Por estar distraído por Jude Melody


 

Por estar distraído

Ficwriter: Jude Melody
Harry Potter - comédia
livre - completa


         A garota de cabelos ruivos lançara um feitiço em seu coração. Certo, isso é um tanto quanto clichê, mas bastante verdadeiro no presente caso. Afinal, a ruiva literalmente lançou um feitiço em seu coração. Melhor dizendo, ele acertou seu peito, bem no lado esquerdo. E o que há no lado esquerdo do peito? Ah, vocês entenderam.

         - Harry! – disse Gina, assustada, aproximando-se do amigo bruxo.

         Ele piscou abobalhado e sorriu para o borrão vermelho que surgira diante de seus olhos. Estaria apaixonado? Enxergava tudo embaçado! Apesar disso, ainda achava que Gina era linda. O roçar dos cabelos dela em seu pulso o deixava louco! Ele queria estender os braços, segurar aquele rosto lindo com as mãos e...

         - Achei seus óculos! – exclamou um garoto – Aqui, Harry.

         O mundo ganhou foco outra vez, e o bruxinho se viu a uma curta distância da bela ruiva que acertara seu coração. Infelizmente, um garoto igualmente ruivo sorria ao seu lado. Não era nem de longe tão bonito quanto a irmã.

         - Ah, Harry, sinto muito! – Gina voltou a se desculpar – Eu vi que você estava distraído. Não devia...

         - Está tudo bem. – disse-lhe o garoto – A culpa foi minha. Como você mesma disse, eu estava distraído.

         Eles trocaram um olhar por um breve instante, e muitas palavras foram ditas. Certo, talvez não. Gina apenas piscava e sorria. Harry conservava seu sorriso abobalhado, pensando em tantas coisas ao mesmo tempo que seria impossível registrá-las na Penseira. Uma caminhada pelo jardim da escola. Um encontro sob a luz do luar. Uma partida de Quadribol. Um beijo.

         - Vocês são tão dramáticos. – reclamou Hermione. Ele pôde ver seus sapatos pelo canto do olho – Vamos voltar ao treinamento. Andem.

         Os Weasley se afastaram enquanto a Granger ajudava o Potter a ficar de pé. Talvez por ter ficado para trás ela pôde perceber aquele brilho diferente no olhar do amigo. Ou talvez fosse apenas porque era mesmo muito esperta.

         - Seja mais discreto. – disse-lhe, ríspida, mas fracassando em esconder o sorriso de canto de lábios.

         - Eu sou discreto. – ele retrucou.

         - Como um unicórnio correndo contra um cenário escuro. – ela fez menção de se afastar – Ah, a braguilha da sua calça está aberta.

         Harry recuou um passo e levou a mão à braguilha da calça. Como Hermione dissera, discreto. O Potter puxou o zíper para cima, ajeitou o casaco e voltou para o centro da Sala Precisa, pronto para mais uma sessão de treinamento. Quem diria que descobriria o amor de forma tão inusitada! Mas até que tudo dera certo. Por estar tão distraído.

 

 

 

 

















Comentar Este Texto VIA FF-SOL
 

 

 

 


Esta página faz parte do site FF-SOL