Comentários sobre "Tanque de Regeneração (Regeneration Tank)" (4):

Enviar Comentário






Liz Eden - 2013-05-31 11:42:26
Ótima fic! Como eu havia comentado antes, li poucas histórias com universo alternativo, mas essa a princípio me pareceu 'What if?', pois mostra uma visão diferente da viagem a Namek. O engraçado é que ele me pareceu um pouco OOC também, ou é impressão minha? Mas enfim, a história ficou romântica, apesar de curtinha, poderia ter havido uma continuação, pois despertou curiosidade! :)








Jajah - 2008-07-22 22:41:05
Mt bom. Apesar d o Vegeta ñ ser tão carinhoso dessa forma né... Gostei da criatividade sobre o momento, já q no anime, d fato ele ficou num tanque, mas eles ñ conversaram nem por pensamento. Mas mt boa a fic =)

Silver Lady respondeu: É, é uma história Alternativa, e concordo com o que vc diz sobre Vegeta ser muito carinhoso. Mas aqui até que ele foi... moderado, digamos, comparado com algumas fics melosas q eu li. O que gosto nesta fic é a criatividade, gostaria que tivesse tido uma continuação.









NinaScp - 2005-07-20 19:45:52
Oi! Gostei muito da traução. Acho que a autora teve bastante emaginação! E a tradução está mt bem feita, nunca a li original, mas pelo que vc escreveu, acho que está bastante boa. Tbm estou a acompanhar a outra sua fic, espero que tbm seja assim tão boa, ou melhor! Ptt mal! =)








Bra**Lis - 2005-05-07 21:41:10
Oi Silver,gostei da fic ,um excelente BV!Parabéns a tradução está muito boa e acho que vc realmente não resisite a um bom B&V,acaba voltando as traduções,vc traduz muito bem e escreve estou acompando Ovelha e Porco espinho.Mas voltando a fic,posso destacar o que mais gostei,o final quando o Vegeta beija ela e fala que vai voltar.Novamente parabéns!











|[1] |