Comentários sobre "Se eu fosse seu Flareon" (5):

Enviar Comentário






Froz.ze_N - 2010-01-03 21:02:30
Kawaii *--* Nháá, estou indo ler "Se eu fosse seu Flareon 2" agora msm! gamay nesse fic, mt perfeita! DAML forever õ/

Jude Melody respondeu: Domo again! ^^ Puxa, agora que percebi como faz tempo que escrevi essa fic... O.O Eu gosto muito dela porque ficou diferente de tudo que eu já tinha escrito até então. Que bom que continua agradando os leitores XD Sayonará!









Unknown - 2009-09-15 10:42:06
Olha historia linda mais nu final você falou que não sabe se u evee da may evolui pra flareon ele evoli para um Glacion evolução de gelo do evee que pena!

Jude Melody respondeu: Domo! ^^ Ah, obrigada pela informação! Há pouco tempo li uma fic em que o Glaceon da May aparecia. No mesmo instante procurei uma foto dele no Google. Ele é tão fofinho! Mas, como em fanfic pode tudo, acho que essa mudancinha não vai fazer tão mal XD Arigatou pelo coment! Sayonará!









Cyndi_sjn - 2009-01-27 11:01:26
eu tmbem amo o drew e nao o imagino sem a may.amei sua fanfic bjos

Jude Melody respondeu: Domo! Arigatou pelo coment! ^^ Hihi, pois é! O Drew é lindo! Por que ele não é o protagonista? ¬¬ Sayonará!









Lala * AAML - 2009-01-19 16:05:16
AUISHAUIHUIAHSUIAHS' amei :DD

Jude Melody respondeu: Domo! Arigatou pelo coment! Hihi, depois de algum tempo, finalmente consegui fazer uma fic do Drew com a May. Se puder, leia também "Se eu fosse seu Flareon 2". Nessa o Drew realmente troca de lugar com uma Flareon (sim, uma Flareon; ele troca de lugar com uma fêmea XD). Sayonará!









Unknown - 2009-01-10 17:59:35
Também não gosto muito da May,mais adoro a Misty. Amei muito!

Jude Melody respondeu: Domo! ^^ Hihi, eu acho a May uma chata, mas não consigo imaginar o Drew com outra garota que não seja ela... Arigatou por ler a fic! Sayonará!












|[1] |