Um Amor Complicado

Ficwriter: Sónyah
Dragon Ball Z/GT - drama, romance - continuations, self-insertion
15 anos - completa


 

1º. Capitulo: Ano novo, colegas novos…

 

As férias do verão estavam quase a terminar. Já se via muita gente a chegar do seu local de férias e a descarregar as malas de viagem para casa.

Como em quase todos os anos, Nina tinha ficado em casa com o seu pai. Sempre a discutirem por tudo o que ele fazia de errado. Gastava dinheiro em ninharias sem importancia alguma e nem perguntava a opinião da filha. Todos sabiam que o pai de Nina desejava que ela fosse um homem e por isso, com a morte da sua mãe, Nina fora treinada pelo seu pai, sendo um rapaz. Era uma rapariga com muita força e quase sempre que alguem se metia com ela acabava mal.

Depois de mais um dia a discutir com o pai, Nina saiu de casa para espairecer as ideias e abandonar o ambiente pesado que estava em sua casa. Foi até á praia e ficou sentada nuns rochedos que lá estavam. Os amigos verdadeiros que tinham eram poucos, mais depressa confiava num animal de estimação do que em alguem. Era dificil para ela arranjar um namorado ou alguém que a aceitasse da maneira que ela era. “Será que é por eu bater em rapazes e ter mais força do que eles?” – pensava ela – não encontrava as respostas para as suas perguntas e quando queria fugir aos problemas limitava-se a treinar.

Nina estava aborrecida, tinha calhado numa turma onde não conhecia ninguém. Ao menos na turma do ano anterior sempre tinha caras conhecidas com quem podia falar de vez em quando. Eram uma turma onde metade dos alunos eram betos, andavam sempre preocupados com a maneira como se vestiam, calçavam, como tinham os penteados ou quanto dinheiro tinham.

Trunks era o delegado de turma e Goten o sub-delegado, tinham sido eleitos pelos votos das raparigas quase todas, já não era a primeira vez que Trunks calhava delegado e já estava habituado a isso. No primeiro dia de aulas, o professor chegou bastante animado a aula, já conhecia a turma toda e sempre tinham tido todos um bom relacionamento. Olhou bem para a sala e viu que os alunos continuavam os mesmos, apenas reparou em Nina e foi ela o principal tema da aula de apresentação.

- Temos uma aluna nova...podes-te levantar e fazeres a tua apresentação por favor? Visto que és a unica aluna nova este ano...- Disse a professora sorrindo para Nina. Esta não gostava muito de ser a atenção de todos mas fez um esforço para agradar a professora.

- Olá o meu nome é Nina, tenho 17 anos e nunca chumbei. – Disse ela para despachar.

- Muito bem Nina, obrigado. O meu nome é Luisa e sou a vossa directora de turma este ano, sou também professora de Inglês. Os teus colegas já me conhecem do ano passado e sabem como sou. Vais poder conhece-los todos no intervalo e talvez ouvir criticas sobre os professores e da escola.

         Nina sentia algumas pessoas a olhar para ela e isso deixava-a embaraçada. Ela estava sentada na ultima carteira de uma das filas, sozinha numa mesa só para ela. Trunks e Goten que estavam sentados ao lado conversavam baixinho.

- O que achas da nova aluna? Parece-me estranha. Ou melhor, um rapaz...- Disse Goten.

- Porque dizes isso? – Perguntou-lhe Trunks.

- Então não vês como é que ela está vestida? Parece um rapaz. – Nina não gostava de roupas femininas, talvez porque desde pequena sempre se vestiu á rapaz. Foi conversa entre muitas betinhas que haviam na turma, com malas todas chiques e pinturas na cara.

         No intervalo ela refugiou-se na turma antiga, tinha lá alguns amigos e amigas e não estava disposta a apresentações.

- Então Nina? Que tal a turma nova? – perguntou Gabriel, um amigo da turma antiga. – Muitos betinhos?

- Muitos mesmo...quase metade da minha turma. Depois só sabem é cuscar a vida dos outros. Só é pena que eu não possa mudar para a vossa turma.

- Pois é...nem sabes a perda que foi. Agora já não temos ninguem para picar nas aulas de educação fisica, são todos uns fracos... – Brincou Miguel.

- Eu estou mesmo a ver este ano...se tiver um professor de educação fisica novo ainda vou calhar a jogar volei com a betinhas. Mas acho que é o mesmo do ano passado, ao menos uma coisa boa.

- Pois. Anda vamos dar uma volta com o pessoal enquanto não toca para a proxima aula. – Nina e mais um grupo de amigos foram dar a voltinha do costume á escola. Sentia-se bem com os seus amigos, e cada vez que estavam juntos era uma festa enorme.

         Quando voltava a sua nova turma, Nina evitava sentar-se com alguém ao lado. Preferia estar sozinha onde ninguem desse por ela. Tinha professores conhecidos e isso já era uma ajuda para as aulas. Não era uma aluna de notas baixas, e quando queria até tinha optimas notas, agora este ano tinha que se aplicar mais, pois o ano era mais complicado.

         Ao fim do dia voltou para casa. O seu pai não estava e como ela tinha fome, decidiu fazer o jantar e comer.

         Pan namorava com Trunks, andavam em turmas diferentes mas quando podiam encontravam-se no intervalo. Bra gostava de Goten, mas este parecia que apenas queria uma amizade com a irmã do seu melhor amigo, para desgosto dela.

         No dia seguinte, as aulas começaram bem cedo, lá estavam todos mais uma vez ainda com sono, pois as férias tinham feito com que todos estivessem habituados a ficar acordados até altas horas da manhã, e acordar tardissimo. O professor de matemática não foi meigo e começou logo a dar matéria nova.

- Voces sabem como eu sou meninos, não gosto de perder tempo. E para mais já nos conhecemos todos escuso de fazer as apresentações outra vez.

- Mas nós temos uma aluna nova na sala...a Nina. – Disse Goten. Com esperança que o professor perdesse um pouco de tempo.

- Nova? Não vejo ninguem novo aqui...conheço todos muito bem, não é menina Nina? – Disse rindo-se para ela, que lhe fez também um sorriso.

- É stor. – Para descontentamento de Goten, o professor de matemática já conhecia Nina do ano anterior.

- Que bom que este ano és minha aluna novamente. Gosto de alunos como tu... – Disse o professor a Nina.

- Também estou contente de estar com o stor, só é pena não ter ninguem da outra turma aqui comigo. – Respondeu-lhe Nina.

- Óh Stor...o que é que o stor quis dizer “Gosto de alunos como tu.” Ela por acaso é diferente de nós? – Perguntou Lara, a rapariga mais convencida da turma. – Parece-me que a nossa nova colega é como nós...

- Lamento desiludir-te minha queria Lara, mas tomara tu teres a inteligencia da Nina a matemática. Ainda precisas de estudar muito, e se não te recordas, passastes curtada a matemática. – Ouviram-se ecos de outros alunos em sinal de troça a Lara, mas ela não respondeu mais nada.

- Não exagere Stor, até parece que sou assim tão inteligente. Percebo a matéria e pronto... – Disse Nina um pouco embaraçada pois reparava que a olhavam.

- Já me esquecia como tu és simples, enfim...a proposito, quem é que são este ano os delegados? – Perguntou o professor franzindo a sobrancelha.

- Quem é que o stor achar? É o Trunks e o Goten...os mesmos de sempre... – Disse Jorge.

- Outra vez voces os dois? Ui, fico contente por saber isso...graças a deus que eu não sou o vosso director de turma.

- Não se preocupe Stor, nós este ano estamos diferentes. – Disse Trunks com um sorriso malandro. – Não é Goten?

- Claro! Mudamos muito nestas férias. – Todos se riram, pois sabiam que todos os anos eles diziam a mesma coisa.

- Deve ser deve...enfim, vamos começar a aula, já perdemos tempo precioso. Abriram todos os livros e começaram a trabalhar...

 

 

 

 



    Próximo Capítulo »»»








Comentar Este Texto VIA FF-SOL
Visualizar Todos os Comentários VIA FF-SOL (6 Comentários Atuais)



Unknown - 2008-11-20 23:44:58
eu to gostando da historia,mas bom, ela ficou um pouco estranha, talvez porque você é portuguesa e eu brasileira,mas...bom, eu acho que você poderia ter deixado a Pan continuar a ser amiga da Bra. Bom, é so uma fic,mas usemos um pouco de lógica: A Pan é beeeeeeeeeemmmmmmmmmm mais nova que o Trunks, por tanto, não tem como eles estudarem em series parecidas e outra é o Goten também, Trunks é 1 ano mais velho que o Goten e não tem como eles estarem na mesma turma. bj^^




Unknown - 2005-08-02 12:59:24
Linda essa tua história está de facto mto boa! Fez-me lembrar a nossa turma eheh! =P Vou xperar por proximas! Beijos




Jonass2004 - 2005-05-13 01:03:45
Essa fic envolve um lado romantico de DB extremo,envolvente. Vlw Jonas(Orochi)




Goncas - 2005-05-04 11:35:23
Oi, Soniah!!! Já acabei de ler a tua fic toda e olha que o final não me desapontou nem um pouco, pelo contrário, adorei-o! Só fiquei foi um pouco confuso com uma coisa: sempre achei que a Pan é que fazia parte do grupo dos dredds e a Bra do dos betinhos, mas, para dizer a verdade, também nunca gostei muito da Pan, sempre preferi a Bra:D E adorei o fora do Trunks na Pan, LOL, foi lindo! E ainda bem que o Goten ficou com a Bra! Bem, só acho é que podias ter feito uma fic um pouco mais longa... É que estava a ser interessante... Fico à espera do teu próximo fic! ^_^




Goncas - 2005-05-01 15:02:34
Meus Deus! Tive mesmo k comentar! Fizeste m ter flashbacks da minha turma!!! LOL!!!! Continua... Tá óptima! Acima GOTEN X BRA




Camila_chau2 - 2005-04-28 22:12:18
Oiiieeee...meu achei o teu fanfic mto legal ^^...adorei esses 2 cap. pelo q parece vai vir mta confusão heim??? To achando q a Nina e o Trunks vão ter um rolo!! Hehehe ^^...adoro fanfic q tenha o Trunks e a Pan...esse casal é mto legal + parece q ai eles num tão se entendendo né??? + tomara q o meu lindinhu seja feliz... Xau






Comentar Este Texto VIA FF-SOL
Visualizar Todos os Comentários VIA FF-SOL (6 Comentários Atuais)
 

 

 

 


Esta página faz parte do site FF-SOL