Uma única dança por any


 

Uma única dança

Ficwriter: any
Inuyasha - romance
livre - completa


 InuYasha observava Kagome dar dois passos lá, dois para o outro lado ensaiando totalmente desajeitada aquela dança estranha ao som de uma música que a própria garota cantarolava.

 

– Esse negocio aí que você vai é muito importante? – InuYasha perguntou emburrado.

 

– Não é um ‘negocio’, InuYasha – Kagome respondeu após girar os olhos. – É um festival de outono! Estou tão ansiosa! Vai ser muito divertido. Só que eu não sei dançar, e eu não queria passar feio.

 

– Quanto tempo você vai ficar na sua Era? – InuYasha tornou a perguntar, mas agora bem irritado.

 

– Nem comece, InuYasha, nós já discutimos isso! – Kagome retrucou no mesmo tom, fazendo com que o meio youkai encolhesse o corpo. Quando Kagome se irritava ficava incrivelmente mais assustadora que qualquer outro inimigo que já enfrentara. – Eu estou cansada, todos estão! Precisamos de um tempo para descansar e nos distrair! Se você quer ficar emburrado aí no canto que fique, eu vou me divertir com as minhas amigas no festival!

 

– Por acaso aquele idiota do Boujo também vai? – InuYasha perguntou erguendo levemente a sobrancelha.

 

– É Houjo! – Kagome o corrigiu após um suspiro. – E sim, ele deve ir.

 

– Eu vou com você!!! – InuYasha exclamou levantando-se de uma vez e quase derrubou a garota por causa do susto que ela levou.

 

– Você não disse que era uma bobagem, InuYasha? – Kagome falou erguendo levemente a sobrancelha.

 

– Sim, mas fiquei curioso para saber dessa história de festival! – InuYasha mentiu, mas não mudou o seu tom.

 

– Eu não preciso de um guarda-costas! – Kagome exclamou irritada.

 

– Mas as suas amigas pensam que nós somos namorados! – InuYasha disse com um leve sorriso que desarmou a garota por completo.

 

– O que tem? – ela disse assim que se recompôs. – Eu digo que terminei o namoro com o cara violento!

 

– Violento? – InuYasha repetiu estreitando os olhos.

 

– E outra, você só iria me fazer passar vergonha, InuYasha! – Kagome exclamou batendo levemente o pé. – Você não consegue se controlar em publico, e, além disso, não sabe dançar!

 

– E você vai querer dançar com o Boujo? – InuYasha perguntou entre os dentes.

 

– É Houjo! – Kagome exclamou irritada. – E sim, se ele me convidar para dançar, eu irei!

 

– Não vai não! – InuYasha resmungou enciumado.

 

– Vou...

 

– Não...

 

– Quer parar de mandar em mim?

 

– Não vai e ponto!

 

– SENTA! – Kagome gritou para realmente por um ponto final da discussão. – Se não quer que eu dance com ele então você vai ter praticar comigo! Por que eu não chegar lá e ficar em um canto!

 

InuYasha resmungou qualquer coisa que ela não entendeu enquanto se levantava.

 

– Anda logo antes que eu desista – InuYasha disse por fim. – O que as pessoas do seu tempo dançam?

 

Kagome sorriu enquanto se aproximava dele. InuYasha ergueu levemente a sobrancelha, e não pode evitar de corar quando sentiu Kagome segurar uma das suas mãos e colocá-la em volta da cintura fina e delgada dela.

 

– Preste atenção, InuYasha, você é muito lento para aprender certas coisas – Kagome disse e como resposta ganhou uma cara feia do meio youkai. – Há uma dança lenta chamada valsa. Nós dois dançamos juntos assim mesmo, três passos para um lado e três para o outro, lentamente, entendeu?

 

– Parece chato! – InuYasha resmungou emburrado.

 

– Você se ofereceu para ir comigo, agora agüente! – Kagome retrucou segurando a mão dele com mais força.

 

InuYasha grunhiu baixinho e começou o “Um, dois, três” pra lá “Um, dois, três” para o outro lado. Só que no meio do caminho, entre o dois e o três, InuYasha pisava diversas vezes no pé de Kagome que por sua vez quase o ‘obrigava’ a sentar por causa da dor que sentia. Mas, aos poucos, ele foi pegando o jeito e as ‘pisadas’ no pé da garota começaram a diminuir. Depois de algum tempo ela encostou sua cabeça no peito dele e ficou apenas deixando que ele a guiasse.

 

Quase nunca tinham um momento de paz como aquele. Sempre estavam brigando por causa de alguma bobagem, ou então os outros estavam por perto e só o que InuYasha conseguia ser na frente dos demais era insensível. Kagome tentava se acostumar com aquele jeito de InuYasha, mas tinha que admitir que adorava quando estava sozinha com ele e aquele lado menos agressivo surgia.

 

Ela sorriu ao notar que InuYasha estava concentrado e aprender a dança. Às vezes ele conseguia a surpreender com aquele jeito tão dedicado que ele tinha até com coisas que não eram tão importantes.

 

– Ei! – o meio youkai exclamou emburrado parando abruptamente e afastou para encará-la com um quê de raiva. – Você não tinha dito que não sabe dançar? Como é que pode me ensinar?

 

– É... Que... – Kagome murmurou sem jeito enquanto se afastava um pouco mais.

 

– Não me enrole, Kagome! – InuYasha disse irritado.

 

– Na verdade – Kagome disse hesitante. – Não é bem valsa que se dança em um festival na minha Era.

 

– Como é? – o meio youkai estreitou ainda mais os olhos.

 

– Valsa não é uma dança exatamente nova, é do tempo da minha mãe, mais antiga ainda, do meu avô, talvez – Kagome explicou tomando mais distancia ainda.

 

– Então para que disse que é isso que vocês dançam? – InuYasha perguntou em um tom mais ameaçador ainda, fazendo com que Kagome desse mais dois passos para trás.

 

– Porque eu achei que ia ser bonitinho você dançando valsa! – Kagome disse num fôlego só.

 

– Kagome... – InuYasha começou a falar em um típico tom de “Eu vou matar você!”.

 

– Tem mais uma coisa – Kagome continuou. – Não vai ter festival nenhum, foi só invenção minha.

 

– O quê???! – InuYasha gritou revoltado.

 

– Uma ultima coisa, InuYasha – Kagome disse preparando-se para correr. – Senta!!! – e correu antes que ele levantasse.

 

Ela riu da cara de indignação que ele fez, mas tudo que dissera era apenas a mais pura verdade. Ele não iria querer dançar com ela se não ficasse enciumado por algum motivo, e pelo menos agora ele já sabia dançar valsa, que não era um tipo de dança tão em desuso assim, continuava sendo dançada pelos noivos nas festas de casamentos.

 

Imediatamente ela parou de correr, e ficou pensativa. Desde quando pensava em se casar? E ainda mais com InuYasha?

 

– Ka-go-me!!! – InuYasha exclamou furioso. Ela deu um grito e voltou a correr. Ainda teria muito tempo para pensar em casamento, bailes e valsas. O primeiro passo já havia sido dado. Mas apenas o futuro iria realmente dizer se os sonhos dela se concretizariam.

 

 















Jude Melody - 2008-11-08 19:44:24
Domo (oi)! Bem, a fic está... Simplesmente linda! É tão fofinho imaginar os dois dançando! Hihi, tadinho do Inu... Faz um favor pra K e depois ela o manda sentar... Sayonará!




Lady of the Night - 2008-09-11 18:15:26
Tão giro *.* Vá em frente, faça mais fics de comedia desse genero. xD Amo Inuyasha.

any respondeu: nossa... obrigada, q bom que gostou... mas meu forte é drama e romance, mas em sua homenagem que foi a primeira a comentar uma de minhas fics, vou colocar uma nova que já está completa. se quiser me dar alguma sugestão, meu email é anytrebla@yahoo.com.br bjinhu e se qyuiser leia minhas outras fics... bye!







Comentar Este Texto VIA FF-SOL
Visualizar Todos os Comentários VIA FF-SOL (2 Comentários Atuais)
 

 

 

 


Esta página faz parte do site FF-SOL