Aishiteru, Hiromi

Ficwriter: Jude Melody
Beyblade - romance
livre - completa


Aishiteru, Hiromi

 

            Takao acordou do devaneio quando chamaram seu nome e caminhou decidido até a cuia de lutas. Sentiu a luz forte dos holofotes em seu rosto e ouviu uma multidão de pessoas gritar seu nome. Do outro lado da cuia, o adversário encarava-o com um ar zombeteiro e convencido.

            “Vai ser fácil demais!” pensou o garoto, ajeitando o boné.

            Ele olhou para as arquibancadas como quem não quer nada e viu seu melhor amigo Max batendo palmas e acenando. Não pôde deixar de sorrir. Continuou a busca com olhos velozes e encontrou o que queria. Sentada na fileira do meio, sorrindo timidamente, estava a garota mais linda do mundo.

            “Hiromi-chan...” pensou.

            Seus olhares se encontraram por alguns milésimos de segundos e a garota corou timidamente, ficando mais linda do que nunca. Takao sentiu seu coração ficar aquecido e, por um minuto, achou que fosse desmaiar. Esqueceu-se da luta. Esqueceu-se do adversário e das pessoas que vibravam e berravam seu nome. Só tinha olhos para a garota de cabelos chocolates.

            “Eu queria te dizer...”

            Ela se virou quase imediatamente e mirou o garoto que estava ao seu lado com um ar que só podia ser de admiração. Indiferente, Kai continuou observando Takao. Seus olhos frios e violeta estavam concentrados e havia um sorriso irônico e superior no canto de sua boca.

            Hiromi parecia não perceber. Apenas olhava o garoto com um ar abobado, quase babando sobre a linda blusa rosa com desenho de coração. Takao sentiu ciúmes. A luta era dele, não de Kai! Por que Hiromi não torcia por ele? Por que ficava suspirando por um garoto que não a reparava?

            Takao sentiu um aperto no coração e voltou a encarar o adversário, que quase tremia de entusiasmo. Tudo isso durou pouco mais de dois segundos.

            - Prepare-se para perder. – riu o garoto de cabelos negros.

            - Prepare-se para chorar. – rebateu Takao, preparando sua beyblade.

            “Uma coisa que estou guardando aqui dentro desde que te conheci, Hiromi...”

            A luta foi rápida demais. Um relâmpago cinzento cortou a cuia e a beyblade preta foi derrotada. A multidão berrou ainda mais alto, o garoto de cabelos negros caiu de joelhos no chão e as luzes dos holofotes ficaram mais fortes.

            Takao olhou para as arquibancadas e viu que Hiromi sorria, sorria para ele. Ele sorriu de volta, mas ela desviou o olhar e tentou tocar o braço de Kai, que se desvencilhou. Takao não pôde deixar de se sentir feliz com isso.

            “Aishiteru, Hiromi. For now and forever...”

 

 

 

 

 

















Comentar Este Texto VIA FF-SOL
 

 

 

 


Esta página faz parte do site FF-SOL