Comentários sobre "Loucura" (45):

Enviar Comentário






AdAdBz - 2011-03-01 15:20:38
Nossa postar logo que eu nao aguento mais de curiosidade ta muito massa posta posta posta ...








Beeharc - 2009-10-23 16:59:17
O.O Ow aki-chan eu não aguento mais... estou curiosissima para saber o que vai acontecer com o Turles... Você escreve muito bem! *-* Estou a aguardar... beijoos!








Natalia Vilela - 2009-09-12 00:02:01
ATUALIZA ATUALIZA ATUALIZA, POR FAVOR VAII! ATUALIZA! . TÁ MUITOO PERFA A SUA HISTORIA








Unknown - 2009-08-25 16:06:29
eu gostava que continuasses :D eu encontrei isto aqui porque andava a ver e entao achei que seria interessante :D nossa , escreves mesmo muito bem mesmo

Aki-chan respondeu: Oi, obrigada pelo comentário e espero que me perdoe pela falta de atualização dessa fic. Me esforçarei ao máximo para tentar não deixar ninguém decepcionado. Bjs.









JessicaM. - 2009-08-11 19:15:44
Muitos Parabéns Aki-chan , sua Fic é maravilhosa. Não te quero apressar a escrever o próximo capitulo porque sei que muitas das vezes a inspiração não vem mas eu estou tão ansiosa para saber o que vai acontecer. Acho que não vou aguentar até lá xD Continua o Optimo Trabalho. E mais uma vez Muitos Parabéns .

Aki-chan respondeu: Muito obrigada por acompanhar essa fic e peço mil desculpas por demorar na atualização. Realmente ando muito em falta com os leitores dessa fic e me esforçarei o máximo para concluir o próximo capítulo. Obrigada pelo carinho,bjs.









Aii_chan - 2009-04-25 02:54:25
O.O!!!MEL DELS!! ta mtu bom esa capítulo!! gnt do céu..Q babado!!O Trunks vai ser o sayain mais forte!! UHUUUUUUUUUUUU... pode postando mais dona Aki!! beijos♥

Aki-chan respondeu: Oi, que bom que gostou desse capítulo. Me esforcei bastante para aproveitar a inspiração e escrever um capítulo que surpreenda e deixem os leitores cada vez mais curiosos. Obrigada pelo comentário e espero que continue acompanhando, bjs.









silmeria - 2009-04-19 21:13:16
Nossa!!!!! Não vejo a hora de ler o próximo capítulo!!!!!! Quem será a única pessoa que pode matar o maldito Trules???? Valeu!!!!

Aki-chan respondeu: Quem será, né? Pelo menos alguém está revoltada com o Turles, eu me esforcei tanto pra tranformá-lo em um legítimo vilão sangue frio e cretino... Pode deixar que eu mato ele depois. Valeu por ler e pelo comentário espero que continue acompanhando essa fic, bjs.









MaiaS2Od - 2009-04-19 20:56:29
Realmente Aki-chan, eu estou impressionada! Essa fic tomou um rumo inesperado e isso foi inacreditavelmente surpreedente! Está muito bom mesmo! Você mostra que tem talento para isso, um talento que você está sabendo usar perfeitamente bem. Eu tenho acompanhado a fic desde o começo e você em momento algum me decepcionou. Continue assim, Aki-chan, que você vai longe! Não tenha pressa para escrever o próximo capítulo, mas eu estarei esperando e tenho certeza que você irá nos surpreender como sempre. Bravo! By: Maia xD

Aki-chan respondeu: Que bom que gostou, fico feliz que não tenha desistido de acompanhar essa fic e um pouco sem graça pelos elogios porque eu não sou pra tanto... O meu único objetivo é que todos curtam e fiquem felizes por terem lido algo que agradou. Muito obrigada pelo carinho e vou me esforçar para escrever o próximo capítulo, bjs.









Aii_chan - 2009-04-17 16:26:03
OOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN.......*.* q kawaii!! amei Akizinha! pode postando, viu??? beijinhos♥

Aki-chan respondeu: Oi desculpe a demora pra responder... So quero agradecer por ler essa fic e gostar. Espero que continue acompanhando, bjs.









silmeria - 2009-03-30 22:14:24
Nooooossssssaaaaaa!!!!!! A verdade já está aparecendo!!!! Que emocionante!!!!!!!!!!!!!!!

Aki-chan respondeu: É isso aí , aguarde o próximo capítulo. Obrigada por ler, bjs.









Natalia Vilela - 2009-02-03 09:51:50
nossa ta muito boa a fica continue ashuahsu q ve q no final quem vai matar o turles vai se o kaka

Aki-chan respondeu: Arigato, tomara que vc goste dos próximos capítulos,bjs.









Pan s2 Trunks couple - 2009-02-01 20:47:29
pode ir postando srta. Aki-Chan! maaaaiiiis!!! ushaushsuahsuashau! to amando.Espero q o Trunks leve um choque e lembre de q ele tem um filho!Beijos

Aki-chan respondeu: Vou me esforçar para postar um capítulo cheio de surpresas, quem sabe eu derrube o Trunks de um penhasco e o faça recuperar a memória kkkkkk. Só não vou poder dizer quando... Pois quero postar um capítulo caprichado. Obrigada por ler, pelo comentário e principalmente pelo carinho, bjão.









silmeria - 2009-01-31 13:51:41
Amei o filho da Pan ser um gênio e ter olhos azui. O Vegeta já percebeu né!!!! Só quero ver aonde isso vai dar... Atualize logo!!!! Valeu!!!

Aki-chan respondeu: Isso ainda vai dar é muito rolo...kkkkk.Vou me esforçar pra atualizar log. Obrigada por ler e pelo comentário,bjs.









Viki-li - 2009-01-31 12:59:59
uau...realmente, eu concordo com o Vegeta, é impossivel ter genios na família Son. E eu quero que esse FDP do Turles vá pro inferno, (odeio ele).A Pan e o Trunks vão ficar juntos? Eu quero que eles fiquem juntos, e que esse Turles vá se ferrar! aguardo continução heim? Beijos

Aki-chan respondeu: Hehe não podia perder a oportunidade do Vejita dar uma esculachada na família Son e o Turles vai começar a pagar pelas coisas que fez logo logo. Obrigada por ler e pelo comentário, bjs.









Bruna Briefs - 2009-01-25 07:17:03
Continue postando pleasee!! :D MUITO BOA como sempre! *_* Entaum o filho eh msm de Trunks neh? :O xD Beijos e postee! :D

Aki-chan respondeu: Que bom gostou, espero que continue acompanhando. Bjs.









Pan s2 Trunks couple - 2009-01-20 16:17:50
Ta demais essa fic!Eu quero mais!Mtu boa...Sem noção!Beijos

Aki-chan respondeu: Obrigada (^-^)/









Viki-li - 2009-01-19 22:49:29
eu gostei mesmo da sua historia, mas pq no prologo vc disse que ela tem 19 anos? o tempo passou assim derrepente?








Viki-li - 2009-01-19 18:50:03
nossa...como esse Turles é um fdp...como ele pôde fazer isso com a Pan e com o Trunks, nossa, se fosse comigo, esse cara ja tava frito! Mas em compensação ele cumpriu o que prometeu, trouxe o Vegeta de volta(pelo menos isso)...Mas ele é um pscopata´, sim, é assim que os pscopatas agem, eles mexem com seu intimo, te forçam a fazer coisas muito chatas, coisas das quais você não gostaria que ele fizesse e as pressoes almentam...se formos analisar por esse angulo, o mundo ta cheio de Turles por ai. Eu to adorando a sua fic, mas eu acho que você poderia ter colocado uma Pan um pouquinho mais velha, pois com 15 anos...ela é apenas uma menina e grávida. Eu quero saber que fim essa historia vai ter heim? por favor, não esquece de atualizar Beijos

Aki-chan respondeu: Oi Viki-li, agradeço por ler, gostar e levar tão a sério essa fic, peço desculpas pelo Turles ser um vilão tão fdp, mas vc sabe alguém tem que ser ruim. Fique calma que eu pensei na idade da Pan e deixei explicado no capítulo 11 que ela viajou no passado e passou 4 anos lá por isso de 15 passou para 19, tbm deixei explicado na fic que a Pan viajou justamente pra viver novas emoções porque ainda se achava muito jovem. Espero ter esclarecido suas dúvidas e peço desculpas pela fic ser tão longa, pois acompanhar uma fic com mais de 20 capítulos não é fácil pra ninguém. Obrigada e bjs.









Beeharc - 2009-01-19 17:03:16
Nossa eu não esperava que isso acontecesse, mas ooooh tah ÓTIMO.!! Mesmo. Demorou mas valeu a pena... vou continuar aguardando a continuaçao Bjos

Aki-chan respondeu: Obrigada por ler e continuar aguardando a continuação. Vou me esforçar para postar logo o próximo capítulo. Bjs.









Jessie Briefs - 2009-01-18 21:13:01
cara ta muuuuito bom , é a primeira historia da pan e do trunks que eu quero ler mesmo, sempre fui apaixonada por bv, entao nao ligava pros outros, mais a sua historia e tao boa e envolvente quye eu nao concigo nao me interessar, ta otimo de verdade. amei :D . quando sai os proximos capitulos ? *-* beijos.

Aki-chan respondeu: Oi quero agradecer por ler e pelos elogios, estou muito feliz. Estou pensando na continuação e vou me esforçar pra atualizar logo.Bjs.









videl_porf - 2009-01-18 13:37:01
Poxa.. até que emfim vc atualizou, ontem mesmo eu tava relendo essa fic maravilhosa sópra maltar a saldade. Olha, adorei capitulo, vc tá dando um rumo surpreendente pra ela, claro que estou angustiada. Bijão, aguardo anciosa pelo proximo capitulo.

Aki-chan respondeu: Nossa muito obrigada por ler e acompanhar essa fic que está mais enrolada do que não sei o que... Fiquei muito feliz pelo comentário, bjs.









Natalia Vilela - 2009-01-17 23:45:20
DEMORO MAS VC ATUALIZO TA NOTA DEZ A SUA HISTORIA BUAA!! A PAN PERDEU A MEMORIA!!! QUE COISA TRISTE!!! N PODE SER!!! RSR E DIFICIL DE ACREDITAR!!

Aki-chan respondeu: Mil desculpas pela demora, não queria demorar tanto para atualizar, mas pela falta de tempo, imaginação e um computador que colabore não tive outra saída. Meu computador continua não colaborando, mas mesmo assim vou me esforçar pra atualizar logo. Obrigada de coração por acompanhar a fic e gostar, bjs.









Natalia Vilela - 2008-11-11 12:04:17
legal otima historia nunca tive tanta odio de um personagem assim rsrsrsrs aquele turles a se fosse eu ja tinha mandado aquele cara tomar no meio do zoio no começo achei que ele fosse ate legalzinho que teria realmente mudado mais depois adorei ver a pan chifrar o turles tive uma crise de riso quando eu li huahauhauha haha huhu e chifrudo so quero ver quando turles descobrir que a pan esta gravida hahahahah vou rir mais ainda e depois chorar pq i trunks vai perder a cabeça xuauxuauxauxua








MaiaS2Od - 2008-10-02 12:56:29
Snif...snif... Eu não esperava a morte do Vegeta nessa história, mas a morte dele foi triunfal! Apesar do Turles ainda estar vivo(eu axei ki o vegeta ia dar mais surra nele)e o Vegeta ter morrido, eu amei... tah no final da fic neh? Tah ótimo! Eu esperei muito por este capítulo e vou esperar novamente e muito anciosa pelo próximo! Eu espero q tenha final feliz... Beijinhos!!^^

Aki-chan respondeu: Oi, obrigada por ler mais um capítulo dessa interminavel fic. Eu não sou muito boa pra escrever muito menos cenas de luta e acabei matando Vejita gomennasai... Bem é isso aí vamos ver como vou fazer pra terminar, mas apesar de estar no final acho que ainda vai dar mais uns capítulos. Mais uma vez obrigada, bjs.









silmeria - 2008-10-01 18:31:00
Tadinho do Vegeta!!!!! Estou curiosa para saber como tudo vai terminar!!!!

Aki-chan respondeu: Olá, obrigada por ler a minha fic. Agora sobre o Vejita... Bem... alguém tinha que morrer. Espero que continue acompanhando que logo logo vou terminar. Bjs.









Bruna Briefs - 2008-09-01 05:37:23
Posta mais PLEAAAAASE!!!! =D Estou a muito tempo aguardando a continuacão!!! d*_*b Bjs! =*

Aki-chan respondeu: Vou me esforçar o máximo pra postar logo, mas tá faltando inspiração... Obrigada por acompanhar minha fic, bjs.









MaiaS2Od - 2008-08-04 15:52:54
Finalmente!!!!!!!! Eu esperei tanto por esse capítulo, mas tenho q adimitir q a espera valeu a pena. Ta demais!!!! Eu amei mesmo! Você eh ótima, garota1 Continue assim, vou esperar o resto hem? Beijos!!!!!!!!!

Aki-chan respondeu: Oi, desculpe a demora. Só pude escrever esse cápitulo em prestações, um pedacinho por dia. Mas obrigada por acompanhar, bjs.









Bruna Briefs - 2008-08-04 11:35:14
Muito bom o cap!!! =D ''Alguma coisa pontuda que se coloca em sua cabeÇa...'' xD O Vegeta tah OTIMO aki!!! =D <3

Aki-chan respondeu: Obrigada, que bom que gostou. O Vejita não ia perder a oportunidade de dar uma alfinetada no Turles kkkkkk. Valeu por acompanhar, bjs.









Anahi 0neo - 2008-07-01 15:54:28
*Medo do Trunks ou Vejita morrererem nas mãos do Turles. Esse capítulo foi o melhor!!!Agora quero ver já que o Trunks está começando a saber toda a história.

Aki-chan respondeu: Mais uma vez obrigada por acompanhar essa fic tão longa e ainda esperar pela continuação. Logo logo atualizo. Bjs.









MaiaS2Od - 2008-06-29 17:47:00
Legal esse capítulo! ta esquentando o clima, mal posso esperar pra saber o resto. Beijos.

Aki-chan respondeu: Obrigada, vou me esforçar pra atualizar logo.Bjs.












|[1] 2 | Próxima >