Comentários sobre "Se Um Sia Eu Naum Acordar..." (2):

Enviar Comentário






Gigismart-chan - 2009-05-18 19:07:14
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! MUITO LINDAAAAAAAAAAAAA! SE VOCÊ FIZER UMA FICEM QUE A TENTEN MORRA EU JURO QUE VOCÊ VAI JUNTO!Ò.Ó Bom,na verdade eu não posso falar nada,pois eu FIZ uma fic em que a Tenten morre...POR FAVOR NÃO ME MATA!TTxTT Adivinha quem mata ela?TAM-TAM-TAM-TAAAAAAAAAAM!(eba!suspense!^^) É o...KABUTO! JURO QUE É ELE,PODE MATÁ-LO SE QUISER,SÓ NÃO ME MATA...*com uma carinha de gatinho do Shrek e levando um socão seu*X.X Bjokas no S2!*3* By:Gigi-chan.

Priih . ncesa respondeu: Fico taum feliz som seus comentários! *_____* E fico mais feliz ainda quando vc diz que minhas fics são lindas... Eu axuu que é exagero seu... + se vc acha... + continue comentando rsrs ^^ Pode deixar que eu não pretendo matar a Tenten, Quem sabe o Neji... + aí eu o ressuscito e pego ele pra mim NHAAAAAAAAAAAA rsrs VC FEZ UQ??? VC MATOU A TENTEN??? - veias e mais veias pulsando na testa - E O KABUTO A MATOU??? Vc pode ter certeza de eu vou fazer uma fic especialmente para o Neji o matar! Sou vingativa ù___ú rsrs E que fic é essa? Eu quero leeeeerrrr plixxx xD Bjokas no seu colaxão tbm!









gre hinata - 2009-05-18 15:17:42
ahhhhhhhh!!!! amei, tudo de bom, neji podia ser considerado um sasuke 2 neji♥tenten forever!!!!!!

Priih . ncesa respondeu: Kii bom que vc amou! Pensei que ela tinha ficado um pouco melancólica... + se vc amou é pq ficou bom xD É verdade... O Neji é um Sasuke 2 rsrs ^^ É isso aí: TenNeji 4ever! Bjuxx












|[1] |