais)



docinhat - 2011-06-04 14:42:06
O final foi muito lindo!!




mich - 2011-05-22 19:05:57
Olá! acabei de ler o primeiro capítulo e adorei! Você escreve muito bem! Vou ler os outros e estarei acompanhando e comentando sempre! Beijos!

Anachan respondeu: Fico feliz por você ter gostado.. Daqui a pouco a história estará finalizada :( Bjss





Lia23 - 2011-05-21 21:15:39
Desculpe por não comentar antes, eu esqueci minha senha (lol)mais agora to aqui, e você escreve muito bem! Por mim eu comentava cada capitulo, mais não tenho tempo T.T'

Anachan respondeu: Ahh não tem problema, voce não ter comentado antes...fiquei realmente feliz pelo seu comentario.. Até então xD Bjs





docinhat - 2011-05-11 16:41:03
esta muito bom!!!

Anachan respondeu: Obrigada..assim que o site voltar ao "normal" eu estarei postando uns tres ou quatro capitulos rsrsrs.. Bjs







Comentar Este Texto VIA FF-SOL
Visualizar Todos os Comentários VIA FF-SOL (4 Comentários Atuais)
 

 

 

 


Esta página faz parte do site FF-SOL