Comentários sobre "A Rosa Azul" (5):

Enviar Comentário






Viddy - 2008-04-04 21:30:40
Linda fic. ^^ Romances são temas complicados, apesar de comuns. Geralmente as pessoas exageram no doce, ou na vulgaridade, e acaba uma coisa meio desequilibrada. Mas eu acho incrível quando aparecem fics que conseguem ser suaves e intensas ao mesmo tempo. Expressar sentimentos em um texto é muito mais difícil do que atos, né? E essa fic é linda, apesar do meu escasso conhecimento em Saint Seiya. Parabéns, Silver ^^ Muito boa mesmo.

Silver Lady respondeu: Muitíssimo obrigada! Receber elogios de uma veterana como você, ainda mais de alguém que não curte Saint Seiya, puxa... só aumenta o orgulho que tenho desta fic-lhota. ^^ Eu também não gosto de melação, e tampouco quis fazer uma imitação das fics da Pipe... quis mostrar um amor mais implícito, como os que aparecem em certos mangás shounen. (a verdade é q gosto mais do amor shounen do q do shoujo). Pretendo escrever uma continuação, mas q atraia tbm quem não curte yaoi.









Nielita - 2008-02-16 18:08:19
Olha Silver, além de achar a fic muito boa, foi interessante ver a forma como você trabalhou o tema incentivo. Sério, foi bem subjetivo e presente o tempo inteiro, de tal maneira que nem seria preciso ter mencionado a palavra em um dos parágrafos finais pra fic ficar completamente dentro do tema. parabéns!

Silver Lady respondeu: Obrigada! É, eu fiquei preocupada de que estivesse implícito demais, e que alguém poderia pensar: "Ué, mas o que isso tem a ver com o tema?" Valeu!!









Lord Hades - 2008-01-16 16:47:27
Pomba o.o Eu não sou um fã do casal, mas isso ficou MUITO bom mesmo. Sem Afrodite bicha aloprada (como eu gosto de usar em non-senses XD) já vale um Oscar XD E tratou os cavaleiros como... pessoas de verdade. Cara, isso tá muito raro nos fandoms ultimamente. Outro Oscar XD Isso sem mencionar a coesão com o tema...o.o Impressionou de verdade. Teve o momentinho fluff básico no fim, mas foi perfeitamente aplicável a fic. Muito boa mesmo. Mil pontos, Silver o.o/ Abraço ^^

Silver Lady respondeu: Poooxa... Confesso q esperava tudo, menos receber uma review sua, pq sei q nossos gostos são... meio diferentes. E vc gostou mesmo não sendo louco pelo casal? Então tá MUITO boa mesmo! XD (brincando, adorei a review). É, eu gosto do Afrodite bicha louca, mas notei q praticamente todas as fics do casal mostram ele sempre do mesmo jeito, parecem... cópias xerox das fics da Pipe. E numa história séria como essa não ia cair bem. Um abração!









Ayla Pupo - 2008-01-16 08:33:17
não gosto nem desgosto de Afrodite/Máscara da Morte, então li sem problemas. Ainda mais sabendo que era da Sil, que é uma excelente escritora. Uma fic linda, simplesmente linda. Tocante, bem escrita, romântica. E a Sil conseguiu manter o tema incentivo que, na minha opinião, era bem difícil. Recomendo pra todo mundo porque ficou maravilhosa ! Uma das poucas fics que li sentindo um imenso prazer.








Pipe - 2008-01-15 19:25:52
Sabe qdo Afrodite (a deusa) diz no Após uma Festa de Baco que se ele for chamada à justiça dos deuses e não tiver nada pra apresentar, pelo menos ela pode se orgulhar de ter transformado o Mascara? Pois é... é exatamente isso que eu to sentindo agora... E eu também chorei. Cara, ficou lindo, ficou perfeito, ficou... DEMAIS! Putz, eu to em estado de choque ainda. Vou ler de novo pra ver se eu me acostumo. Beijao, Silver-dear. Quem diria que vc ia florescer desse jeito?

Silver Lady respondeu: Também me emocionei ao receber a sua review... sabe, levante às 5 da manhã me perguntando quais seriam os primeiros comentários, só n esperava receber o seu logo de cara! E essa cena q vc descreveu é uma das minhas preferidas da Festa de Baco, sempre me emociono qdo a leio. N quis comentar no fórum pra n parecer mal interpretado, mas me inspirei na fic Rosas da Tsuki Koorime, q me fez perceber q mesmo q os cavaleiros de ouro voltassem, os sofrimentos passados no Hades deixariam sequelas. Isso mais o seu comentário d q as pessoas deveriam ir em frente... e vi Afrodite oferecendo aquela rosa "mortal" pro MM, como um ultimato. Sorte q no Desafio tinha um tema q tinha a ver com as minhas idéias! XD Um beijão!












|[1] |