Você é a cura para o meu coração por DalilaC


 

Você é a cura para o meu coração

Ficwriter: DalilaC
YuYu Hakusho - drama, romance - continuations, original
15 anos - completa


Avisos: Essa é a minha primeira fanfic gostaria de pedir desculpas por possíveis erros. Espero que gostem =)

Gostaria de dedicar a minha amiga Roberta porque sem ela jamais teria coragem para postar. Obrigada por seus incentivos e idéias maravilhosas. Também quero dedicar a Mila Taichou que também me incentivou bastante


Passava da meia noite e não havia praticamente nenhum barulho na floresta que cercava o templo. Havia apenas uma bela jovem de lindos e longos cabelos azuis sentada na grande escadaria que levava até o templo. Aparentava estar triste, ansiosa e muito preocupada. Suspirava tristemente.

“O que eu fiz de errado? Por que eu fui me apaixonar justo por alguém como ele” - Pensava.

Ela sabia que ele era desse jeito frio, indiferente, mas sabia que no fundo esse jeito era mais uma fachada, uma espécie de auto proteção talvez para não sofrer novamente. Sim Hiei na verdade tinha feridas no coração. Fora abandonado desde que nasceu sendo obrigado a se virar sozinho desde muito cedo.

Sabia que apesar de ele não demonstrar na verdade se preocupava muito com os companheiros procurando sempre os observar de perto, e acima de tudo se preocupava muito com Yukina sempre a protegendo de onde quer que fosse. Muitas vezes ela o surpreendia nas árvores que cercaram o templo. Foi por uma sugestão dela e de Kurama que ele acabou vindo morar com ela e com Yukina afinal não era sempre que se podia ter um Youkai de fogo classe S extremamente poderoso vivendo em casa. Claro que ele relutou muito antes de aceitar resmungou, gritou, mas no final acabou cedendo.

Flashback

-Por que eu tenho que morar junto com essa baka onna? – Gritava.

- Hiei, pensa que morando com ela você pode ficar perto de Yukina afinal, mesmo não sabendo que vocês são irmãos ela gosta muito de você, seria uma ótima oportunidade de você a proteger de perto. E não é foi você que me disse que cansou de ficar no Makai, que estava ficando cheio da vida lá? - Dizia um sorridente Kurama.

- Hunf eu fico aqui, mas já vou avisando que não sou obrigado a agüentar as maluquices dessa baka.

Kurama e Botan sorriram vitoriosos.

Fim do Flashback

Botan que há muito tempo já o admirava com a convivência acabou se apaixonando por ele. Por mais que ele tentasse afastar esse sentimento não conseguia, era maior que ela.  Suas amigas sabiam desse sentimento e tentavam incentivá-la  a contar ao Youkai o que ela realmente sentia, mas ela não tinha coragem se sentia uma covarde. Quando encarava aqueles olhos negros se sentia prisioneira refém desse sentimento.

Botan sempre pensou que com o tempo ele se abriria com ela que pelo menos a considerasse como uma amiga e quem sabe um dia a notaria como mulher.

Foi pensando no sofrimento da amiga que Yukina ligou para Shizuro e combinou de ir passar o fim de semana em sua casa, na esperança que sozinhos os dois pudessem se aproximar mais e Botan finalmente contasse seus verdadeiros sentimentos a Hiei.

Mas nem tudo dera certo como Yukina imaginou

Hiei ficou extremamente nervoso ao se ver sozinho com a ex guia espiritual e ficou mais rude do que de costume

-Me deixe em paz baka onna, não vê que quero ficar sozinho? Você só sabe me infernizar, fica o tempo todo me enchendo de perguntas, falando sem parar,  você é muito irritante e intrometida. - Gritava um furioso Hiei.

- Me desculpa Hiei, eu só queria saber mais sobre você, em momento nenhum quis me meter em sua vida. E alem disso só lhe fiz uma pergunta, o que tem de mal nisso?

-O que tem de mal nisso? Tudo baka, não me pergunte mais sobre aquela imbecil da Mukuro. Alias você nem se compara com ela. Ela sim é poderosa uma mulher de verdade. Eu que não fico mais nenhum minuto com você vou embora desse lugar idiota. - Sumiu entre as árvores

Hiei não sabia, mas acabou ferindo muito Botan com essas palavras, então ela estava certa, Hiei teve mesmo algo com Mukuro. “Como sou idiota em pensar que um dia ele se apaixonasse por mim sou uma tola mesmo.”

 

Hiei corria o mais rápido que podia se sentira mais perturbado do que nunca. Nunca em toda a sua vida ele fora tratado tão bem e em troca ele só conseguia ser mais estúpido ainda. Na verdade é que se sentia extremamente confuso quando ficava perto daquela onna. Ele havia ido embora por não saber o que faria ficando sozinho com ela. Ela o irritava, profundamente, mas ao mesmo tempo ele gostava de vê-la falar sem parar de ouvir sua voz gostava de sua alegria e isso o estava enlouquecendo. Sentia-se um idiota sem saber como agir. Corria sem rumo quando se deu conta estava perto da casa de Kurama resolveu ir até lá, ele era o único com quem poderia desabafar.

Ficou numa árvore em frente ao quarto de Kurama o observando de longe Kurama estava de costas sentado na sua escrivaninha aparentemente lendo.

- Não precisa ficar ai se escondendo Hiei, já sei que você está ai, por que não entra em vez de ficar ai nas sombras?

-Hunf. - Resmungou entrando pela janela.

- O que o trás até aqui Hiei? Pelo o que eu saiba você estava no templo com Yukina e Botan.

- Idiota eu simplesmente me irrito facilmente naquele lugar, principalmente por causa daquela baka onna, ela me deixa furioso.

-Por acaso você está falando da Botan, Hiei? - Já fazia algum tempo que o Youko sentia um clima no ar. “Será possível que Hiei está se apaixonando” - Pensou sorrindo.

-Qual a graça Kurama falei alguma piada?- Hiei o olhava desconfiado e ameaçadoramente

-Não é nada Hiei. - Kurama sorria mais ainda

- Não sei o que está acontecendo comigo não consigo ficar mais perto daquela onna, antes eu apenas ignorava e saia de perto, mas agora é diferente, ela me enche de perguntas, eu tenho vontade de responder, mas acabo não conseguindo falar nada e isso me deixa puto. Por muito menos eu mataria quem me irrita, mas com ela é diferente não tenho vontade nem conseguiria matá-la.

Kurama suspirou sorriu e falou:

- Como ainda não percebeu Hiei?  Você está se sentido atraído por ela, e convenhamos ela é muito linda, não é Hiei? - Kurama o cutucava com o cotovelo e ria

Hiei sentiu as faces queimarem

- Eu atraído por aquela baka? Cale a boca! - Saiu irritado sem se despedir

Kurama achou mais graça ainda estava feliz pelo amigo. Botan saberia trazer alegria a vida de Hiei.

 

 



    Próximo Capítulo »»»








Comentar Este Texto VIA FF-SOL
Visualizar Todos os Comentários VIA FF-SOL (2 Comentários Atuais)



larissafavoreto - 2011-03-10 11:57:20
www.odiariodemelyssa.blogspot.com amei sua historia , continue




Misatosan - 2010-04-12 17:10:41
Dalila atualizando aqui kkkk agora é partir pra próxima n´amiga! Vamolá??? kkkkkkkkkkkk Hiei lindo demais né...nosso querido!!!




Leda Verônica Arwen - 2010-01-09 13:33:35
Ai!Nossa!Dalila eu simplesmene amei essa fic.E olha que não conheço o anime e vc fez com que eu me envolvesse de corpo e alma hein?Enrei de cabeça.Nunca fui de ler fics sobre animes que não conheço,mas toda regra ha uma exeção e essa foi A EXEÇÃO...Parabéns amiga ,e quero ler mais fics e espero o proximo capiulo ainda me sentido totalmente no ar pelo ultimo!!!

DalilaC respondeu: Obrigada Leda por ter lido fico muito feliz por tu ler pois adimoro muito as tuas fics. Muito obrigada mesmo todos os comentários me incentivam muito fico muito feliz





MilaMello - 2010-01-02 21:48:05
Haa cara! que perfeito! *o* Pra sua primeira fic ta muito boa mesmo! *ansiosa pelo próximo capítulo* \o Kissus kissus e continueee!!! \o\




bulma dark - 2009-12-30 23:41:13
nossa miga vc tem jeito continua bj bulma***m

DalilaC respondeu: Obriga querida vou fazer o possível pra atualizar logo





Misatosan - 2009-12-30 19:01:49
Dalila! Tua fic ta ótima! Perfeita a escolha do casal..principalmente do Hiei heheheheheheeheh Tem que escrever mesmo! Eu e a Mila sempre vamos te incentivar! =)

DalilaC respondeu: Obrigada Roberta tu que me pilhou sempre quando eu ia desistir e a Mila tambem. Vou fazer força pra atualizar logo





Misatosan - 2009-12-30 19:00:36
Ai Dalila!O Mérito é teu! Eu só te dei uma maõzinha... Pode contar comigo pra escrever...tu sabe...eu adoroooo ler e escrever!






Comentar Este Texto VIA FF-SOL
Visualizar Todos os Comentários VIA FF-SOL (2 Comentários Atuais)
 

 

 

 


Esta página faz parte do site FF-SOL