Eles Estão Invadindo!

Ficwriter: Videl_EK
Crossovers Evangelion/Dragon Ball Z/Saint Seiya/Originais - comédia
livre - completa


 

São 22:00h de uma noite de céu estrelado. Kaila, Kira, Kal, Vin, Tony e Anthony* estão voltando p/ casa depois de um dia movimentado na sede da Polícia Federal da cidade. Os amigos fazem parte de uma equipe de policiais secretos. E por viverem saindo de casa não importa a hora, decidiram então irem todos morar na casa das gêmeas Kaila e Kira. A casa era muito grande, uma herança deixada pelo pai das meninas.

Kaila, uma garota que gosta muito de animais, tem um canil atrás da casa. Cria alguns cães. Uns de raça, outros vira-lata que ela adotou. Quando estava chegando perto do canil, percebeu q os cães não estavam ali. Estranhou porque era uma área muito grande, e ela sempre os deixava ali soltos. Mas eles não estavam lá e sim espalhados pela área da casa. O estranho era que eles não saíam de lá, só quando ela mandava. Recolheu todos eles e os colocou dentro do canil. Notou que estavam muito agitados. "talvez seja porque está pra chegar uma chuva." Pensou. Os animais tem sexto sentido.

Assim que acabou de colocar comida para eles, todos começaram a latir. Pensou, tem comida, tem água, não está frio nem quente, o que será que tá acontecendo? Foi então que viu um grande clarão vindo lá do fundo perto das árvores atrás do canil. Correu o mais que podia e chamou a todos.

Quando todos chegaram no local, a luz aumentou de tamanho. Ficaram assustados, afinal o que poderia ser aquela coisa? A luz ia aumentando de tamanho cada vez mais. E cada vez mais, todos foram ficando assustados.

Vin_Ai meu Deus...que porra é essa??

Kaila_Sei lá brow...só sei que eu to um pouco assustada.

Tony_Se liga só...tem alguma coisa saindo lá de dentro!!

Kal_AAAAAHHHH MEU DEUS ESTAMOS SENDO INVADIDOOOOS!!! ESTAMOS SENDO INVADIDOOOSSS!!!

Kira_PORRA KAL CALA A BOCA!!!

Kaila_Gente....calma, calma...olhem, vamos ver se a gente consegue um contato amigável.

Anthony_Amigável com ETs?? Vc ta louca?? Bebeu 51??? O_o

Kaila_ah num ferra Anthony. Shhhhh....

As criaturas foram surgindo daquele clarão. E cada vez mais as "pessoas" estavam se multiplicando. Os garotos estavam apreensivos. Mas Kaila era a única que estava feliz!! Ia realizar seu desejo!! Conhecer um Alien!

Foi quando as "pessoas" começaram a se espalhar e se aproximar dos agentes. E tamanha foi a surpresa de todos quando viram que eles nada mais nada menos eram DESENHOS ANIMADOS. Para ser mais preciso eram ANIMES!! Todos os personagens que eles acompanhavam pela tv, achando que eram apenas coisas imaginárias!!

Quando perceberam isso, foram chegando mais perto. Ouviram muita coisa tipo:"cuidado eles podem atacar!", "Não cheguem perto, podem ser perigosos!", "que planeta é esse?", enfim, perguntas e reações que todos teriam se algo do tipo fosse acontecer. Quando o clarão acabou, puderam ver quantas pessoas tinham naquele lugar. E não eram poucas. Eram personagens de 3 animes. Saint Seiya, DragonBallZ, Evangelion. A sorte é que a casa das gêmeas era bem grande e todos poderiam ficar lá sem maiores problemas. Tinha muitos quartos. E todos poderiam descansar até eles descobrirem o que estava acontecendo. Os 6 agente estavam muito emocionados. Todos os personagens dos quais eles idolatravam ali, na casa deles!!

Kaila_Hã...er...oi. Eu sou a Kaila.

Vegeta_Mas que raio de lugar é esse?? Me responda idiota ou eu te mato!!

Vin_Ohhh...calma Vegeta. Vocês estão com amigos.

Vegeta_Como sabe meu nome?? O que é isso??

Kaila_Calma, calma. Nem nós sabemos o que está acontecendo. Vocês simplesmente apareceram aqui atrás da minha casa.

Saga_Aonde estamos?? Quem são vocês_Saga aponta para os 6 agentes_E quem são vocês??_Agora ele aponta para os DBZ e os EVAS.

Kira_Ai caramba...isso vai dar um problema. O que a gente faz agora?? Estão todos atordoados e com toda razão.

Kaila_Kira, nós também estamos. Eu nem to conseguindo pensar direito. Mas de alguma forma temos que contar a verdade a eles!!

Anthony_Pera aí, pera aí...que verdade??

Kaila_Ué, como que verdade? Que aqui é o verdadeiro planeta Terra e que eles são frutos da criação humana verdadeira!

Vin_Ah não Kaila...vc pirou!! Vai deixar eles mais malucos assim!! O_O

Chichi_EI??? SERÁ QUE VOCÊS PODEM NOS EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUIIIIII?????

Kira_Pronto, agora a Chichi vai encher a paciência...

Kaila_Bem...pessoal...vamos fazer o seguinte: Vamos entrar e nós vamos tentar explicar o que está acontecendo, ok??

Misato_A gente não conhece e vocês. Não vamos sair daqui. EU QUERO VOLTAR PRA CASA!!

Tony_Ôh gente, olha, nós somos do bem...somos bonzinhos, viu??hehehe...Nós conhecemos vocês. Mas vocês não nos conhecem, então dá uma chance pra gente poder provar que a gente pode ajudar vocês.

Kira_Isso, olha uma coisa vocês podem ter certeza. A gente NUNCA vai machucar vocês porque nós gostamos muito de vocês. Somos seus....fãs??O_O

Goku_Fãs?? Hahaha...nós temos fãs, Chichi!! Que legal!! ^_^

Chichi_Cala a boca, Goku!!

Kaila_E ae?? Vocês vão aceitar nosso convite?? Porque...vocês podem ficar aí...no frio, ao relento...sem...C-O-M-I-D-A.

Goku_O QUE?? COMIDA???^_^

Seiya_Bem...se é assim...eu não vejo mal algum a gente aceitar o convite deles. U_U

Kaila_Certo,ok. Então, sigam-me.

E lá foram todos eles. Eram muitas pessoas, mas a casa podia confortar a todos. Os agente foram andando na frente com um sorriso de orelha a orelha. Já os animes, iam caminhando atrás, cada um com seu grupinho, parecendo turistas. Diferente dos policiais, a cara deles era de surpresa, misturada com dúvida. Menos Vegeta que mantinha seu semblante de sempre. Ah e claro, Shaka de Virgem que continuava com seus olhos fechados, sentindo toda a vibração do local e de seus habitantes.

 

Entrando na casa, Kira pediu que todos se acomodassem nos sofás, cadeiras, almofadas, puffs que tinham espalhados pela sala. Alguns sentaram, alguns se mantinham de pé. A explicação foi muito difícil, porque nenhum deles tinham palavras pra poder fazer com que os desenhos entendessem que todos eles eram criação de um humano daquele planeta.

Bulma_Não..isso não é possível!! Vocês querem nos manter aqui como escravos. E estão nos contando essas historinhas!! Eu quero voltar pra casa agora!!

Goten_Vocês não podem fazer isso com a gente!! E além do mais eu tenho um encontro. Eu preciso voltar agora mesmo!!

Vin_EI!!Vocês precisam manter a calma. Ta certo que a gente disse que vocês foram criados e blá, blá, blá...Mas o que ta pegando aqui é diferente. Vocês são de verdade!! Não mais um pedaço de papel!! Logo, vocês tem a vida própria de vocês. Kaila, acho que você está um pouco errada.

Asuka_VOCÊS SÃO UM BANDO DE MALUCOS COM PELES ESTRANHAS!! EU KERO IR PRO MEU MUNDOOOOOO!!! SHINJIII A CULPA É TODA SUA!!!

Shinji_O_o

Kaila_Acho que ta todo mundo meio nervoso aqui. Bem, eu vou mostrar o quarto de vocês. Vou dividir tudo...daqui a pouco eu venho chamar. Só peço que não saiam de casa pra evitar confusão na rua.

Kal_Ei, ei, olha isso aki na tv!!

 

Na televisão estava passando que naquela mesma noite, na mesma hora em que os EVAS, os DBZ, e os CDZ chegaram na casa das gêmeas, outros desenhos animados de outras nacionalidades também tinham "invadido" o planeta Terra. O mundo estava uma bagunça por causa de tudo isso. Seres Humanos e desenhos animados assustados com o tal fenômeno.

Kaila_Bem...ainda bem que não foi só aqui em casa. Pelo menos dessa vez eu não paguei o pato sozinha.

Goku_Pato??Tem pato p/ comer?? Você comprou?? ^_^

Kaila_Não...eu não como carne, Goku. ¬¬

Goku_Ah...O_O

Chichi_Perdeu uma grande chance de ficar com a boca fechada. ¬¬

Tony_Eu tenho uma idéia. Que tal, pelo menos essa noite pedirmos pizzas pra todos??

Goku_Oooobaaaa!!!!^_^

Bra_Ah...eu não quero pizza...estou de dieta U_U

Bulma_Bra Briefs!! Tenha educação. Er..não se preocupe Sr....er...Sr...

Tony_É Tony, mas por favor Bulma, não me chame de senhor!! Eu só tenho 24 anos!! Tudo bem Bra, eu peço uma salada pra você. Não se preocupe ^_^

**************

Kira_Precisa contar quantas pessoas tem, Kaila. Como vai preparar quartos sem saber quantas pessoas tem??

Kaila_Ai é verdade. Fiquei tão surpresa com tudo que esqueci de contar o número de pessoas.

Depois disso, Kaila foi até a sala para pode contar o número de pessoas que tinha em sua casa.

Kaila_Bem galera, eu preciso saber quantas pessoas tem aqui. Por isso, vamos fazer uma coisa. Grupo da Capital do Oeste deste lado. Grupo do Santuário no meio e grupo da Nerv na ponta. Vamos!! Vamos!!

Vin_O que vai fazer?? Fichar todos eles?? O_o

Kaila_Não idiota, vou ver quantas pessoas tem aqui pra poder separar os quartos. ¬¬

Vin_Ah...O_O

Kaila_Ok...certo. Vamo vê...Família Son são 4. Mais a Videl e a cha..er a Pan e o Mr.Satan. Os Briefs são 4. Mestre kame e a família do Kuririn. Isso são 4. Tenshinhan e Launch. Yancha. Piccolo, Majin Boo e Uub. Ok, a galera da Capital do Oeste já foi contada. Ah...ainda bem que to de folga manhã...Bem, vamos partir agora para a galera do santuário. Por enquanto temos 21 pessoas.

Kira_Venham, eu vou levar vocês para seus quartos. ^_^

Kaila_Beleza, agora vamos com vcs. São 13 cavalerios de bronze. E os 5 que subiram as 12 casas tem 5 namoradas,Saori, Minu, Shunrei, June e Eiri, certo?? Ok, agora são 12 cavaleiros de ouro mais Kanon que é irmão de Saga. Também temos a Shina e a Marin. Temos aki também o Kiki e o maluco do Tatsumi. Isso dá o total de 35 pessoas desse grupo. Ok, podem ir...tô parecendo guia turístico ¬¬

Aldebaran_Como ela sabe de tudo isso??O_o

Vin_Vocês ficam no segundo andar. Claro que os casais não precisam ficar em quartos separados...hehehe

Kaila_Ok, cala a boca Vin. Agora o povo da Nerv. Vamos ver. Temos...Shinji, Touji, Asuka, Rei, Hikari e Aida. Essas são as criancinhas XD. Dos adultos temos: Kaji. Misato, Ritsuko e Gendou. Wow...esse é o menor grupo! Só tem 10!! O_o Podem ir com o Tony. Bem, isso tudo da o total de....66 pessoas!!! CARACAAAAAA!!!! o_O

Vin_Pronto, todos instalados. A gente só vai ter que comprar muuuita comida porque temos Sayajins morando aqui agora!!

Kaila_Isso é verdade...bem, mas amanhã a gente vê isso. Olha...a pizza chegou.

Depois de passarem dias na casa das gêmeas Azov, os animes foram se acostumando. Com o tempo, foram saindo de casa e vivendo suas vidas. Foi descoberto que foi aberto um portal para outras dimensões, mas ninguém até então sabia como abrir esse portal novamente. Mas para essa grande família, nem era mais preciso. Kaila descobriu, que enquanto os autores dos desenhos não desenvolverem novas histórias, eles poderiam ficar lá sem se preocuparem com nada. Nada poderia acabar com o mundo deles. Com o tempo as irmãs fizeram obras na casa e a aumentaram. Antes, tinha um grande salão para a prática de lutas. Mas como a família cresceu, tiveram que aumentar mais ainda. As festas eram constantes. E ninguém pensava mais em ir embora. Estavam todos felizes lá, até mesmo os mais "turrões" como Vegeta, Piccolo, Gendou, MM e Afrodite.

Volta e meia alguém brigava. Típico de família grande. Com o tempo, Kaila e Kira foram contando a história delas. E também aconteceu muitas coisas depois que todos começaram a morar junto. E como uma família, todos se ajudaram, Coisas ruins aconteceram, mas a maioria era boa. Finalmente Kaila tinha a família que sempre quis. O maior medo dela, era que abrisse o portal novamente. Mas se isso acontecesse, ela não ia poder fazer nada.

Um belo dia, Aida entra correndo em casa. Gritou dizendo que o portal estava aberto novamente. 3 anos depois que tudo aconteceu, lá estava o caminho de volta para casa. Todos atravessaram, foram embora. E os que ficaram, só restou chorar, só restou as fotografias, os vídeos das festas, das viagens. Só restou a saudade. Aquele dia, não foi um bom dia. Foi um dia péssimo. Parecia que todos tinham perdido um parente. E na verdade era bem isso mesmo.

Eram 22:00h de uma noite de céu estrelado. Uma semana depois, todos ainda estavam abatidos. Afinal, viveram 3 anos com aquelas 66 pessoas na mesma casa. Brigas, risos, porres, porradas...tudo tinha chegado ao fim. Estavam tão tristes que toda a casa estava fechada. Mas...alguém bateu na porta. IMPOSSÍVEL!! Teriam que passar pelo portão da frente pra pode tocar na porta de casa!! Apreensiva, Kaila pegou sua arma e foi pra porta. Quando abriu, deu de cara com uma Bulma sorridente perguntando se o quarto dela e do Vegeta ainda estava vazio. Todos voltaram. Mesmo os mais turrões, voltaram para a família deles.

 

 

 

*Kaila, Kira, Kal, Vin, Tony e Anthony são personagens do fic Kaila Azov - Biografia. Quem quiser ler é só procurar aki mesmo no FFSOL.

Sabe que eu tenho essa casa toda pronta na minha cabeça?? Foi muito bom escrever esse fic. Precisava de mais detalhes, mas eu não queria que fosse um fic de mais de um capítulo. Quem sabe depois não escrevo mais sobre esse mesmo tema?

 

 















Uchiha Mellody - 2007-12-08 12:54:39
Puts.. muito bom *.* adorei mesmo! nossaa.. nem pra isso acontecer comigo y_y hehehhehe + lendo já está muito boom! ^.^" Bjuss fofa adorei sua fic! ;*




Eletric_kennedy - 2005-07-20 13:37:37
Começou minha temporada de leitura de fics ^^ Priorizei os crossovers he he, meus prediletos. Bom cunhadinha, apesar de não conhecer Neo Genesis Evangeleon, arrisquei ler sua fic, eu curti (principalmente o Goku). É uma pena que sejam muuuuuuuuuuuitos personagens e não tem presenças marcantes dos \"animes\". Mas eu gostei bastante ^^ Depois de ler os crossover\'s vou ler as originais, tem fic sua lá né? bjos e até!






Comentar Este Texto VIA FF-SOL
Visualizar Todos os Comentários VIA FF-SOL (2 Comentários Atuais)
 

 

 

 


Esta página faz parte do site FF-SOL