Comentários sobre "Gomenasai..." (12):

Enviar Comentário






Salura - 2010-01-07 20:22:48
buaaaaaaaaaaaaaaaa:'(:'( voce matou todos eles:( mas a fic esta linda:) no inicio antesd de ler a morte na fenix pensei k o Kai ia fikar sozinho de novo mas gostei muito de o ter juntado com os amigso e a Hill. e mm dramatika mas linda:) chorei so conhecia umas fics suas mais "leves" mas deposi comecei aler mais suas e adorei.. tem uma imaginacao enorme :) continua assim bjao

Jude Melody respondeu: Domo again (o retorno XD)! Muitos ficwriters me conhecem pelas minhas fics de comédia, mas confesso que também adoro escrever histórias mais profundas com bastante suspense e romance. Ou seja, tento escrever de tudo um pouco ^^ Eu achei que o Kai não suportaria ficar sozinho, principalmente porque ele ama a Hilary. Então, embora o capítulo se chame "Morte da Fênix", acredito que para o Kai aquilo não foi uma morte e sim "um novo começo". ^^ Puxa, que profundo... O.O Fico muito feliz por ter gostado! Essa fic dei um bom trabalho por causa das tramas e das músicas. Mas valeu muito a pena =) Obrigada pelos coments! ^^ Sayonará!









Unknown - 2009-04-23 22:56:04
É , as vezes examinar o psicológico de um personagem , nos faz intender milhares de coisas que pensamos vagamente , seu perso ficou bem realista , e escrever assim analisando cada modo diferente de pensar é arte de grandes escritores como Dostoievisk. parabens bjos p.s. a música tudo a ver com o ultimo capitulo ;)

Jude Melody respondeu: Domo (oi)! Ah, muito obrigada pelo comentário! *emocionada* Faço o possível para criar personagens realistas. Acho que, quando eles têm defeitos e se deixam levar por impulsos e pela emoção, ficam mais humanos. Nessa fic, o Tyler ficou sendo aquele garoto que era bonzinho, mas que acabou seguindo pelo mau caminho. A Crystal, coitada, ficou sendo a garotinha pura que se apaixona pelo vilão e tenta fazê-lo ficar bonzinho. No final, acabei não tendo coragem de matar o irmãozinho dela. Talvez o Tyler não fosse tão mau assim... Sayonará! P.S.: A música do último capítulo foi a mais difícil de ser escolhida. Por muito pouco não botei um encerramento de InuYasha XD P.S.: Agora que parei para pensar, acho que o irmãozinho da Crystal ficou sem nome a fic inteira... Tadinho...









Unknown - 2009-04-23 16:19:46
ha Ray ... é , chegando ao fim , ficou muito linda , tocante , não terminou macabramente , com sangue e teve um sentido , tudo se encaixou , é ... a arte de escrever mas enquento eu lia , não me saia da kabeça essa música. è legião urbana Já não sei dizer se ainda sei sentir. O meu coração já não me pertence. Já não quer mais me obedecer. Parece agora estar tão cansado quanto eu. Até pensei que era mais por não saber Que ainda sou capaz de acreditar Me sinto tão só E dizem que a solidão até que me cai bem. às vezes faço planos. Às vezes quero ir. Para algum país distante e voltar a ser feliz. Já não sei dizer o que aconteceu. Se tudo que sonhei foi mesmo um sonho meu. Se meu desejo então já se realizou. O que fazer depois, pra onde é que eu vou? Eu vi você voltar pra mim. Eu vi você voltar pra mim. Eu vi você voltar pra mim.

Jude Melody respondeu: Domo (oi)! Arigatou (obrigada) por ter lido a fic até o fim (e por ter tido paciência e esperado pelos capítulos XD). Fico muito feliz por ter gostado ^^ É, eu não gosto muito de sangue... Sei que pode parecer estranho, mas acho personagens como o Tyler fascinantes. Tá certo, ele era maluco. E por isso é difícil de se compreender... Entende o que digo? Enfim... Também gosto de legião urbana. As letras são bonitas. Sayonará!









Unknown - 2009-04-22 13:48:40
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , Não , não , vc matou o Ray T.T meu love BUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA

Jude Melody respondeu: Domo (oi)! Eu realmente sinto muito por isso, mas acontece que era extremamente necessário que o Kai enfrentasse o inimigo sozinho. Só faltam mais cinco capítulos. Postarei assim que puder! ^^ Sayonará!









Unknown - 2009-04-04 13:55:56
CHUF , Snif snif ...que tocante ... emocionei

Jude Melody respondeu: Domo (oi)! Fico feliz por ter gostado! ^^ Essa fic é, provavelmente, a mais dramática que eu já escrevi. É interessante ver as diferentes reações de cada personagem. Tento fazê-los o mais humano possível. Sayonará!









Unknown - 2009-03-09 18:28:26
continua , continua , continua , continua , continua , continua ,continua , continua , continua , continua , continua , continua ,continua , continua , continua , continua , continua , continua ,continua , continua , continua , continua , continua , continua ,continua , continua , continua , continua , continua , continua ,continua , continua , continua , continua , continua , continua ,continua , continua , continua , continua , continua , continua ,continua , continua , continua , continua , continua , continua ,

Jude Melody respondeu: Domo (oi)! A idéia já está toda pronta. Só falta arranjar um tempinho para escrever. XD Agora a história está bem perto do clímax ^^ Sayonará!









Unknown - 2009-02-26 20:49:36
mara , pequeno , mas MARAvilhoso. me diz uma coisa , vc não vai ter coraguem de matar os dois bonitões do anime né ?

Jude Melody respondeu: Domo (oi)! Obrigada pelo coment ^^ Hum... Bem... Minha intenção é chegar ao clímax com apenas um dos BladeBreakers. Não vou falar muito agora para não estragar a surpresa. No momento, estou trabalhando em um capítulo do Lee (o líder dos WhiteTigers). Decidi que ele vai ter uma quedinha por uma garota nessa fic. Postarei o próximo capítulo assim que for possível! Bye!









sthefani - 2008-08-25 01:19:50
Não tá confuso não. Estou curiosa pra ler os próximos capítulos. Era alucinação do Tyson mesmo ou a Hilary tava chamando ele? bjsss xau

Jude Melody respondeu: Domo! Bem... Como eu vou explicar? Nesse capítulo o Tyson teve um tipo de visão da Hilary chamando por ele. No fundo, ele já sabia que não ia conseguir fugir. E, apesar de ter medo de morrer, estava em parte feliz porque ia conseguir rever sua querida Hilary ^^ Bye!









sthefani - 2008-08-08 00:38:40
desculpa eu digitei beublade sorry é BEYBLADE

Jude Melody respondeu: Hihi. Tudo bem. Acontece. ^^









sthefani - 2008-08-08 00:35:54
Só respondendo a sua resposta....depois que li a sua fic (ainda tô lendo, afinal ainda não acabou)eu tive vontade de fazer uma fic também. Isso foi na terça. Ela é sobre beublade também (apesar que eu só vi a primeira temporada e de não saber muita coisa desse universo rss)Eu já tenho 4 capítulos da minha fic e o meu grande problema é que eu não consigo achar um título pra ela. E também que eu nunca escrevi uma fic e faz pouco tempo que conheço as fanfics. Não sei se tá saindo bom, mas em breve eu vou postar ela aqui e gostaria de ter a sua opinião. Thank you bjsss

Jude Melody respondeu: Domo (oi)! Arigatou pelo coment! Fico muito feliz por saber que te inspirei a começar a escrever fics^^ Eu ainda lembro de minha primeira fic. Foi de Sakura Cardcaptor e foi bem inocente se comparada a essa de beyblade XD O lance é estar sempre escrevendo alguma coisa. Assim você registra suas idéias e até organiza os pensamentos. Assim que postar a fic, me avise por coment. Beyblade é um dos meus animes prediletos! Sayonará (tchau)!









sthefani - 2008-08-03 03:29:27
Não vejo a hora de ver a continuação!!! bjsssss

Jude Melody respondeu: Domo! Arigatou por ler a fic até aqui ^^ Fico feliz que esteja mesmo gostando. Tenho me empenhado tanto nessa fic XD Farei o possível para botar a continuação logo. Sayonará!









Kimbrace - 2008-06-28 11:44:53
Nhaaaaa =^^= Essa fic de Beyblade tah bem misteriosa ^^ E sim, eu tbm acho q a Hilary eh do Tyson e naum do Kai. Me add no msn: kimbrace@hotmail.com Kissuh ;***** Bye ^^/

Jude Melody respondeu: Domo! Huhu, e ainda é só o começo! Tive a idéia essa semana... O Tyson e a Hilary formam um casal tão fofo S2 Mas tenho pena do Kai... Até onde eu vi, ele ficou sozinho. O Max também... E o Kenny... Que injusto! XD Sayonará!












|[1] |