Comentários sobre "Os dez sinais" (11):

Enviar Comentário






ninha10 - 2011-03-17 18:52:46
*-*.adorei,ainda bem que ainda nao tenho aulas de fisica e de literatura,vo começa a assistir esse anime,ahhh,vc podia fazer os dez sinais que o seu amigo e um idiota ^^,meu amigo ganha de letra,adorei,e continua ,pliss

Jude Melody respondeu: Domo, Ninha10! Haha! "De que seu amigo é um idiota" é um tema bom! Só que é muito abrangente. Daria pra fazer um capítulo chamados "1000 sinais de que seu amigo é um idiota", dependendo do que você quisesse falar. Até a próxima! Beijos!









*-*Ana-chan*-* - 2011-03-12 15:10:22
Euuu tenho uma amiga assim u.u Ela diz que eu sou filha de Ares/Hades E ela sempre diz que é filha de Hermes Ou de Apolo u.u Ainda bem que esse assunto ta morto desde a hora do recreio ^-^ E isso é estranho pq tenho um menino da minha classe faz robótica e NO MEIO DA AULA ela me mandou um bilhete dizendo que esse garoto era filho de Hefesto,o que é uma incrível conincidencia porque ele veio dos Estados Unidos u.û E isso é verdade. Eu tenho várias amigas que se assemelham a alguns deuses tenho uma amiga,por exemplo que é filha de Afrotide(é o que parece u.u) e eu tenho outra que se parece com Dionisio(é verdade!é alta,mais gorda e ela até diz que elas tinham amigas que eram DE VERDADE filha de frodite e de Hades) e outra que era filha de Zeus,geralmente,é fácil perceber que é semideus,é só olhar a orelha da pessoa e o modo de como ela é Por exemplo,minha amiga que ainda está indeterminada olhou minha orelha e ela entro em transe,tive que levar ela no banheiro feminino que ficava no outro lado do pátio,e era realmente um desafio,porque voava bolas para tudo que era canto,e qu7ando chegamos lá(eu tinha um "pequeno" corte no cotovelo enquanto coriámos e a minha amiga com o joelho inchado) Eu tive que mergulhar ela na pia com um monte de água dentro,era vergonhoso ¬/////¬ Beijos! Continuaaa

Jude Melody respondeu: Domo, Ana chan! Puxa, que aventura! Harry Potter que se cuide com a chegada do nosso herói Percy. Realmente, você encontra muitas pessoas, mesmo hoje, que se parecem com deuses gregos. Muito provavelmente porque, apesar de serem divindades, eles tinham os mesmos defeitos e as mesmas qualidades que os humanos comuns. Até a próxima! Beijos!









(.::Kitty Chandelle::.) - 2011-03-11 15:27:06
rsrsrsrs O loko, eu asisti o filme e num fikei viciada desse jeito... kkkk' *Mas já sei quem eu vou chamar de medusa kkkkk' Adoro essa fic Mimika, mto boa msm! Kisses ja ne^^/ Chandelle*

Jude Melody respondeu: Domo, Chandelle san! Hehe, obrigada pelo comentário! Ultimamente tenho estado ocupada com os textos da facul, por isso não consegui terminar nenhum outro capítulo dessa fic. Mas fiz uma de Tarzan essa semana e vou postar em breve. Beijos! P.S.: Sim! O Tarzan da Disney!









Karin kuro - 2011-01-03 10:47:34
asashuaaa muito legal meu professor de história adora um teatrinho...

Jude Melody respondeu: Domo, Karin san! Os teatrinhos até que ajudam bastante a entender a matéria. E são divertidos! Até a próxima!









(.::Kitty Chandelle::.) - 2011-01-02 20:46:57
kkkkk' Parece que os professores malucos existem em qualquer lugar msm!^^ Meu professor de matemática contava piadas -impublicáveis- durante a aula e fazia a gente se mijar de rir ^^" além dele ser completamente doidão! *Além de viver pertubando meu professor de história -detalhe, o apelido dele eh jesus^^"- pra ele fazer um milagre para abrir o portão qdo esquecia as chaves! Era massa! Adoro essa fanfic! Continue qdo der Mimika-chan! Kisses ja ne^^/ Chandelle*

Jude Melody respondeu: Domo, Kitty san! Depois de um mês eu apareço para te responder. Que vergonha... Haha! Essa da chave é mesmo bem doida! Coitado do professor. Beijos! Até a próxima!









(.::Kitty Chandelle::.) - 2010-12-20 17:10:17
Domo Mimikaaa!!! ^^ Aki ó, ve se serve... ->Os dez sinais de que você está ficando viciada em mangás... Nhá, axu ke só essa ^^" Estou adorando Mimika, continue quando der! Kisses ja ne^^/

Jude Melody respondeu: Domo, Kitty san! Hehe, sim! Esse parece perfeito! Para ser sincera, é bem a minha cara. *risos* Em breve vou postar a continuação! Kisses.









Mire-chan - 2010-12-20 16:14:59
Nuss eu errei feio *morre e ressucita* realmente EU cabeça de minhoca naum entendi no começo tive que ler algumas vezes *levatiro* Os dez sinais de que voce é viciada em casais de anime *espero que tenha acertado agora xD*

Jude Melody respondeu: Olá outra vez! Sim! Essa é a idéia! Mas (juro que não é para te deixar magoada), ajudaria mais se você citasse um casal em especial. Se forem animes em geral, fica difícil encontrar coisas que sirvam para todos ao mesmo tempo. E, quando são personagens específicos, é possível usar piadinhas que já são próprias deles (quero dizer, coisas que eles mesmos contam ou fazem ou piadinhas bobas que as pessoas já atribuem naturalmente a eles). Por exemplo, eu estou montando um capítulo chamado "Os dez sinais de que você está se tornando uma edwardiana" e também o "... de que você está se tornando uma jacobiana". Mas também quero fazer capítulos para o Percy Jackson, para o Harry Potter e também para as garotas deles. Eu até vou tentar fazer um capítulo que fale dos casais de anime em geral, mas estarei ouvindo caso pense em algum casal ou personagem específico. Kisses! Até! P.S: Se tiver idéia para algum personagem que se encaixe no perfil "Os dez sinais de que você está apaixonada por ...", pode dizer. Desde que seja alguém que eu conheça, farei em um tempo relativamente curto.









Mire-chan - 2010-12-20 16:09:54
Cap. 1 é eu todinha rsrsrsrs , virei otaku *otome* ah muitoo tempo xD

Jude Melody respondeu: Domo de novo! Hihi, pois espere mais um pouco, que haverá outros capítulos falando de otakus e otomes. Eu já tinha montado essa lista há um bom tempo e ia colocá-la em uma original chamada "Diário de uma otome". Mas acabei desistindo. Kisses! Até!









Mire-chan - 2010-12-20 16:06:15
Os dez sinais de que a minha mãe nem sempre tem razão Os dez sinais de que eu to viciada em ver animes pelo pc Os dez sinais que eu já esqueci do carinha que tava gostando *morri* Acho que por enquanto so isso xD *espero que tenha feito certo*levatapa*

Jude Melody respondeu: Domo (oi), Mire chan! Hum, na verdade, eu gostaria de coisas que estivessem ligadas a animes, livros ou seriados. Por exemplo, esse da mãe poderia ser: Os dez sinais de que sua mãe é apaixonada pelo Edward Cullen. Estou vendo que é melhor colocar modelinhos melhores no prólogo. *risos* Ainda assim, agradeço muito por ter vindo aqui expor suas idéias. Mesmo que não acabem se tornando um capítulo, com certeza serão um incentivo para novas idéias. Adoraria se voltasse a enviar coments sempre que tiver uma idéia, por mais boba que ela pareça. Kisses! Sayonará!









Kento - 2010-12-20 15:44:10
Tudo isso q tá aí, eu faço!XD Menos a parte do Pokémon na adedonha, eu sugiro personagens do Naruto e saio na vantagem!>=) Eu quero saber os dez sinais para descobrir se você se "apaixonou" por um personagem de anime, ou desenho ocidental mesmo. Bjks!!!

Jude Melody respondeu: Domo (olá)! Ora, então você é uma otome em potencial! *risos* Na verdade, se você está de acordo com pelo menos 5 itens, já é um seja-lá-o-que-for em potencial. Eu já tinha pensado nisso, mas achei que seria mais interessante destrinchar. Por exemplo, acabo de finalizar o capítulo "Os dez sinais de que você está apaixonada pelo Stark". Assim você pode trabalhar com as especificidades daquele personagem e tornar o texto mais cômico. Então, se tiver algum personagem em mente, pode sugerir! Só aviso desde já que as coisas ficarão um pouquinho complicadas se se tratar de alguém que eu não conheça. Kisses! Sayonará!









Karin kuro - 2010-12-20 15:37:24
Os dez sinais de que estou vendo animes escolares demais: Os dez sinais de que falo demais: é assim né?

Jude Melody respondeu: Domo (oi), Karin san! Agradeço muito pela ajuda. A idéia é essa mesma. Quer dizer, o dos animes escolares se encaixa mais na minha primeira intenção (porque eu queria fazer capítulos que estivessem sempre ligados ao mundo animático, sabe?), mas sempre dá para inserir a idéia de "falar demais" em outros capítulos. Beijos! Até a próxima!












|[1] |