Comentários sobre "Se eu pudesse ler seus pensamentos (ficaria louco)" (11):

Enviar Comentário






litah_x3 - 2011-02-17 17:34:08
Kaiii *____*

Jude Melody respondeu: Domo (oi)! ^^ Oh, assim o Tyson chora. Ele também quer amor! Kisses! Ja ne!









litah_x3 - 2011-02-17 17:19:36
Eu adoroooo eleee *--*

Jude Melody respondeu: Domo (oi)! ^^ Haha, o Kai, de fato, está na lista de favoritos de muitas garotas! Kisses! Ja ne!









Kimbrace - 2009-02-27 19:52:17
Kenny, tadinhooo.... Talvez um cosplayer bonzinho tenha coragem de fazer um cosplay teu e sair famoso pela rua xDD

Jude Melody respondeu: Domo! Hum... Quem sabe? Não deve ser muito difícil fazer um cosplay dele. O ruim é o cabelo. O cosplayer vai ter de usar peruca... Como seria fazer um cosplay da Dizzy? Quer dizer... A pessoa iria se vestir de laptop? O.o Bye!









Kimbrace - 2009-02-27 19:47:45
KKKKKKKKKKKK Raxei nesse capítulo do Max xDDD Que incoente xDDD

Jude Melody respondeu: Domo! Vlw pelo coment! ^^ Tadinho do Max... Judiei tanto do bichinho... Eu não acho que ele seja assim lerdinho, mas concordo que ele é muito inocente. Bye!









Kimbrace - 2009-02-27 19:42:04
O Kai eh mais bonitoooooooooooo *_* xDDD

Jude Melody respondeu: Domo! Hihi, por que não estou surpresa? XD Sim, também acho o Kai muito mais lindo! Bye! P.S.: Não é nada contra a sua pessoa, Tyson.









Kimbrace - 2009-02-27 19:38:43
Kaaaaaai *.* Ele eh bem fodinha, neh? HUuhauhauhauhauha Dorei o começo da fic xD

Jude Melody respondeu: Domo (oi)! Hihi, o primeiro capítulo só poderia ser do Kai XD Haverá um capítulo para cada personagem. A história já está toda pronta, mas ontem eu parei e me perguntei se não seria legal colocar um capítulo narrado pela Dizzy. Vou ver se escrevo um. Bye!









Unknown - 2009-02-27 13:54:39
tyson ou kai ? sou + o ray

Jude Melody respondeu: Domo (oi)! Vlw pelo coment! ^^ A sério, eu também. Talvez seja porque eu adoro gatos e o Ray tem um jeito felino. Eu amei demais o episódio em que ele luta com alguém da equipe do Tala e fica todo machucadinho. Ele fica lindo de cabelo solto! Bye! P.S.: O Kai está em segundo lugar na minha lista de favoritos de Beyblade!









Unknown - 2009-02-26 21:07:08
amei a parte do kenny . ray assistindo thunder cats ? de onde vc tirou isso meu deus ?(rachei)XD como é , vc vai fazer alguma coisa pra finalizar ? ficou da hora , continue escrevendo

Jude Melody respondeu: Domo (oi)! Sim, eu realmente tirei Thunder Cats do fundo do baú! Eu estava escrevendo e simplesmente me lembrei do desenho XD Só falta mais um capítulo, o da Hilary, mas eu estava pensando em fazer um da Dizzy. Quer dizer, até agora, só pessoas fizeram seus relatos. Achei que seria divertido fazer um POV do ponto de vista de um laptop. Vou tentar escrever... Bye!









Unknown - 2009-02-07 20:59:17
e, se é Tencaichi Budokai 1 pra ps2, aperta o L1 uma vez depois aperta triângulo e círculo [obs: solta o kamehamehá]

Jude Melody respondeu: P.S.: Na verdade, é o Tendaichi Budokai 3. Eu já sabia do lance do kamehameha, mas obrigada mesmo assim pela dica. Descobri por acaso na luta contra o Raditz. Comecei a apertar tudo quanto era botão e depois o Goku lançou o poder O.o Algum tempo depois, descobri que havia uma lista de golpes no menu do pause XD Ah, por sinal eu escrevi o nome do adversário errado. É o Kid Bu que não consigo derotar... Mas eu não vou desistir x3 Sayonará!









Unknown - 2009-02-07 20:56:28
qual é o mais bonito entre kai e tyson? respost: é o Ray. tá muito boa a fic dona miMika! e, sim! thunder cats é legal! beijos/*

Jude Melody respondeu: Domo! Vlw pelo coment! Hihi, confesso que quase não assistia Thunder Cats. O desenho simplesmente me veio a cabeça enquanto escrevia. Sim, concordo! O Ray é lindo! O Kai também é. O Tyson... O Tyson... Bom, o Tyson é o Tyson XD Sayonará!









Unknown - 2009-02-03 18:36:02
oi mimika ê! sou a primeira a comentar! tô adorando! {tá muito legal} mas eu devo admitir uma coisa... a última vez que eu olhei beublade eu tinha 9 anos... e isso já foi há um temp...ão! na verdade não, foi a 4 anos. Mas tenho ainda uma vaga memória sobre Beyblade. Tbm gosto de Inuyasha! Mas o meu forte msm é Dragon ball Z. Beijos :*

Jude Melody respondeu: Domo (oi)! Vlw pelo coment ^^ Fico feliz por estar gostando! Postarei o próximo capítulo em breve (se não me engano, o próximo será o depoimento do Ray). Talvez, algum dia, eu faça uma fic de InuYasha. Um dia, quem sabe... Também gosto de Dragon Ball Z (tenho um jogo dele pra ps2; não consigo derrotar o Majin Bu XD). Mas meus animes favoritos são Sakura Card Captor, Shaman King e Mermaid Melody. Sayonará (tchau)!












|[1] |