Menina

Ficwriter: Bulma-chan
Dragon Ball Z/GT - drama - original
15 anos - aguardando continuação


 

Capitulo 02: Os sentimentos dele

 

O vapor da água quente nublou completamente o espelho do banheiro, mas isso é bom, eu não quero ver minha cara feia e maltratada pelos anos hoje, na verdade eu nem consigo mais me olhar no espelho, ter que encarar minha própria imagem é tortura demais.

 

Abro meu guarda-roupa e tiro meu roupão de seda azul, é a minha cor favorita, sento na cama e meus olhos se perdem na escuridão do quarto. Tudo impecavelmente arrumado, eu não gosto de nada fora do lugar, sempre fui assim, ou talvez não, talvez eu tenha aprendido que morando sozinho as coisas não saem voando e voltam para os seus lugares de origem. Hoje minha vida é completamente diferente da que eu levava a alguns anos atrás. Hoje, aos meus 38 anos de idade, eu não saio mais por ai correndo atrás de esferas do dragão ou mesmo treino mais tempo do que trabalho ou durmo. Agora eu levo uma vida sossegada e tranqüila, longe dos gritos da Bra ou das crises de nervosismo da mamãe. Comprei esse apartamento a mais ou menos três anos e devo dizer que foi uma das melhores coisas que eu fiz. Aqui eu posso chegar do trabalho e tomar banho sossegado, posso deitar na cama sem escutar os gritos histéricos da Bra, posso ouvir musica sem que meu pai me arranque do quarto e me arraste para treinar algumas horas, aqui eu posso simplesmente parar e escutar minha respiração ou até mesmo as batidas do meu coração.

 

Meu coração..... ele é a única coisa que me faz lembrar que tudo isso que sou hoje nada mais é que uma tentativa frustrada de tentar esquecer os erros do passado. Eu não precisaria de nada disso se tivesse tido coragem para aceitar meus sentimentos e ter dito que a amava e que a queria perto de mim, mas infelizmente eu só compreendi o que se passava dentro de mim quando já era tarde demais.

 

"Eu vou embora amanhã e queria me despedir de você" me senti estranho ao saber que não a veria por um longo tempo, mas até então eu não fazia idéia do que passava no meu coração.

"Sei que já te disse isso muitas vezes antes, eu venho te dizendo isso desde que tenho 9 anos ou talvez até antes disso, mas mesmo assim eu não quero ir embora antes de dizer, pela ultima vez, que te amo. Quero que saiba que esse sentimento não mudou. Mas que eu espero que na próxima vez que nos encontremos eu já tenha outra pessoa dentro do meu coração!" Tudo que eu precisava ter feito era abraça-la e pedir que não me deixasse, mas eu não tive coragem, meus sentimentos ainda eram um enigma para mim, então tudo que fiz foi dizer "adeus e boa sorte".

 

Que horas devem ser agora? Duas, ou quem sabe três da manhã? Não me importa, eu não ligo mais pra isso, não ligo a muito tempo. Sei que deveria dormir mais cedo só que me é impossível, toda noite quando fecho os olhos aquele sorriso dela aparece e depois eu passo a noite toda pensando nela, pensando em como seria a nossa vida hoje se eu não tivesse me acovardado. Viro na cama e meus olhos caem sobre a foto dela, seus lindos olhos negros brilham como fogo e aquele sorriso matreiro rouba toda a minha atenção, ela apenas tem 15 anos nessa foto, será que ela mudou muito? Fazem 5 anos que ela se foi e hoje com 25 anos ela deve estar realmente linda. Acho que a perdi para sempre! Ouço o telefone tocar, quem será que esta ligando uma hora dessas? Pensei em não atender, mas mudei de idéia, alguma coisa grave podia ter acontecido.

 

 

- Alô? - ouço a voz de Goten do outro lado, faz muito tempo que não o vejo, o que será que ele quer de mim numa hora como essa?

 

- Olá Goten! Quanto tempo sem falar com você! - escuto ele rir e tenho certeza que ele deve ter colocado a mão atrás da cabeça ao faze-lo, alguns vícios nunca se perdem - como você esta?

 

- Tudo bem comigo. Olha, eu vou ser rápido, amanhã vai ter uma festa lá na sua casa, você sabe a corporação, e sua mãe pediu que eu te avisasse.

 

- Sinto muito, mas acho que não vou não.

 

- Nada disso Trunks, você vem dizendo isso ha muito tempo, acho que esta na hora de parar de fugir!

Não estou com vontade, Goten.

 

- Vamos Trunks, por favor, faça por nossa antiga amizade! E você precisa sair um pouco e também sua mãe esta morrendo de saudade!

 

- Mas eu estive com ela faz dois dias! - Goten riu, pelo visto ele continuava o mesmo - tudo bem, eu vou, mas faço isso por nossa amizade - ele deu uns gritinhos, acho que alguém estava lá com ele.

 

- É isso ai! Você não vai se arrepender. Vai ver só - ele ia falar alguma coisa, mas eu ouvi Chichi manda-lo ir dormir - eu tenho que ir, nos vemos amanhã!

 

Volto a deitar em minha cama, ela é grande demais para apenas uma pessoa, mas eu me esparramo nela tentando inutilmente ocupar todos os espaços vazios. Meus olhos passeiam pelo quarto até encontrar novamente o lindo sorriso dela. Pego a moldura e toco suavemente o frio vidro que me separa da foto. Como sinto a falta dela, como desejo que aqueles olhos cheios de vida em encarem um ultima vez, como gostaria de poder abraça-la e dizer junto ao seu ouvido que a amo e que por ser um idiota só tinha percebido isso agora, como queria, apenas mais uma vez, que ela gritasse que me ama e que apesar do tempo, apesar da dor, me amaria para sempre! Mas a realidade é dura, ela nunca mais vai querer ver meu rosto novamente e eu não posso fazer nada, afinal a culpa foi minha.

 

- Pan, sinto muito, eu percebi tarde demais o quanto você é importante em minha vida - as palavras saem da minha boca naturalmente, estou falando com a foto dela, quero que ela saiba que a amo, mas o mais próximo que cheguei dela em tantos anos foi em um cartão de aniversário que ela me enviou - Estarei aqui Pan, esperando eternamente se for preciso, até que você volte e eu possa dizer isso pessoalmente - fecho meus olhos e sinto uma lágrima quente escorrer por meu rosto, apoio sua foto em meu peito, junto ao coração, esperando que assim ela escute as palavras que dele saem e que ela entenda que meu coração só bate na esperança de encontra-la um dia - Te amo Pan - espero que a brisa que me toca agora leve essas palavras até seus ouvidos.

 

***************************************************************

Flash back

 

 

O som da Música alta a minha volta me deixa um pouco tonto, não sei porque não consigo gostar dessas festas tanto quanto Goten "Você parece um velho com tão pouca vivacidade" lembro-me bem de suas palavras, ele disse isso tem apenas uns dias. A minha volta todos estão sorrindo, todos menos uma pessoa, é triste ver como ela parece sozinha mesmo entre parentes e amigos. Sinto um delicado par de braços me envolver, olho pra trás e recebo um doce sorriso de Cristiny, minha noiva. Ela é um doce de pessoa, cuida de mim, me trata com carinho e não parece se importar que eu seja diferente, ela sabe que eu posso mudar o meu cabelo, mas não sabe a profundidade sobre isso.

 

- Trunks, estou um pouco cansada - ela apoiou a cabeça em meu ombro - Vamos embora?

 

- Agora? Eu queria conversar um pouco com a Pan e o Goten, ainda não pude falar com eles tranqüilamente - ela sorriu e concordou comigo.

 

- Irmão, eu já estou indo.. se quiser eu deixo ela em casa! - Bra tinha se aproximado de nós. Olhei Cristiny e perguntei se ela preferia ir ou esperar quando eu fosse.

 

- Vou com ela... tenho um compromisso amanhã cedo - nos beijamos e ela foi com Bra.

 

- Tomem cuidado! - as alertei de longe, Bra apenas disse que iria cuidar bem da minha namorada, achei graça nisso. Fiquei observando elas saírem para depois, finalmente, poder dar uma olhada em volta. Goten esta dançando com umas garotas enquanto bebe vinho, não acho isso uma boa combinação, mas quem sou eu pra dizer alguma coisa, sei que não vai mudar os pensamentos e o modo de pensar dele. Sinto que um triste par de olhos me observam desde o andar de cima, dirijo meu olhar pra ela e sorriu depois.

 

- Por que tão triste? Pensei que as pessoas ficassem felizes ao terem seus amigos em casa comemorando seu aniversário - ela sorriu pra mim, mas seu sorriso não era alegre como sempre, alias faz muito tempo que o sorriso verdadeiro parece Ter abandonado o rosto dela, as vezes me pergunto se ninguém alem de mim vê isso.

 

- Eu não gosto de festas... essa foi o tio Goten que idealizou "Temos que fazer uma festa digna de uma garota de 20 anos! Algo que marque a vida dela" foi o que ele disse pro papai pra convencer ele a deixar ele dar uma festa.. claro que o papai não sabe que tem bebida e que alguns casais de namorados estão se esfregando pelos cômodos escuros da casa! - sorri pra ela, Pan parece tão incomodada com essa situação quanto eu.

 

 

Fiquei sentado com ela durante um bom tempo, conversamos de muita coisa, mas nada pareceu deixá-la contente, isso realmente me preocupa. Na verdade eu não sei quanto tempo ficamos ali, sentados no degrau mais alto da escada, só sei que lentamente as pessoas foram indo embora, ficamos apenas nós e um embriagado Goten desmaiado no sofá.

 

- Se importa se eu colocar uma música mais calma Trunks? Essa me dá dor de cabeça! - Fiz que não com a cabeça, na verdade eu estaria muito agradecido, não sei como alguém suporta essa coisa barulhenta - você gosta de Ayumi hamasaki?

 

- Gosto... essa música é minha favorita! - ela fechou os olhos, colocou o controle próximo aos lábios e o usou como microfone enquanto cantava a música, sua voz nunca tinha sido a mais bela do mundo, mas eu podia sentir a tristeza dela em cada palavra que era pronunciada por seus lábios, sua alma estava sendo exposta na minha frente e eu senti uma dor em meu coração ao não poder ajudar a acalmar suas penas. Ela se apoio no corrimão da escada e eu vi duas lágrimas escorrerem de seus olhos. Foi demais pra mim, não podia continuar vendo-a sofrer e não fazer absolutamente nada. Quando vi eu já estava em pé de frente a ela, tomei o controle de sua mão e voltei a música - Dança comigo? - lhe estendi minha mão, as finas gotas ainda escorriam por seu rosto quando ela segurou minha mão, a abracei com carinho e ela fez o mesmo comigo - Divida suas lágrimas comigo Pan - ela afundou o rosto em meu peito e pequenos soluços tomaram conta de seu corpo, eu a abracei com mais força pelos ombros e fiz carinho em sua cabeça tentando tranquilizá-la.

 

- Odeio não Ter alguém com quem contar.. alguém pra quem abrir meu coração! - Tanta dor, tanto sofrimento não devia existir em uma garota tão jovem. Acariciei seus cabelos e um cheiro agradável de rosas chegou até mim.

 

 

- Você tem a mim... eu não sou suficiente? - inspirei profundamente, ainda embriagado com o delicioso cheiro dos cabelos dela. Seus braços me apertam com mais força, seu corpo estava em pleno contato comigo, seu espirito parecia estar em acordo com o meu, foi uma sensação acolhedora.

 

- Sim.. .. você é tudo de que eu preciso..- não disse nada, não havia nada que eu pudesse dizer para confortá-la, apenas a aninhei em meus braços e a embalei no lento ritmo da música.

A musica recomeçou várias vezes, mas quanto mais eu dançava com ela mais eu desejava continuar dançando. O perfume dela me deixava sem saber em que realidade estava, era como um mundo onde só existiam nós dois e esse mundo roubou minha razão. Eu estava consciente do que sentia, estava consciente do que a proximidade dela estava fazendo comigo. O corpo dela se encaixava no meu, e eu podia perceber cada detalhe de seu pequeno corpo.. . sua respiração quente em meu peito, o cheiro embriagante de seus cabelos, a fragilidade de seus braços envolta do meu pescoço, seu corpo totalmente solto em meus braços.. envolvido nessa sensação de bem estar eu me perdi... deixei me perder.

 

- Pan... - ela levantou a cabeça e me encarou - eu.. quero...- seus olhos negros fixos em mim me convidando - eu...- totalmente perdido em seus olhos eu me rendi.. me curvei lentamente e a beijei. Dominado pelas sensações que ela me fazia sentir eu a beijei... um beijo tão doce, tão cheio de entrega.. os lábios dela .. quentes.. macios... me entreguei a eles, a beijei como nunca tinha beijado alguém antes.. a abraçava forte pra ela não fugir de mim, mas ela não tentou fazer isso, pelo contrário, ela me beijou também, um pouco nervosa, talvez fosse seu primeiro beijo, mas ainda assim me beijou... um beijo que jamais esquecerei.

 

Nunca imaginei que chegaria a sentir tanta vontade de toca-la como naquela noite. Apenas seus beijos não me serviam, abraça-la e sentir seu perfume não era suficiente para mim.. eu queria senti-la por completo, queria toma-la para mim, só para mim, queria tê-la em meus braços, queria vê-la se contorcendo de prazer junto comigo...eu a queria, mais que qualquer coisa, possui-la e assim a tornar minha.

 

- Preciso ter você.......- murmurei entre um beijo e outro, tremendo de desejo e ansiedade. Minhas mãos acariciam a cintura dela com fervor querendo ir mais longe, querendo toca-la mais abertamente, mas permanecem no mesmo lugar temendo uma negativa.

 

- Eu também...- ouve uma explosão dentro de mim quando ouvi isso. Sem pensar a levei para o quarto e tranquei a porta pra não sermos incomodados.

 

Falar que quando acordei na manhã seguinte eu estava completamente desesperado seria uma perfeita estupidez, afinal, eu tinha desonrado a única filha de um grande amigo, além claro desta ser a sobrinha eternamente adorada do eu melhor amigo.. eu estava muito mais que desesperado.

Sentado na cama apertei a cabeça com as duas mãos, como iria explicar isso a Gohan? Como iria contar a Cristiny que lhe tinha sido infiel? Pensar nisso me partiu o coração.. eu amava cristiny, nunca tive dúvidas do meu amor por ela.. como iria explicar que a tinha traído com minha melhor amiga?.. como?.. como iria encarar essa menina, com quem tinha dividido a cama, e explicar que essa tinha sido apenas uma noite de delírio?

 

- Trunks... - não respondi - .... o que foi? - não tinha outra alternativa, tinha que contar .. era o mais correto a fazer agora.

 

- Pan.. eu.... - me virei e encontrei os olhos brilhantes dela.. não tive coragem pra dizer nada, apenas voltei a desviar os olhos.

 

- Por que esta tão sério? .. é pelo que aconteceu? - levei minha mão ao rosto - Trunks...não se preocupe, eu sei que você ama sua noiva - ela levantou meu rosto e me encarou sorridente - isso será um segredo nosso - disse sorrindo, eu a abracei escondendo meu rosto em seu pescoço.

 

- Sinto muito Pan..- a apertei mais forte respirando fundo.. doía tanto saber que a faria sofrer sem necessidade... eu só precisava ter sido mais forte.

 

- Sente muito porque? Porque fez amor comigo?.. olha Trunks - as mãos dela acariciavam meus cabelos - essa noite foi muito especial pra mim.. eu estou feliz porque foi com você, meu melhor amigo.. eu me senti bem estando com você, sentindo seu corpo... - ela se afastou e firmou seus olhos nos meus - mas eu sei que você não me ama.. então não fique assim. - vi seus olhos se dirigirem para minhas roupas jogadas no chão e eu entendi que era hora de ir embora. - Ei, Trunks..- eu já estava saindo do quarto quando ela me chamou - será que não mereço nem um beijinho de despedida? - ela sorria sentada na cama apenas enrolada num lençol e eu acabei sorrindo também, o único sorriso que dei nesse dia.

 

- Um de despedida não - me aproximei e ela se levantou - mas um de agradecimento sim - um beijo tão saboroso quanto o da noite passada.. algo nos beijos dessa menina mexe comigo, mexe com o que existe dentro de mim - essa noite Pan, também foi especial pra mim.. pode ter certeza que não irei esquece-la - beijei seus lábios mais uma vez e sai da casa antes que voltasse a me render aos afagos dela.

 

Fim do Flash back

******************************************************************

 

Abro os olhos e me encontro sozinho em minha cama. Outra vez sonhei com ela.. sonhei com a lembrança da nossa primeira vez...olho o relógio, são oito horas da manhã, melhor me levantar. Guardo a foto dela e tomo um banho rápido, talvez não seja uma má idéia ver todo o pessoal de novo.

 

Ainda voando eu já recebi alguns "a quanto tempo!!" e quando cheguei ao chão cumprimentei meus amigos com maior entusiasmo, estão praticamente todos aqui, só não estou vendo o Goten, talvez ele ainda não tenha chegado.

 

- Oi Trunks - Gohan, escandalosamente feliz me deu um abraço - você sumiu, faz mais de ano que não te vejo - sorri meio sem jeito.

 

- Muito trabalho - ele deu uma gargalhada e disse que eu não devia trabalhar tanto, estou espantado com a felicidade dele.

 

- Cadê minha mãe? - ele disse que ela devia estar dentro de casa com a Videl - vou falar com ela, nos vemos depois Gohan.

 

- Mamãe estava conversando com a Videl na sala quando entrei, elas me sorriram e eu fiz o mesmo.

 

- que bom que veio filho! - a abracei e beijei seu rosto.

 

- O Goten me convenceu ... ele disse que seria bom - elas me sorriram - ola Videl, tudo bem com você?

 

- Tudo muito bem!

Elas duas sorriram e comentaram que eu estava cada dia mais bonito, cada coisa que tenho que ouvir ¬.¬

 

- fala mais com os amigos não Trunks? - senti o ar faltar aos meus pulmões, meu coração acelerou e uma súbita alegria me invadiu.

 

- Pan...

 

Fim do capitulo 02

 

Notas do autor : Olasssssssss ^.^ o que acharam? Comentem pra que eu

possa saber a opinião de vocês.

P.S.: eu adorei escrever a cena do Trunks dançando com a Pan... foi tão

fofo ^.~

 

 



««« Capítulo Anterior        Próximo Capítulo »»»








Comentar Este Texto VIA FF-SOL
Visualizar Todos os Comentários VIA FF-SOL (47 Comentários Atuais)



Gleyse_suyane - 2009-06-26 21:56:49
bem eu li sua historia hoje e sou nova gostaria de dizer que adorei e gostaria que vc continuasse por favor me avise queando o proximo capitulo apartecer de sua nova fã




Vainessaa2005 - 2009-06-17 12:59:04
oiiii bulma chan li sua fanfic hj e adorei mt continue a escrever assim tbm




Aii_chan - 2009-03-05 20:29:42
uashsuahsuhas... eu vi esse capítulo do Gohan "saltando" 8 metros para pegar a bola de baseball! Na verdade foi um dos primeiros q eu assisti e um dos mais marcantes!! hehe... Bulma-chan você tem q postar... eu amei a sua fic.Ta boa demasiadamente!! Please, posta mais?? beijinhos




Aii_chan - 2009-02-11 22:50:31
Oouuun...Te cute q a Akane eh!=P amando a fic! beijos




Unknown - 2008-12-01 20:54:55
oi, eu to amando sua historia mas...uma duvida...a Pan é meia sayajin e o Trunks tbm...entãoooo....essa fusão não faria da Akane um sayajin completa ou uma meia sayajin?. me responde..essa duvida ta me matando. bj^^




Unknown - 2008-12-01 19:53:26
o sonho de toda garota é ter uma noite de amor com o trunks!!!!!




MaiaS2Od - 2008-06-11 16:20:16
sua fic é muito boa, eu gostei muito mesmo, eu aprecio seu talento e espero poder ler outras fics suas, se bem que eu já li várias e você é minha ficwriters favorita. continue assim, bjs.






Comentar Este Texto VIA FF-SOL
Visualizar Todos os Comentários VIA FF-SOL (47 Comentários Atuais)
 

 

 

 


Esta página faz parte do site FF-SOL