Comentários sobre "Quatro dias e uma paixão" (11):

Enviar Comentário






Souza.pc - 2009-06-09 16:25:22
Excelente! Sensacional! Otimo! Perfeito! Incrivel! Emocionante! Maravilhosi!

TreinadorX respondeu: Novamente muito obrigado por palavras tão gentis. Não sei se mereço tudo isso.









Souza.pc - 2009-06-09 14:29:34
Foi a melhor fic terminada que eu ja vi. Parabens

TreinadorX respondeu: Muito obrigado por seu comentário. Valeu.









Www.lara - 2009-06-05 00:24:24
gostei muito da fanfic estarei ersperando a proxima.

TreinadorX respondeu: Fico feliz que tenha gostado, mas não sei se vou postar outra fic de Pokemon. Não acompanho mais o anime.









Www.lara - 2009-06-05 00:18:55
É, ficou legal eu acho '~'. Mas, pelo menos a misty poderia ficar com o ash, e a may com o drew pelo menos e o que eu acho =D.

TreinadorX respondeu: Quando escrevi esse texto o Drew não tinha aparecido no anime, sem falar que modifiquei o final fazendo com que Ash e May ficassem juntos.









Lebmdo - 2009-05-01 15:35:47
Yo, T.X!!! Tudo bem??? Adorei a fic. Ficou simplismente magavilhosa!!! Amei. Bjs!!!

TreinadorX respondeu: Obrigado Lê. Mais uma vez me agraciando com palavras gentis. Eu escrevi essa fic á cinco anos e mudei o final, pois antes Ash ficava com Misty. Valeu









Mari May - 2009-04-30 03:09:45
Aaaaah, que fofo! Torço por AAML e DAML, mas ADORO AAMayL, acho uma gracinha, muito legal! *.* Adorei o fato da May ter a minha idade (biologica 8D) e eu ri das brigas dela com o Max, lembra as minhas com meu irmao! xDDDD Vai la, May, roube o coraçao do Ash! \o/

TreinadorX respondeu: Eu sei que gosta dos casais Ash/Misty e Drew/May, mas foi bom escrever sobre esse casal. Eu me lembro de você quando postava também no site da Gigi anos atrás. Eu tinha postado essa fic lá anos atrás e caso tenha lido deve ter percebido que mudei o final fazendo com que Ash e May ficassem juntos. O final foi bacana. As brigas de May com Max fram bem legais também. Acho que a maioria dos irmãos mais novos são asim mesmo. Então tem 16 anos? Poxa, achei que fosse um pouco mais velha, tipo uns 19 anos.









Jude Melody - 2009-04-27 00:25:51
Domo (oi)! ^^ Bom, sinceramente, eu prefiro o casal AshS2Misty, mas não vou deixar que isso influencie negativamente a minha opinião sobre a fic. A história é muito boa e faz sentido. O tempo fez o Ash e a Misty mudarem. Ele se apaixonou pela May e quis ficar com ela. Só acho que teria sido legal ter colocado outro garoto na fic para deixar subentendido que a Misty não ficaria sozinha. É só um palpite... Acho triste quando um personagem fica completamente sozinho no final... Sayonará!

TreinadorX respondeu: Eu também preferia e acho que se tem alguém que Ash goste esse alguém certamente é a Misty. Eu já tinha escrito essa fic cinco anos atrás, mas mudei o final. É verdade, eu poderia ter colocado na estória que Misty se envolveu com outro rapaz, mas saiba que o fim de um relacionamento não é o fim de tudo. Valeu.









Jude Melody - 2009-04-26 22:51:24
Domo (oi)!^^ Hum... Camisa azul... Colete preto... Pikachu como mascote... Bonito? Não, não deve ser o Ash. A sério, dos meninos principais, eu só gosto do Drew. Ele tem um jeito muito metido. É tão carismático! XD Sayonará!

TreinadorX respondeu: A beleza está nos olhos de qume ama. Tem gente que acha que o Ash é bonito. Tem gene qu acha que o Paul é bonito. Eu não me meto nisso, deixo essa avaliação com os personagens até porque gosto não se discute.









juh_0265 - 2009-04-25 23:59:20
Lindo!!! amei!

TreinadorX respondeu: Fico feliz que tenha gostado.









Hime Haru - 2009-03-29 14:59:35
Adorei!!! Amei aquela parte do finalzinho que tem assim "...Distraída, May quase botou fogo na cozinha. Com isso foram jantar fora, e May pagando com sua mesada, é claro." Hehehe. Quando agente tá "fora da Terra" acabamos fazendo coisas erradas, e o bom é que agente ri depois. Bjs!!! Lê!!!

TreinadorX respondeu: Mas é o que tinha que acontecer. May estragou o jantar, May paga o jantar. Quando a gente está no 'mundo da Lua' por estar apaixonado, fazendo coisas muito engraçadas. Engraçadas aos olhos dos outros, é claro. A gente sempre ri depois mesmo.









Hime Haru - 2009-03-22 14:09:04
Hola!!!! xD A quanto tempo, querido TreinadorX!!!! Vejo que andou postando uma nova fic. ;) Que, na minha opinião, tá empolgante (não lembro como se escreve).xP Tô esperando o 2º capítulo!!! Viu!? Não me respondeu no Nyah! Fanfiction. :( Te mandei um resposta da mensagem q me enviou e não recebi devolta. T.T Tô esperando a continuação da fic. ;3 Bjs!!! Lê!!!

TreinadorX respondeu: Já está atualizada a fic. Olha querida Lê, ando muito ocupado, mas li sua mensagem e lá enviarei a resposta.












|[1] |