Comentários sobre "O Mito do Amor Eterno" (9):

Enviar Comentário






camila jéssica - 2008-11-20 00:21:01
Talvez pq eu ñ sou muito lgada nos cavaleiros do zodíaco eu tenha me perdido nesse último capítulo,então pra mim ficou meio que sem final, vc pode me explicar? Ah! também gostaria de dizer que adoro essa história e q está muito legal, só queria saber mesmo o q aconteceu no final,me desculpe se vc me achar nconveniente, so q eu ñ entendi muito bem...








Mandie - 2008-11-12 12:47:16
Linda! Vou a melhor fic que eu já li!! Eu chorei no final pra caramba! (Nas três primeiras vezes que li!) Foi a sua fic que me inspirou a começar a escrever (e não é pra puxar saco não) Ela é realmente linda! Mostrei ela pra duas outras amigas minhas e eles tbm choraram XD O final foi perfeito! Parabéns!!! Linda! O Hades, a Core, tudo! Obrigada por criar uma linda historia assim! Beijo e um forte abraço!








Daiane.con - 2008-04-09 00:10:28
bem gay sua adaptaçao, mas e massa eu gostei, parabens pela sua criatividade.








Lady May - 2008-01-30 10:27:43
Ninguém, a não se você, poderia expressar a magia dessa história: foi o texto mais lindo, bem escrito e perfeito que eu já li. Uma obra de arte... Meus mais sinceros parabéns.








Alessouza2 - 2008-01-24 16:13:43
Já li toda a história, e adorei, sou fã de mitologia e como faço para ter acesso a outras histórias? bjões!








Caronte - 2006-11-04 06:58:56
Não sei se você ainda pretende escrever a continuação dessa pequena obra-de-arte, mas sem dúvida é muito boa. Usa bem os mitos gregos, apenas a aconselho a definir-se. Ou usa os nomes gregos, ou romanos, procure evitar a mistura entre eles, experiência própria. Espero que continue, parabenizo-a pela iniciativa pois é raro encontrar autores(as) que passeiam pelo mundo da mitologia com tanta segurança.

Arthemisys respondeu: Olá Caronte! Há uma continuação dessa fic, onde eu escrevo em conjunto com a Juliane.chan. "Lírio Branco Selvagem", ao contrário de "O Mito...", é mais 'leve' e com algumas insinuações de humor. Quero agradecê-lo pela dica sobre os nomes. Serei mais cuidadosa nas minhas próximas fanfics. E por fim, quero agradecê-lo por ter lido essa fic e ter tecido elogios tão singelos! Muito obrigada mesmo! ^_^ Um forte abraço! Arthemisys









Lord Hades - 2005-11-12 03:27:02
Fazia muito tempo que eu não lia uma fic tão perfeita. É de assustar como tem ficwriter capaz... de emocionar, de entreter... *derretendo-se em elogios* Acho que vou ficar um mês sem ler nada...








Midian - 2005-04-11 12:46:08
Divino como os deuses, maravilhoso, parabéns, ótimo trabalho!








Joy Sawada - 2004-12-12 18:18:00
Arthemisis... estou meio aérea, por que acabeia de ler esta fic. Não sabe o quanto é grande miha admiração por você, mas isso não é novidade, com certeza, todos que lêem suas fics ficam assim, ambasbacados como eu! Meus parabéns, você é uma escritora de muito talento, e como sempre amei mitologia grega, estou me deliciando com suas fics!
Bem, gostaria de lhe pedir permissão de indicar esta fic para meu professor de Hisória da Arte. Eu acabei de entar em férias, e demorarei a revê-lo, mas na primeira oportunidade, direi a ele de seu talento. (Ele, sendo professor talentoso que é, ama e conhece muito de mitologia, com certeza amará ler sua fic!) Você poderia escrever um livro, adaptando os mitos para novas aventuras, ou apenas contando-os numa versão mais simplificada, como até já existe, uma coleção que depois pego o nome e te passo, ok?
Você tem aqui uma grande fã!!!
Ah! Será que não tem como eu ver os fanarts que fizeram dessa fic???
Beijuxess











|[1] |