Comentários sobre "O perfume" (2):

Enviar Comentário






Lebmdo - 2009-05-01 16:36:10
Ai, que lindo!!! Adorei a fic. Sabe eu vou ser Cosplay da Sakura. Minha mãe vai fazer meu vestido, vou ter as cartas, o bastão, as sapatilhas, tudo, até o Kero (ou Kerberos, como preferir). O Toya não chama a Sakura de monstrenga e sim de monstra ou monstro. Adorei a fic. Bjs. Arigatou.

TreinadorX respondeu: Que bom que gostou. É um texto bem simples. Que legal! Ser Cosplay da Sakura. Fico até imaginando você vestida como a doce Sakura e com todos seus acessórios. Isso pode ser no mangá, que eu não li, mas no anime ele chama a Sakura d monstrenga sim. Valeu, bjs amiga.









Jude Melody - 2009-04-30 21:11:55
Domo (oi)! A fic ficou linda! ^^ Eu sempre imaginei que a Tomoyo talvez tivesse uma paixonite secreta pelo Toya. Em um dos mangás (não lembro qual número) ela diz alguma coisa que dá a entender que gosta do maninho da Sakura. Sayonará (tchau)! P.S.: Puxa, você passou bem perto. Tenho 16 anos XD

TreinadorX respondeu: Não cheguei a ler o mangá de SCC, mas não seria algo surpreendente se essa paixonite fosse verdade, afinal Sakura e Rika se apaixonaram por homens mais velhos. Rika e o professor Terada até ficaram noivos no mangá. O engraçado é que anos atrás lendo uma revista especializada em anime, uma fã perguntou se Touya e Tomoyo ficriam sem parem no final do anime. Foi aí que percebi que eles formam um casal legal. Apesa de ser um anime feito para o publico feminino, SCC me agradou em cheio com um enredo envolvente, sem falar que conseguiu fazê-lo sem ter um único vilão. Conseguiu me agradar também mstrando os adultos do anime não como idiotas que eram controlados e feito de bobo pelas crianças protagonistas como acontece na maioria dos animes. Eles sabiam mais do que aparentavam e até protegiam essas crianças de eventuais sofrimentos, como o pai de Sakura não contar á ela sobre a familia de Nadeshico não gostar dele. Valeu por comentar. PS: Errei por pouco a sua idade, mas tinha certeza de era menor de idade.












|[1] |