Comentários sobre "Entre o Sonho e a Realidade" (11):

Enviar Comentário






s.t.t.reis - 2013-11-15 01:12:10
O filme é muito bom. Sua fanfic que escreveu é uma continuação do anime. Chihiro e Kohaku fazem um ótimo casal.

Jude Melody respondeu: Aquele momento em que você recebe um comentário em uma fanfic antiga e não sabe como responder. *risos* Essa foi uma das minhas primeiras fanfics. Escrevi há tanto tempo, que nem me lembro o que acontece nela. Provavelmente, meu estilo de escrita mudou bastante nesse meio tempo. Ou, pelo menos, assim espero! Sim, eles formam um casal maravilhoso! E os filmes do Hayo Miyazaki em geral são muito bons. Outro dia eu assisti um chamado O mundo dos pequeninos. É fantástico! Se puder, assista. Abraços!









Gigismart-chan - 2010-01-08 20:06:22
Aiin! Que fic linda... *-* Eu amei... ♥.♥ Mas, realmente, "A Viagem de Chihiro" parece ser só um sonho... Mas não importa! Eu continuo querendo um Nigihayami Kohakunushi (acho que é assim que se escreve... õ.O) pra mim... HSUAHSUA! *-* Beijinhos, Mimika chan!n.~ By:Gigi-chan.

Jude Melody respondeu: Domo (oi)! ^^ Puxa, que felicidade ainda receber coments nessa fic! *-* Verdade. Será que foi tudo um sonho da Chihiro? Eu prefiro acreditar que não. Na cena final do filme, quando ela sai do túnel, eu sempre tento reparar na chuchinha de cabelo para ver se é a que a Vovó Bruxa fez para ela, mas nunca consigo ver direito XD De qualquer forma, não tenho dúvidas de que a Chihiro está mudada no final do filme ^^ Eu acho que o nome dele se escreve assim, sim. Poxa, somos duas! Também queria um Haku pra mim! Imagina ir para a escola voando nas costas de um lindo dragão! =D Sayonará!









Luis.tec32 - 2009-05-17 15:53:46
muitoooooo 10 essa fanfic tava lendo e ouvindo uma musica em japones com minha mae e ela começou a chorar e foi uma lokura... gostei tanto q pra mim nao prescisa de continuação, visto q fica aquele paire no ar se ocorreu ou nao se essa continuação ocorreu ou nao assim como o filme amei e escreva outas fanfics.vlw

Jude Melody respondeu: Domo (oi)! Puxa, escrevi essa fic há tanto tempo, que fiquei surpresa quando vi seu coment XD Fico feliz por ter gostado! ^^ Escrevi porque não parava de pensar em como seria uma continuação do filme. Eu postei uma fic chamada "Memórias Perdidas" que é a continuação dessa que você leu. Minha idéia original era fazer três fics, mas ainda não consegui passar da segunda... Sayonará! P.S.: Se puder (e quiser, claro XD) leia "Gomenasai" (é uma das minhas primeiras fics de Beyblade).









Dubelloli - 2008-09-23 18:45:58
Meu DEUS...essa fanfic está muito prefeita....quando terminei de ver o filme...(A Viagem de Chihiro)chorei tanto..tanto...porque os dois não ficaram juntos no final....por favor continue a Fanfic, pois está muito boa mesmo... fico pensando se vai ter um novo filme...pra continuar a história...e também pra ver se os dois irão ficar JUNTOS...*-* Se souber de novas notícias sobre o filme...por favor, me conte...e você têm o meu apoio pra essa Fanfic... Muitos Beijos!! Ass: Du

Jude Melody respondeu: Domo! Arigatou por ler minha fic! ^^ Ah, eu acredito que vá ter uma continuação sim! O filme foi bom demais para ficar no vácuo. Assim que eu tiver uma idéia, vou fazer a parte 3 da fic. Sayonará!









MaiaS2Od - 2008-07-05 18:03:59
Ai que lindo, ai que lindo! Dois romances em uma só história, eu adoro romance. Parabéns, ficou muito boa. Beijos!

Jude Melody respondeu: Domo! Arigatou pelo coment! Pois é... Não consigo fazer uma história focada em um casal só... Eu acho que, por mais fofo que ele seja, depois de um tempo começa a irritar XD Sayonará!









Lady of the Night - 2008-07-05 13:31:04
LINDO. Achei muito interessante essa parte do sonho e realidade. a serio.

Jude Melody respondeu: Domo! Fico feliz por ter gostado ^^ Eu postei uma continuação (obs: continuação da continuação O.o) XD Sayonará!









Lady of the Night - 2008-07-05 13:28:21
omG... no inicio nao liguei aos nomes "vovo" e ao espirito mas agora ja percebi quem era o rato e a vovo. LOOL e o sem face. So falta a mosca.

Jude Melody respondeu: Domo! Hihi, aquele bichinho não é uma mosca (acho...). Tem mais outros além desses. Por exemplo: o cozinheiro é aquele bichinho gordo e branco que aparece vestido de vermelho. O Príncipe das Ervas é o sapo, só que na forma humana. Por isso eu botei ervas (porque, sabe, se eu colocasse "dos sapos" ia ficar meio estranho) Sayonará!









Unknown - 2008-06-30 17:08:18
Eu adorei o filme e queria muito uma continuação!Muito obrigada! Sua Fic é muito engraçada! e romântica! é TDB! Eu entendi perfeitamente, mas foi bom esclarecer no final!

Jude Melody respondeu: Domo! Arigatou por ter lido a fic. É, o filme é perfect XD Foi o primeiro dvd de anime que eu ganhei o.O Hihi, já comecei a continuação XD Assim que estiver pronta eu posto ^^ Sayonará!









Unknown - 2008-06-30 16:54:35
Eu adorei o filme e queria muito uma continuação!Muito obrigada! Sua Fic é muito engraçada! e romântica! é TDB! Eu entendi perfeitamente, mas foi bom esclarecer no final!

Jude Melody respondeu: Domo! Arigatou por ter lido a fic. É, o filme é perfect XD Foi o primeiro dvd de anime que eu ganhei o.O Hihi, já comecei a continuação XD Assim que estiver pronta eu posto ^^ Sayonará!









Kimbrace - 2008-06-28 11:50:40
Eu realmente achei confusa no começo mas foi lindo o final ^^ Gatinho de sorte ser batizado de Kohaku ^^ Eu tenhuh o DVD, eh um filme muito legal =D "Tbm pra ganhar OSCAR tem q ser neh?" Nhaaaa =^^= Continue escrevendo =) Suas histórias são ótimas lol Kissuh ;**** (Desenhei o Kai dando o salto canguru hehe ^^ Vou postar assim que eu pintar lol)

Jude Melody respondeu: Domo! Arigatou pelo coment ^^ Pois é... Mas a fic tinha de ser confusa mesmo porque a Chihiro estava se sentindo assim XD Você gosta de Beyblade, né? (que pergunta *gota*) Eu era fanática XD Assisti a primeira temporada inteirinha. Não lembro de quase nada ¬¬ O V-force eu não consegui assistir =/ Só vi até a parte em que aparece um garoto com cabelos longos e azuis. Esqueci o nome dele e tava precisando lembrar para escrever um capítulo de uma fic... Pode me ajudar? Sayonará!









Lady of the Night - 2008-06-22 16:32:32
Eu tambem sinto a falta do Kohaku! ahahah

Jude Melody respondeu: Domo! ^^ O Kohaku é demais XD Sayonará!












|[1] |