Love Story

Ficwriter: V-chan
Naruto - romance - songfic
livre - completa


                                              ~>Love Story<~

Disclaimer:Naruto e seus personagens não me pertencem,e sim ao Masashi Kishimoto.Ah,a fic não tem fins lucrativos.


"Nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez
Eu fecho meus olhos
e começo a lembrar
Eu estou parada lá na varanda de verão"

Sakura estava na varanda da sua casa se lembrando dos tempos quando tinha 12 anos.Era tão fútil!Quando via o Sasuke berrava e quase tinha um treco.Fazia parte do seu imenso fã clube formado por 99% das garotas da academia.Sim,99%.A Hinata gostava de outra pessoa.Depois,Sasuke foi embora de Konoha.Ficou arrasada,mas prometeu que quando ele voltasse ela estaria de braços abertos para ele,não o julgaria por nada que tivesse feito.E ele voltou.

"Eu vejo as luzes,
Vejo a festa, os vestidos de gala
Eu te vi no meio da multidão
Você disse oi
Mal sabia eu"

Sasuke a chamou para um baile de gala que aconteceria naquela noite.Ela aceitou e estava com um rubor nas suas bochechas.Ele também,mas ela não percebeu pois ele estava de cabeça baixa e seus cabelos cobriam a sua face.
Sakura se vestiu com um lindo vestido rosa claro com pequenas flores de cerejeiras bordadas na barra.Tinham combinado em se encontrar no baile,porque seus pais pensavam que ele poderia ser má influência e não aceitavam que sua filha andasse com "esse tipo de gente",como diziam os pais.Ela não ligava,pois o amava demais.Quando chegou no salão,ele logo veio ao seu encontro e disse um oi tímido.

"Que você era Romeu, você estava atirando pedras
E meu pai te disse, fique longe da Julieta
E eu comecei a chorar na escadaria
te implorando, por favor não vá! E eu disse"

"Ele está lindo!",foi a primeira coisa que Sakura pensou quando viu aquele rapaz alto e de cabelos escuros como a noite.Novamente,a coloração vermelha tomou conta do seu rosto e,de algum jeito,tomou conta de Sasuke também.Nunca tinha percebido como ela mudara desde daqueles tempos,por dentro e por fora.Havia tomado um corpo de mulher e não era mais uma garotinha fraca,e sim uma mulher forte que luta pelas coisas que deseja.Quando estavam entrando para o baile acontece uma coisa que nenhum dos dois esperavam.O pai de Sakura aparece e começa gritar com os dois,principalmente com Sasuke.A garota de cabelos róseos conseguiu convencer o pai de passarem para o lado de fora,pois já tinha se formado uma rodinha de curiosos.Mas não convenceu ele de parar de discutir com os dois.
-Quero que você fique longe da minha filha.Você é uma péssima companhia para ela.Melhor,não tinha saído de Konoha?Por que não vai embora de novo?Sakura,é melhor você está em casa daqui a 15 minutos,se não...
Sakura pensou que era melhor terem tirado o seu coração e chutado pelo salão do que seu pai tivesse dado aquela idéia de Sasuke sair de Konoha.Lágrimas desciam pelo seu rosto que nem uma cascata.Gritava com toda força que tinha para que ele não fosse embora novamente.

"Romeu me leve à algum lugar em que possamos ficar
sozinhos
Eu estarei esperando, tudo o que precisaremos fazer
será correr
Você será o principe, e eu a princesa
Essa é uma história de amor, querido apenas diga que
sim"

Então,aconteceu.Sasuke pegou Sakura pela cintura e a beijou carinhosamente.Ela não estava acreditando no que estava acontecendo e queria que aquele momento nunca acabasse.Mas uma hora teve que acabar,pois precisavam de ar.Mesmo assim não era desculpa para se separem.
-Minha princesa,nunca vou te deixar novamente.Nunca.Estamos começando uma história de amor que só irá terminar quando quisermos.
E a beijou.


-----------------

Primeira fic que eu crio!A música é da Taylor Swift,Love Story.

O que acharam?Achou uma chatice ou amou?Comentem!

Beijos.

 

 















LgStrike - 2009-08-14 18:30:21
amei amei amei




oni-chan - 2009-07-19 18:40:33
Nossa !!! Amoo finais Felizees !






Comentar Este Texto VIA FF-SOL
Visualizar Todos os Comentários VIA FF-SOL (0 Comentários Atuais)
 

 

 

 


Esta página faz parte do site FF-SOL