Comentários sobre "Destinos" (4):

Enviar Comentário






gracheke - 2009-02-12 16:52:37
Terminei de ler este aqui..e gostei muito!!! Agora cadê as cenas picantes??? Poxa vida?? =P

Det.Rood respondeu: Olá de novo, Fico muito feliz em saber que você gostou. Essa foi minha primeira empreitada no mundo dos fics há alguns anos. Espero não ter decepcionado. E quanto as cenas, ah, as cenas... Esse aqui não tem não, pois pensei em deixar ao gosto da imaginação do leitor. ;) Obrigadíssima por comentar, e dar as notas. Um grande abraço e escreva sempre! Valery Rood









Coisacomplicada - 2008-04-23 19:39:43
Terminei. Agora que eu me liguei que vc e a Crica escrevem juntas! Totalmente tapada!!!!!!!!!! Adorei tudo.

Det.Rood respondeu: Oi Thaty! (Depois do segundo comentário já rola intimidade, né? kkk) Esse texto não foi produzido com a Crica não... Mas ela me deu um apoio fenomenal na época...Serei eternamente grata. Mas tem o "Banzai!", que esse sim foi escrito em "parceria oficial". Se quiser ler, me mande uma mensagem particular que eu te mando o link, pode ser? Obrigada novamente pelo carinho e não deixe de escrever!









Coisacomplicada - 2008-04-21 20:27:01
Só porque vc implorou de joelhos eu parei de ler par deixar o review. To adorando. Essa detetive é massa!

Det.Rood respondeu: Hein? Ah, agora que eu vi o que estava escrito... Putz, eu copiei da postagem de outro site, e acabei deixando esse pedido infame! Mas mesmo assim agradeço por atendê-lo! Um grande abraço e volte sempre! ^^









Unknown - 2008-03-16 13:26:55
Um debut de primeira, né parceira? Com esse texto e os que se seguem, passei a ver a Det. Rood como parte integrante do elenco. Sua personagem está muito bem construída e interage com perfeição com as personagens da série original. P.S: Amo o papo da Valery com o Sam no telhado. Parabéns,mais uma vez!

Det.Rood respondeu: E você é um doce ao vir comentar esse texto tãããão antigo... Agradeço de verdade! Saiba que tem lá um dedinho seu, pois foi produção pós leitura dos seus. Beijos e obrigada novamente!












|[1] |