Comentários sobre "Clara Monfort" (5):

Enviar Comentário






Fizban - 2009-01-12 16:43:27
Capítulo 2 Olá Belle, gostei muito do capítulo 2. Conseguiu deixar a estória com jeito de arquivo X (um metal de dois quilômetros de extensão, sem nenhum arranhão e ele tem quatro bilhões de anos?) e ainda tem muito do seu estilo de escrita, como o caso complicado entre Clara e Eduardo! Adorei a forma que você juntou uma Historiadora da Arte e um Arqueólogo para trabalharem juntos e por motivos óbvios adorei o encontro ser na Universidade de Paris. Trabalhou bem a relação entre Mulder e Scully e pude visualizar bem os dois agentes! Estou bem ansioso para ver a continuação e empolgado para que mostre o sítio arqueológico na África!!! Parabéns!

Belle McLean respondeu: Olá dear, Mto obrigada pelo comentário!!! Como eu disse estou fazendo algumas pesquisas p/ poder continuar a fic, cheguei em um ponto onde preciso de mais informações!!! Fico feliz q vc tenha visualizado bem o Mulder e a Scully, esta era minha maior preocupação: se eu conseguiria passar a imagem deles corretamente! Lí algumas fics de Arquivo X e não consegui ver a personalidade deles nas histórias e isso me deixou insegura qto a minha... Mas ainda bem q vc conseguiu vê-los! Pois é eu tinha q amarrar a história com um romance complicado, né, senão, não teria minha marca registrada!!! Dear, mais uma vez obrigada pelo apoio!!! Um grande bjo!!!









Fizban - 2009-01-07 16:21:18
Nossa, sensacional sua fic! Todo o mistério sobre o diário foi muito bem trabalhado. O fato da Clara ter acordado do coma com amnésia justamente quando acham seu diário foi demais! Mais ainda, ela se lembra da formatura q não viu da neta! Isso foi bem sutil, ao modo dos melhores episódios de Arquivo X!!! Gostei que trabalhou com vários personagens pq eu tenho dificuldade com isso! Aliás já gostei da parte historiadora da família... principalmente da Anita e dos pais. Os diálogos e descrições estão ótimos! Adorei a parte da biblioteca, imaginei vividamente toda a cena! Agora o ano em que a estória começa promete heim! Parabéns!!!

Belle McLean respondeu: Obrigada, dear!!! Mto obrigada msm pelo seu comentário!!! O próximo capítulo virá, mas vai demorar um pouquinho, estou fazendo umas pesquisas pra ter certeza dos fatos q vou utilizar, assim q tiver a pesquisa pronta começo a escrever o próximo!!! Obrigada por ler e continue acompanhando!!! Um grande bjo!!!









Goldfield - 2008-12-29 18:12:12
Que legal! Está bem instigante! ^^ "História da Arte e Arquitetura das cidades antigas" - Hehehe, gostei! =) Estou curioso quando aos próximos acontecimentos e também em relação à morte do Dr. Gibson, vou ficar aguardando mais ;) Parabéns, atualize assim que puder! Beijos ;)

Belle McLean respondeu: Obrigada,caro Gold!!! Vou postar o próximo capítulo assim que estiver pronto!!! Espero q vc goste da continuação!!! Um grande bjo!!! *.*









Fizban - 2008-12-29 13:45:18
Olá Belle, adorei o prólogo! Unesp? Hum, acho q vou reconhecer mais coisas né? Olha gostei muito, teve um início muito bom, bem ao estilo do Arquivo X! Meus parabéns de verdade! Espero pra ver mais...

Belle McLean respondeu: Olá, dear, mto obrigada pelo seu comentário!!! Rsrsrs, bom a Unesp foi uma outra homenagem q eu quis fazer... Esta fic é baseada no último episódio da 6ª temporada, não sei se vc se lembra qual é... Aguarde q o próximo cap. está cheio de mistérios!!! Um grande bjo!!!









Goldfield - 2008-12-28 19:55:11
Ótimo início para uma história que promete um enredo espetacular! Adorei o fato da família em questão ter vários historiadores, e a menção a uma certa faculdade, hehe ^^ O clima de mistério está ótimo, e sua escrita impecável e a narrativa envolvente já conseguiram me deixar curioso para solucioná-los! Qual o mistério por trás desse coma da avó? Quais os segredos dos diários? E um diário com uma inscrição de... 2011? o.o Já estou elaborando teorias aqui, a história está muito show! \o/ Continue assim que puder, estarei aguardando! Beijos, parabéns ;)

Belle McLean respondeu: Puxa, dear, mto obrigada pelo seu comentário!!! Realmente essa história promete mtos mistérios e aventuras!!! Hehehe, vai elaborando suas teorias aí... Segundo o Mulder todas elas são possíveis!!! Essa idéia surgiu qdo eu assisti o último capítulo da 6ª temporada de Arquivo X, inclusive a idéia da escavção na Costa do Marfim é tirada desse capítulo!!! Aguarde, dear, vai ficar melhor!!! Bjo enorme!!!*.*












|[1] |