Comentários sobre "Se eu fosse você...!" (6):

Enviar Comentário






Val-Chan - 2010-07-16 08:29:28
Nossa que legal ri muito com sua historia rsrs. To ate pensando em fazer se eu fosse voce dois. ccccc. pode? Bom mais isso sera na proxima ves. Parabens adorei.

Vanessa BR respondeu: "Se eu fosse você 2"? Claro que pode fazer a continuação! Agora fiquei curiosa pra ler... Quando você fizer, me avisa! Obrigada por ler e comentar! Bjos!









Silver Lady - 2009-09-22 07:08:16
Tinha visto essa fic na fanfiction.net, só depois percebi que era sua e conclui q deveria estar aqui. Como disse lá, ficou muito engraçada, e é um grande alívio ler um BV sem frases do tipo "Bulma era apaixonada belo Saiyajin mas não dizia nada purque o Saiyajin era muito mal e ia matar a Bulma se soubesse e o Saiyajin gostava da Bulma e fingia que não".(e se vc tentar dar umas dicas pra uma "escritora" assim, a tipa ainda te responde com desaforos e deleta o comentário) O desfecho com o Pavon poderia ter sido melhor, ele e o parceiro me lembraram um pouco a Equipe Rocket. Mas gostei do "peteleco" do Vegeta, e do que Bulma fez pra se livrar da águia. E a Chichi, com aquela do vestido de noiva... bem a cara dela, essa mulher é chata mesmo!

Vanessa BR respondeu: Valeu, Silver Lady! Que bom que você gostou! E vamos combinar, tem muita história por aí que tem erros muito piores, e que nem leio! Só se a ideia for muito boa pra me fazer passar por cima dos erros de português... Mas, continuando, sobre o Pavon... Eu poderia ter feito eles decolarem como a Equipe Rocket, não é? Hehehe... Mas eu tava procurando um jeito menos cruel do Vegeta se livrar de duas malas como esses dois, aí veio a ideia do peteleco. E Bulma no corpo do saiyajin, se não conseguia dominar o poder do marido, o jeito foi usar o cérebro mesmo pra se soltar, mesmo se esquecendo de que não sabia voar... Bom... Sobre a Chi Chi, acho que ela é meio chata porque ela é exagerada... Mas também gosto dela... No mais, obrigada pelo comentário e até a próxima!









Unknown - 2009-09-04 14:16:41
ahah , realmente o Vegeta é a alma da comedia xD

Vanessa BR respondeu: Sim, nessa história ele é mesmo a alma da comédia! Tão "machão", e foi parar no corpo da esposa... Hehehe... Foi uma das histórias que eu mais gostei de escrever, apesar de ser curtinha... Espero que a minha história te ajude a fazer a sua! Valeu!









Unknown - 2009-08-06 23:12:14
Ótima Fanfic.Muito coerente e realmente engraçada.Adorei!

Vanessa BR respondeu: Uau, obrigada! Que bom que você se divertiu! Quem sabe eu não escrevo mais uma fic de comédia, né... É só esperar pra ver... Abraço!









Dontevenask - 2009-08-04 19:16:14
Adorei a fic, muito engraçada mesmo!! Bjks

Vanessa BR respondeu: Hehe... Obrigada por ler a minha história! Que bom que você se divertiu com ela! Tentei reviver o espírito de comédia do anime e acho que consegui, né? Valeu! Bjos!









Bulma Briefs Vegeta - 2009-08-03 17:17:39
amei essa fic, sorrir bastante!! bjos linda parabéns

Vanessa BR respondeu: Obrigada por ter lido! Já vi que consegui agradar você com uma comédia também, né? Hehe... Bjos!!!












|[1] |