Comentários sobre "Abismo Da Escuridão" (13):

Enviar Comentário






Lady of the Night - 2008-06-29 12:01:52
Ahahah Que jeitinho. Meus parabens! (nota: no fim a professora devia ficar como directora xD)

Luizdreamhope respondeu: Ela com certeza daria uma boa diretora, mas vamos ver no que vai dar.









Lady of the Night - 2008-06-25 16:41:43
Tornam-se bons amigos ;)

Luizdreamhope respondeu: Ah, sim. Serão sim.









Lady of the Night - 2008-06-22 17:06:05
Até que enfim uma boa pessoa ;) Espero que seus exames corram bem, eu já terminei a escola por isso estou de ferias ^.^

Luizdreamhope respondeu: Bom pra você, não vejo a hora das férias. E valeu pela sorte, acho que vou precisar muito. Quanto a história, tá na hora de entrar alguns bonzinhos. Obrigado por entrado lá na comu ^^









Lady of the Night - 2008-06-21 16:02:56
Já percebi. Obrigada. Como tinhas posto uma nota no final do 2º capitulo a dizer a entrada de uma nova escola eu estranhei mas foi so por isso.

Luizdreamhope respondeu: Não precisa morrer do coração pois já adicioniei até o cap 14. hehe Boa leitura! ^^









Lady of the Night - 2008-06-20 17:06:14
Continue por favor. Quer dar me um ataque de coraçao??? eheheh

Luizdreamhope respondeu: Na verdade, ela tá no cap 14 atualmente, inclusive em outros sites e em comus do ORKUT. Já,já posto os restantes de uma só vez. É que como ninguém comentava aqui, eu não me preocupava em deixar os capítulos em dia. Mas vou tratar de resolver isso agora. Muito obrigado por estar acompanhando. Isso me deixa muito feliz. É bom saber que tenho mais uma leirora. Caso tenha ORKUT ficarei feliz também em te-lá na comunidade"Abismo da Escuridão". Ela só tem 7 membros, mas é porque nem todos que leiem a história participam dela.









Lady of the Night - 2008-06-19 10:20:15
Oh meu Deus! Que porcaria de professor. Mas veio parar a uma escola de malucos ou quê??? LO_OL Hum, continue rápido. Estou ansiosa.

Luizdreamhope respondeu: Vou por mais um cap daqui a pouquinho. A escola tem gente boa, só que ainda não apareceram.









Lady of the Night - 2008-06-19 10:16:56
Aaaarghhh. Que nojo. Pode me explicar bem estes capítulos o que tem a ver com o titulo? A acção é passada onde exactamente? Pode dar uma vista de olhos na minha fic "Uma Dama da Corte", por favor? Gostava de saber a sua opinião.

Luizdreamhope respondeu: Mais uma fic pra me ler nas férias. Só vai dar pra ler nas férias, devido a provas, trabalhos, e testes nas próximas duas semanas, estou apenas escrevendo um pouco das minhas fics e as divulgando regularmente. Mas com certeza irei le-lá daqui a duas ou três semanas. Vou só dar uma olhada agora por curiosidade.









Lady of the Night - 2008-06-18 18:15:06
Que raio de escola x_x Se calhar até era preferivel a escuridao >.<

Luizdreamhope respondeu: Pode acreditar que a escuridão é um lugar pior. O problema é que ele está com um pouco de azar.









Lady of the Night - 2008-06-18 18:12:30
POde acreditar ou não, mas apetecia me estar dentro da história e dar-lhes um murro na cara. ahahah Eu nem suporto as praxes que me fizeram quando entrei para o 7º e que eram levezinhas quanto mais levar com um balde de tintas.. ahahah... que exagero. Mas eu sei que há pior.

Luizdreamhope respondeu: Ainda bem que nunca tive essa expreriência de tomar tinta, mas teve uma vez que cheguei bem perto. O cara ficou me cercando durante 2 semanas. Sorte minha ter saido dessa escola.









Lady of the Night - 2008-06-18 18:01:56
"Outros eram brutamontes com 20 anos na cara. Esses caras são os piores. Só de observá-los, qualquer um notaria que não eram tão estudiosos assim." Se têm 20 anos e ainda andam na escola, é óbvio que não estudam ahahah Que jeito tens. :) Um capitulo inteiro so de descrição poderia fazer uma pessoa desanimar-se mas o texto está entre intervalos (o que faz com que nao pareça muito longo) e está extremamente bem descrito e eu consegui de facto imaginar tudo aquilo. =P

Luizdreamhope respondeu: Legal. Parece que mesmo um cap parado só de descrição, deu pra ler numa boa. Fui bem na descrição então, e olha que de vez em quando eu sou terrível nisso.









Lady of the Night - 2008-06-18 17:57:12
Sinto-me confusa. Isso é um sonho ou algo assim? No dia seguinte voltar a escola depois da escuridão?

Luizdreamhope respondeu: Os dois primeiros caps são cenas que irão ocorrer muito mais a frente na história. Eu as introduzi só pro leitor ter uma idéia do que se trata a história. Se você reparar, no final do cap, a parte mal do personagem disse que ele recordaria de como foi parar naquele lugar. E no cap seguinte, a história realmente começa.









Lady of the Night - 2008-06-18 17:40:39
Agora sim esta completamente estranho O.o Muito lindo. Continue.

Luizdreamhope respondeu: Com este cap, o suspense aumenta um pouco.









Lady of the Night - 2008-06-15 15:08:14
Muito lindo. Fica um pouco cómico porque enquanto um está a ter pensamentos "maus" o outro está confuso e diz que nao é assim.

Luizdreamhope respondeu: WOW. Esse foi o primeiro comentário que recebi neste site. Que felicidade! Muito obrigado pelo comentário Lady. Hehe, voce foi a unica a dizer que teve algo de comico. A maioria achou um clima meio sinistro e obscuro.












|[1] |