Comentários sobre "Crise Mundial" (5):

Enviar Comentário






Takamiya - 2009-02-20 15:31:11
HAHHAHA!Eu lembrei de uma fic do próprio senhor dos mortos que parecia com esse estilo, ficou muito dez!^^ Ah sim... Por que raio que parta não é o Japão ou qualquer outro país?!Porque os malditos EUA que ferram o mundo com a mior facilidade devido a sua prepotência?Se outro país fosse a "potência econômica" talvez não estivéssemos nessa situação. Ops, que flood e... Bom de uma coisa é certa: Com crise ou sem crise o Bill Gates é o único que vai estar garantido XD, a análise foi boa, agora sim tenho plena consciência do efeito dominó(fanfic é cultura ^^). Seee Ya!

Kagome-chan LP respondeu: Pois é, papai me inspira! U_U E qualquer outro país sendo potência mundial ia ferrar tudo do mesmo jeito... todo mundo só olha pro proprio umbigo! XD Obrigada pelo comment! Beijos!









Nielita - 2009-01-19 18:40:53
hauhauahuahuahua muita pertinente essa fic rsrs é a crise, é a crise...

Kagome-chan LP respondeu: Sim, é a crise... e eu aqui sem Ferrari na garagem... ;_; XDDDDDDD Obrigada pelo coment Niele-sama!! ^_^









Marih_cardozo - 2009-01-10 10:37:05
ahsuashau' ótima! hilária! eorashay aki no PC... "é a crise... é a crise..." - desculpa esfarrapada. ;B muito boa mesmo! parabéns! kissis ' ;*

Kagome-chan LP respondeu: Realmente esfarrapada! Que que custa dar uma Ferrari pra filhinha?? ;_; Cristiano Ronaldo arrebentou a dele esses dias! ;^; Eu cuidaria bem melhor da minha! XDD Obrigada pelo comment! XD Beijos!









Celestedegemeos - 2009-01-09 15:38:02
Só posso dizer: ADOREI!!! Huahahaua, parece meu pai quando eu pedia qualquer coisa pra ele.

Kagome-chan LP respondeu: Pois é! Pedimos tão pouco por todo amor e carinho que dedicamos a eles e nem Ferrari recebemos! ;_; O mundo é cruel! u.u/ Beijos!









Yami_no_Hime - 2009-01-09 00:19:21
Well... o ruim de comentar em fics de autoras fodas, é que todos os elgoios parecem repetitivos... Num preciso nem dizer, neah? Uma forma maravilhosa de transmitir uma mensagem, uma idéia ótima, com direito a um final ótimo (EU RI!) e leve. Adorei a fic, Kag. ^_^ Beijos! :*

Kagome-chan LP respondeu: Aw, assim eu fico com o ego mais inflado que o normal! *^* XDDDDDDDD Brincadeira! Fico feliz em ser incluída na sua lista de ficwritters fodas! ;_;/ Mas pra falar a verdade eu não passei mensagem nenhuma não... o.o A não ser que: pedir Ferrari de aniversário é furada... -_- XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD Obrigada pelo comentário!! Beijos!












|[1] |