Comentários sobre "Frustração" (25):

Enviar Comentário






Crisuke - 2011-03-16 17:36:36
eu adoro fics de relações familiares nos animes principalmente do DBZ eu adorei foi emocionante. bjs amiga








Silver Lady - 2010-01-08 20:23:00
Oi de novo, tentei duas vezes te passar uma PM pelo site, mas só dá erro. Sobre o que você me perguntou a respeito dos diálogos... eu queria explicar bem, pra evitar mal-entendidos. Se importaria de me passar seu e-mail? Obrigada tanto pelos elogios às minhas histórias quanto pela sua reação madura aos meus comentários. Se fiz essas críticas não foi pra arrasar, e sim justamente porque você tem potencial.

Vanessa BR respondeu: Olá! Que pena que não deu pra passar a mensagem, também tentei fazer isso uma vez e não consegui... Eu posso passar o e-mail sem problemas: vanessadarioli@yahoo.com.br Fico muito feliz em ter alguém pra me dar uma mãozinha. Afinal, toda ajuda é bem-vinda pra escrever melhor... Obrigada pela atenção e até mais! Um abraço! ^^









Silver Lady - 2010-01-01 18:31:41
Mirai Trunks desafiando Vegeta? Gostei! É isso aí, menina, quando quer, você é bem criativa. Só precisa trabalhar mais nos diálogos e pensamentos do pessoal, pra não ficar muito parecido com o trabalho de outros autores (sem ofensa... convém até você ler as fics dos outros justamente por isso)

Vanessa BR respondeu: Muito obrigada!! Eu ainda não achei falha nos diálogos que construí, mas se você puder me apontar alguma falha... Ás vezes alguém que lê pode apontar melhor onde eu errei. Tem como me apontar o que falta nesses diálogos? Vou seguir as suas dicas pra melhorar e gostaria de receber mais dicas. ^^ Isso me ajuda a escrever cada vez melhor! Obrigada mesmo! Bjos e até a próxima! :*









*Vanessa Beckman - 2009-12-15 21:41:11
Oiiê...Nêssa... A fic que eu estou fazendo e com vc tá participando vai ter um desenho que eu vou fazer....e queria que vc me disse-se como você é exteriormente...tipo...a cor de seus olhos, seus cabelo, são curto? longo? qual a cor dele? qual a cor de sua pele? Essas perguntas assim... bjs....tchau...♥

Vanessa BR respondeu: Hmmm... Deixa eu ver... Meu cabelo é castanho-escuro, vai até um pouco abaixo do ombro, e é liso por causa da escova e da chapinha... Os olhos também são castanhos, e minha pele é morena - queimada do sol. E não chego a 1,60 de altura, 1,58 pra ser mais exata - sou baixinha, né? Ah, adoro usar camiseta, calça jeans e tênis, e minha cor favorita é azul... Ops, acho que empolguei... Hehehe... Espero que eu tenha respondido direito à sua pergunta, se tiver dúvida, é só perguntar... Bjos e até mais!! (^_^)









*Vanessa Beckman - 2009-12-13 11:37:54
Mais Nêssa....eu tb queria mudar umas coisas, não foi só pq naum comentaram naum...por que se fosse por isso eu não teria completado minha outra fic, que só começaram a comentar um mês depois que eu fiz...e tb eu naum sabia que tinha gente que queria ler...q bom que vc me falou, eu vou reposta-lo quando eu fizer algumas modificações....bjs...^^

Vanessa BR respondeu: Ah, bom... Eu também já passei por isso. Mas espero a repostagem da fic... Bjos!









*Vanessa Beckman - 2009-12-12 10:15:33
Bom....hêhê...sobre a fic do kuririn eu....exclui... por que eu pensei que ninguém estava gostando....e também eu ainda não terminei a minha primeira fic....então...talvez eu a recoloque logo após que eu terminar a fic antiga. Vlw...por aceitar o meu pedido para que participasse de minha fic... bjs...^^

Vanessa BR respondeu: Aaahh... Você excluiu a fic com o Kulilin, só porque ninguém comentou? Eu só não tinha comentado porque tava com preguiça de escrever, e planejava comentar no segundo capítulo. Mas se você repostar, posso comentar, até porque fanfic com Kulilin e Nº 18 é rara de se ver... Já tô curiosa pra ver essa sua fic... Bjos!









*Vanessa Beckman - 2009-12-11 18:25:50
Oii...eu estou fazendo uma fic, especial de natal e queria saber se eu posso te colocar também na história...posso? bjs..

Vanessa BR respondeu: Eu...? Na sua fic...? [olhinhos brilhando *_*] Claro!!! Eu, personagem de fic? Pode me colocar na história, gostaria de ser personagem de alguma história pelo menos uma vez... [dando pulinhos de alegria] Deixa te dar uma dica: Não economize nos esbarrões, sou super estabanada...! Sério... Me avise quando a fic sair... P.S.: Quando sai a continuação da fic do Kulilin?









bra.briefs - 2009-11-30 02:13:30
Ficou maravilhosa a fic! eu realmente nunca parei para pensar em como tinha sido essa fase de fim cell inicio boo. Só pensava no inicio deles e no fim Boo huauhauha Muito bom mesmo, Vanessa, adorei!

Vanessa BR respondeu: Ah, muito obrigada! Eu também nunca tinha pensado nesse tempo de transição entre a Saga Cell e a Saga Boo. Foi aí que me apareceu essa ideia... Que bom que você gostou do resultado! Obrigada e um abraço!









Leitora - 2009-11-29 22:31:52
Amei... Como sempre...adoro sempre o q vc escreve... Espero por mais fics...kkkkk...começando a te explorar...Rs... Bjos, parabéns pela ótima fic e até a próxima!!!

Vanessa BR respondeu: Ah, muito obrigada! Em breve devo atualizar as outras fics em andamento e tenho mais projetos... É só aguardar... Valeu e até a próxima!









Unknown - 2009-11-29 13:00:29
Olá,Vanessa!Puxa,adorei esse capítulo,tanto quanto a Fic inteira. Milhões de parabéns,pois você merece! É,no final das contas o príncipe dos Sayajins voltou a ser do modo que era,né?Vegeta,Vegeta... Obrigada,mais uma vez,e espero que continue assim tão inspirada e criativa! Um abração!!!:)

Vanessa BR respondeu: É... No fim das contas, Vegeta voltou a ser Vegeta... Não tem jeito, é bem melhor ele ser assim do que de outro jeito, todo deprimido... No mais, obrigada mais uma vez por ler minha fic e pelos elogios... Adoro responder seus comentários! Bjos!:*









Dontevenask - 2009-11-28 21:07:08
xD adorei!! A fic começou e terminou muito bem!! Eu amei essa fic! Bjos

Vanessa BR respondeu: Muito obrigada! É bom saber que minha fic te agradou... Espero que leia as próximas que eu postar... Obrigada de novo e até a próxima! Bjos!









*Vanessa Beckman - 2009-11-27 18:46:20
Nossa ficou muito bom esse seu cap...assim como os outros...mais realmente amei esse...foi muito cute quando ele pedio desculpas a ela..e o abraço deles dois no final...imaginando a cena, pareceu-me muito fofo!♥ Ameiii... Parabéns!!!!!!!

Vanessa BR respondeu: Ah, muito obrigada... Vegeta pedir desculpas a ela é raro, mas acontece, não é? O que deu trabalho foi não sair da personalidade dele, pra não deixá-lo meloso demais. E valeu a pena! Mais uma vez, obrigada e até a próxima!









Dontevenask - 2009-11-27 14:53:45
Oh, que cute!!! achei muito fofo e gentil da parte do Vegeta se desculpar!! Muito bom o capitulo!! espero que o proximo não demore a sair :D Bjos

Vanessa BR respondeu: Realmente, essa atitude de Vegeta ficou fofa - dentro do possível e da personalidade dele. Pode esperar um pouco, breve sai o próximo capítulo! Obrigada e bjos! :*









Unknown - 2009-11-27 11:23:54
Uau!O que devo dizer...EMOCIONANTE! A luta deles promete mesmo! Simplesmente amei! Parabéns e até o próximo capítulo! Abração!!!

Vanessa BR respondeu: Muito obrigada! Logo posto o próximo capítulo! Até mais e um abraço!









Unknown - 2009-11-27 10:51:06
Puxa,está dez!Parabéns,mais uma vez. Adoro a relação entre Vegeta e Trunks e você desenvolveu isso de um modo bem interessante e diferente nesse capítulo! Obrigada por me fazer gostar mais ainda de ler FANFICS. Um abração e até a próxima!:)

Vanessa BR respondeu: Uau, valeu! Eu já tinha feito uma fic com eles e me deu vontade de repetir a dose. E é bom saber que você está gostando. E eu tenho que agradecer mesmo a você e a tantas outras pessoas que leem as minhas fics, isso me deixa satisfeita. Puxa, estou cumprindo o meu papel, que é postar fanfics caprichadas para aqueles que gostam de ler, tanto quanto eu. Mais uma vez, obrigada e até a próxima!









Dontevenask - 2009-11-26 17:15:56
:D Mal vejo a hora de ler o próximo capitulo!!! A fic está demais!! Bjos!!

Vanessa BR respondeu: Obrigada! Logo devo postar o próximo! Bjos!









~miipereira - 2009-11-26 16:48:18
Adoreei esse capitulo espero anciosa pelo outro :D

Vanessa BR respondeu: Valeu! Não devo demorar com o próximo, é só esperar! Até a próxima!









pekanina - 2009-11-25 18:44:09
ADOREI!!! continua tou ansiosa pelo proximo capitulo

Vanessa BR respondeu: Que bom que tá gostando! Logo devo postar o próximo, é só aguardar... Um abraço!









Dontevenask - 2009-11-25 15:48:59
=o Trunks enfrentou o Vegeta...Dááli Trunks!!! kkk' To adorando a fic! continue logo xD Bjs

Vanessa BR respondeu: Hehehe... Você ainda não viu nada... Dá-lhe, Trunks!!! Ele ainda não acabou a sessão "abra os olhos" com o pai... Logo, logo, posto o próximo capítulo! Valeu e Bjos! :*









~miipereira - 2009-11-25 12:11:16
Estou esperando ansiosa pelo próximo cap. ^.^

Vanessa BR respondeu: Não demoro a postar o próximo, ok? Bjos!









Dontevenask - 2009-11-24 14:43:52
Hum...quero muito ler os proximos capitulos xD Bem a fic já começou muito bem!! Não demore a atualizar, please!! Bjos

Vanessa BR respondeu: Obrigada! Que bom que gostou do primeiro capítulo! Não vou demorar a atualizar, vou postar agora mesmo o segundo capítulo, ok? Bjos!









Unknown - 2009-11-23 20:01:49
Incrível essa Fic!Muito comovente e linda!!! Sei que deve estar exausta de saber disso,mas eu não canso de dizer:você escreve muito bem e suas Fics são sempre muito criativas e convincentes!Além disso,escreve maravilhosamente bem! Adorei a parte que Chichi conta a Buma que está grávida! Parabéns,mais uma vez,e um abração,como de costume!

Vanessa BR respondeu: Ah, muito obrigada! É sempre bom receber elogios, porque isso mostra que vale a pena se esforçar para agradar. E qualquer comentário já me incentiva, nem que for aqueles que apontam até mesmo algum "escorregão" meu. Só tenho a agradecer pelo reconhecimento. E a Chi Chi e a Bulma têm uma amizade muito legal de se retratar, apesar das discussões sobre quem é a mais bonita, ou sobre qual marido é mais forte... Nada mais natural do que contar uma notícia boa para a melhor amiga também, né...? Mais uma vez, obrigada por acompanhar e comentar. E pra não perder o costume... Outro abração e até a próxima!! (^_^)









ASTANA ROLAC - 2009-11-23 18:46:11
ADORO A PERSONALIDADE DO VEGETA, E NÃO SUPORTO A BULMA.ADOREI SEU CAPÍTULO. NÃO SEI COMO O VEGETA AGUENTA A INSUPORTAVEL DA BULMA, DOU RAZÃO A ELE DE SER GROSSO E MAL EDUCADO. ELA É MUITO CHATA. VANESSA BR GOSTEI MUITO ESTOU ESPERANDO OS PROXIMOS CAPITULOS. UM ABRAÇO.

Vanessa BR respondeu: Ué...? Você é a primeira pessoa que não suporta a Bulma... É porque ela é muito mandona? Hehehe... Bom, se ele a aguenta, é porque ele tem algum motivo pra gostar dela, né? Cada um com seu gosto, mas eu não a acho tããão chata assim... Obrigada por acompanhar a fic, e se prepare, que no segundo capítulo o Trunks entra em cena de verdade! Um abraço e até mais!









~miipereira - 2009-11-23 14:21:24
Adorei o primeiro capitulo, adoro ler o que você escreve *-* espero ansiosa pelo próximo capitulo.

Vanessa BR respondeu: Obrigada! Logo, logo, sai o segundo capítulo! Bjos!









Leitora - 2009-11-23 13:51:57
Eu não cheguei a ver a saga de cell...mas pelo o q leio deve ter sido a época em q a Bulma mais sofreu com o gênio do Vegeta... Pelo fato do Goku ter morrido, ele acaba por sentir q a vida dele estava sem objetivo e visão nenhuma...abstraindo e não ao mesmo tempo o fato de ter construido uma família, acaba achando q perdeu toda sua identidade e até um certo medo de se tornar um 'miolo-mole' como o Goku...fora a vergonha para um príncipe de raça guerreira... Nâo é q eu entenda o Vegeta...é q ningeum muda do dia pra noite...ninguem q foi mal a vida inteira muda em alguns 4 ou 5 anos...leva tempo...até q a Bulma conseguiu mt...até pq sabemos q ele sempre acaba voltando.Por mais q ele não queira...ela não só mais uma terráquia...Mt pelo contrário... Bom, sempre gosto do q escreve e aproveito para saber mais do depois dos 3 anos tão contados por muitos e antes da saga do Boo... Bjos e esperando a continuação!!!

Vanessa BR respondeu: Também já faz muuuito tempo que não vejo a saga Cell, até porque, por incrível que pareça, gosto mais da saga Boo. Pra te situar um pouco - e não entregar toda a história, caso você resolva assistir algum dia - nessa época, Vegeta já estava com Bulma e já tinha Trunks, mas ele nunca se importava muito com isso, pois pra ele o importante era acertar as contas com Goku e o resto era resto... Ele passou um bom tempo tentando evitar se contaminar com as "fraquezas" dos terráqueos e manter seu orgulho e sua arrogância intactos. Ele achava que, assim, seria um grande guerreiro, até mais poderoso que Goku. E, com certeza, ninguém muda da noite pro dia. Veja bem o caso dele, mas também do Piccolo, que já foi inimigo de Goku. E o Vegeta tentava não sentir nada, mas no caso dele, a batalha contra Majin Boo, depois, acabou sendo a que fez ele refletir sobre tudo à sua volta, e dentro dele. Muito obrigada por ler este capítulo, em breve devo postar os próximos! Bjos!












|[1] |