Comentários sobre "Se essa garota fosse minha" (33):

Enviar Comentário






Unknown - 2009-04-27 15:40:25
Pobre Hilary , pobre Ray , que maldade do Kai , só porque é forte e o segundo mais lindo do anime ¬¬ . não sei prque mas eu com uma peninha do tyson ... e tambem não sei porque vc para de escrever na melhor parte .¬¬ se é para esperar comentario , não tem mais desculpas ... bjs

Jude Melody respondeu: Domo (oi!) Hihi, o comentário foi enviado duas vezes XD









Unknown - 2009-04-25 12:09:51
Acho que o tyson vai ficar com a cara amassada , coitado, apanha todo dia do Kai . E essa mally é uma mala e a hilary é dramatica ... e o ray é lindo *.* Eu acho que você devia matar a mariah ... (brincadeira ) e... sabe mesmo de quem a hilary realmente gosta ? acho que não né ?eu prefiro o tyson :) acho que já valei de mais , (nada de util) continua que eu tô gostando beijos RONALDO !

Jude Melody respondeu: Domo (oi)! É, tem razão. Mas o Tyson tá merecendo! É nessa fic que ele vai começar a deixar de ser tão infantil. Eu sei que a Hilary anda muito melancólica e fraca, mas ela ficou muito magoada com o que o Tyson disse. Ela só precisa do empurrãozinho certo para voltar a ser a garota autoritária e engraçada de antes. Para ser sincera, nunca assiti Beyblade V force até o fim. Tudo porque trocaram o Jetix pelo Discovery Kids ¬¬ Perdi um dos meus desenhos favoritos por causa do Barney ¬¬ Eu lembro que, no início, a Hilary tinha uma quedinha pelo Kai. Mas sempre achei o jeito que ela tratava o Tyson muito suspeito XD Acabei falando muito também XD Sayonará e arigatou pelo coment! P.S.: Sim! O Ray é lindo! Ainda crio um capítulo só para esse gato infeliz!









Unknown - 2009-04-23 22:47:58
Bom ... fiquei curiosa.

Jude Melody respondeu: Domo (oi)! Hihi, muitas emoções ainda estão por vir XD Como eu disse na sinopse, a Mally vai começar a mostrar seu verdadeiro caráter! Tenho pena do Daniel... A propósito, só para constar: ele tem cabelos e olhos castanhos. Ainda vou colocar uma descrição bonitinha dele na fic. Vou postar os próximos capítulos logo! Aguardo seu coment! Sayonará!












< Anterior |1 [2] |