Comentários sobre "Amor Misterioso" (15):

Enviar Comentário






Laura Fabbri - 2016-02-18 18:08:36
adorei, e tudo muito impossível mais ficou ótima








Val-Chan - 2010-07-02 21:30:25
Nossa ficou muito legal essa fanific adorei. depois se tiver um tempinho de ler a minha diario de nossa paixão.

Megawinsone respondeu: Muito obrigada pelo seu comentário, fiquei muito feliz com ele. Bjs, Mega!!









Nathalliabrifs - 2010-07-01 10:41:58
A só mais um coisinha...esta otimo D+

Megawinsone respondeu: Muito obrigado pelo seu comentário, ele me deixou muito feliz, que bom que você gostou da minha fic! Bjs, Mega!!









Nathalliabrifs - 2010-07-01 10:39:43
rsrs imagino a cara do vegeta deve ter ficado com cara de bobo...acho que vai ser o preferido do vôvô ^^ kkkk

Megawinsone respondeu: Sim, vai ser sim, o preferido, hahahhahaha. Muito obrigado pelo comentário! Bjs, Mega!









Vanessa BR - 2010-06-30 23:27:46
Ah, eu tava esperando por esse capítulo! Eu adorei, mas principalmente o nascimento do filho de Bra e Gohan... Uma cópia do Vegeta. Todo o capítulo ficou muito bom, as revelações também... Parabéns pela fic como um todo! Como eu já comentei antes, ela é diferente de todas que eu já vi e gostei muito... Mais uma vez, parabéns! Bjos!

Megawinsone respondeu: Muito obrigada pelo seu comentário, fiquei muito feliz com ele, que bom que você gostou da minha história. Fiquei muito feliz, por ter agradado com as revelações e com o final, mais um vez muito obrigada pelo comentário! Bjs, Mega!!









Sophia25 - 2010-05-09 15:53:04
Super Kawai *_*! Gostei, continuaaaa.

Megawinsone respondeu: Muito obrigada pelo comentário, que bom que está gostando. Logo, logo postarei o último capítulo! Bjs, Mega!









Natalia Son Marques - 2010-04-30 10:52:15
Nossa! As coisas estão ficando melhores a cada minuto, estou ansiosa para saber o fim que teram os personagens. Estarei esperando sua continuação. Bjs

Megawinsone respondeu: Muito obrigada pelo comentário! Fiquei muito feliz! Sim, o final vai ser cheio de surpresas e..um pouco de confusão vai surgir. Tentarei escrever o mais rápido possível o último capítulo, conforme me vem as ideias. Mais uma vez muito obrigada! Bjs, Mega!









Natalia Son Marques - 2010-04-26 21:07:48
Estou Amando! Mega lembra de mim? Natalia S.M. É, consegui fazer outra conta (aleluia), postarei minhas histórias novamente e continuarei todas. Muito Obrigada por ter me encorajado a fazer outra. Obrigada

Megawinsone respondeu: Obrigada Natália! Que bom que conseguiu fazer uma outra conta, fico muito feliz com isso, agora poderei acompanhar as suas fics. Bjs, Mega!









Vanessa BR - 2010-04-13 12:13:42
Tive a curiosidade de ler a sua fic, e o que encontro? Uma grata surpresa, porque é uma história que foge do convencional. Eu gostei de cada capítulo, mesmo achando um bocado estranho o Gohan se envolver com a Bra, mas uma coisa dessa também existe na vida real, não é mesmo? Parabéns pela iniciativa de fazer algo diferente e, ao mesmo tempo, muito bom! Eu gostei da sua fanfic e estou ansiosa para ler o próximo capítulo! Até a próxima e um abraço! ^^

Megawinsone respondeu: Olá! Muito obrigada pelo comentário, fico muito feliz que tenha gostado da minha fic. Às vezes eu gosto de fugir um pouco do convencional nas minhas histórias, pois me dá mais liberdade para escrever. A vida real está cheia de casos estranhos. O próximo capítulo provavelmente eu vou postar semana que vem. Muito obrigada! Bjs, Mega!









Natalia S.M. - 2010-04-12 20:05:20
Nossaa! A história está demais, fiquei triste por que tá acabando :(! Parabéns! Tô curiosa pra saber o que vai acontecer. Bjinhos

Megawinsone respondeu: Olá! Muito obrigada pelo comentário. Sim, é uma pena que a história esteja quase no fim, estou gostando muito de escrevê-la. Mas não fique triste, logo, logo estarei postando mais uma fic desse casal. Os dois últimos capítulos vão ser emocionantes, vamos ver o que o destino reserva para os personagens. Provavelmente semana que vem eu já consiga postar o penúltimo capítulo. Muito obrigada por acompanhar a minha fic. Bjs, Mega.









gchicoper - 2010-04-02 23:51:41
Essa fic está legal, apesar de diferente Só um detalhe cronológico: O Gohan é mais forte que o Vegeta :P Achei um romance estranho mas no fundo até que deu certo (apesar de ele ser uns 20 anos mais velho O.o)

Megawinsone respondeu: Muito obrigado pelo comentário. Minha fic não segue alguns parametros da cronologia, por isso você pode estranhar algumas coisas, pois minha fic é Universo Alternativo, então eu optei pelo Gohan não brigar e bater no futuro sogro, mesmo levando um soco dele. Que bom que gostou do casal. Por favor, continue acompanhando a minha fic. Bjs, Mega.









Natalia S.M. - 2010-03-21 23:57:50
Parabéns, ótima fic. Gohan e Bra, um casal diferente mas que é proibido, o que deixa a fic mais romântica né? Parabéns, continua tá? Bjs

Megawinsone respondeu: Muito obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz que esteja gostando da minha fic. Bjs, Mega.









Juuh.Winry - 2010-02-12 17:01:38
Oiiie ^^, nossa vc escreve muiito bem.Eu só achei que Bra e Gohan não fazem um casal muito legal x.x' e tbm acho que o Gohan nunca se separaria de Videl maaaaaasss....Isso é uma fanfic então vale tudo ^^ Beijokas. Estou aguardando a continuação

Megawinsone respondeu: Muito obrigada, hahahaha, eu entendo a Bra e o Gohan são um casal bem diferente. Estou gostando de escrever com eles, talvez eu faça mais fics com eles. Obrigada por acompanhar a minha fic, espero que goste da continuação. Bjs, Mega!









silkinha - 2010-02-12 12:44:50
Está muito boa a história. Estou ansiosa pelo próximo capitulo.

Megawinsone respondeu: Muito obrigada, espero que aprecie esse próximo capítulo. Espero que continue acompanhando a minha fic. Bjs, Mega.









3flor - 2010-02-04 17:48:50
nossaaa... continua! a coisa vai pegar fogo!!

Megawinsone respondeu: Muito obrigada por estar acompanhando a minha fic, obrigada pelo comentário. Sim, a coisa vai pegar fogo cada vez mais. Bjs, Mega!












|[1] |