Uma esperança de Ano Novo por Jude Melody


 

Uma esperança de Ano Novo

Ficwriter: Jude Melody
Pokémon - comédia, romance
12 anos - aguardando continuação


Cassidy olhou o relógio e suspirou. Eram quase onze horas.

O quarto estava frio demais, escuro demais. A única luz vinha de um pequenino abajur que encimava uma mesa de cabeceira.

- Granbu... – ganiu o cachorrinho roxo, deitando a cabeça em seu colo.

- Oh, Granbull... – disse a membra da Equipe Rocket, acariciando o pokemon – Se as coisas ao menos pudessem ser diferentes.

Ouvi-se um rangido e a porta do quarto foi aberta. Butch entrou, trazendo uma bandeja de prata com leite e biscoitos.

- Trouxe nossa ceia. – disse, tentando soar animado.

- Que emocionante. – respondeu Cassidy, tentando não soar sarcástica.

- Ei, foi só o que deu para conseguir. – ele resmungou, sentando-se ao lado da parceira, no chão – Tome.

Ela pegou o copo e bebericou o leite quente. Ficou fixando um ponto qualquer na parede oposta e escura enquanto o líquido descia por sua garganta.

- Cassidy... – disse Butch – O que houve na caverna... naquela hora?

Ela fingiu que não ouviu e deu um biscoito para Granbull, que o mastigou com gosto. Tinha aquele mesmo olhar perdido no rosto.

- Eu queria te entender... – murmurou Butch.

Ele virou o rosto, sentindo-se triste por uma razão desconhecida. O pequeno cão roxo lambia os beiços.

- Eu gostava dele, tá legal?

Butch sobressaltou-se.

- Como?!

- Eu gostava do James. Achava ele bonitinho, bobinho, engraçado... Ele era meigo, gentil, altruísta... Pena que era um idiota.

- Ele é um idiota, Cassidy! E, pior, é nosso inimigo!

- Mas... – ela murmurou.

- Esqueça aquele traidor! Deixe-o para trás! Como se já não bastasse eu ouvir os sermões do chefe, ainda tenho de te ouvir choramingar por um amor impossível?! Ora, por favor!

Ele revirou os olhos e encarou a porta. Sentia-se furioso. Um soluço despertou-o dos devaneios.

- Cassidy?

- Me desculpe, tá legal? Mas, qual é?! São meus sentimentos! – ela disse entre lágrimas – Deixe-me sozinha, por favor...

A loira voltou a ficar quieta. Tentava reprimir os soluços. A cada tremor de seu corpo, um pouco do leite do copo caía no chão e Granbull bebia.

- Graun? – ganiu o cachorro, mirando a dona entre um e outro “gole” de leite.

- Desculpe... – Butch suspirou – Eu descontei minha raiva em você...

- Tudo bem... – Cassidy balançou a cabeça.

Os próximos minutos foram quase insuportáveis. Só se ouvia o som de biscoitos sendo mastigados e o “hun hun” do Granbull tristinho.

- Acha que eles estão certos?

- Como? – o garoto de cabelos verdes piscou.

- Jessie e James. – Cassidy tremeu – Acha que estão certos?

Butch pensou um pouco.

- Não sei. Realmente não sei...

- Por que os odeia tanto?

- Odiar?

- É. Você os odeia. Ou melhor, odeia o James. Por quê?

O outro membro da Equipe Rocket pareceu ser pego de surpresa por essa pergunta. Engoliu em seco e respondeu, com o rosto um pouco corado.

- Pelo mesmo motivo que você odeia a Jessie.

A loira franziu a testa, sem compreender. Butch suspirou de novo.

- Porque ele conquistou a pessoa por quem me apaixonei.

Cassidy mirou-o por alguns segundos, sem compreender. Custou-lhe absorver aquelas palavras.

Finalmente as compreendeu.

- Oh, Butch, quer dizer que...?

- Ssh! – ele colocou o indicador sobre seus lábios – Feche os olhos.

Ela obedeceu prontamente. Ele tirou uma velinha do bolso, fixou-a em uma das gotas de chocolate do biscoito e a acendeu.

- Faça seu pedido de Ano Novo.

Cassidy abriu os olhos e sorriu. Era tão cálida e aconchegante a luz daquela vela...

- Eu quero sempre...

Butch olhou-a.

- Sempre, sempre... Por toda a vida! Quero ficar ao seu lado, Butch!

Ele a olhou nos olhos, completamente pasmo. Ela lhe sorria com doçura, como nunca tinha feito. Em um único movimento, eliminou a distância que os separava.

Abraçou-a.

A ternura daquele abraço era tão cálida quanto a luz da vela.

 

 

 

 



    Próximo Capítulo »»»








Comentar Este Texto VIA FF-SOL
Visualizar Todos os Comentários VIA FF-SOL (5 Comentários Atuais)



Kento - 2010-10-22 18:11:20
Pobre Ash! Doido e sem-noção como sempre... E esse Paul... Uau! O que aconteceu com ele? Se eu entendi bem, é um casal pra cada capítulo? Continua! Eu vou acompanhar!

Jude Melody respondeu: Domo again! Sim, sim! A princípio a idea é essa. Ai, puxa vida. Que vergonha! O Natal já tá chegando! Bom, de certa forma, a fanfic vai ser terminada no contexto certo, né? Hihihihi, brincadeira. u.u Hum, vou precisar reler esse capítulo, já que os próximos serão basicamente a mesma coisa, só que focando outros casais. Kisses! Até. ^^





Dudika - 2010-03-28 19:29:32
Oi!^^ Só pude ler o capítulo agora, estou ocupada ultimamente... Mas, mesmo assim, ficou ótimo! Continue!:*

Jude Melody respondeu: Domo, Dudika! ^^ Arigatou gozaimas pelo coment! Eu ainda estou trabalhando no capítulo 3 de "Uma esperança de Ano Novo". Ele provavelmente vai demorar um pouquinho mais que o dois, mas tenho um bom motivo para isso: eu voltei a escrever CG! Em breve as duas fics serão atualizadas! Sayonará!





little_girl - 2010-03-28 11:58:35
Mimika-Sama, me desculpe mesmo, desta vez fui eu que me atrasei, e eu peço minhas sinceras desculpas, mesmo. É que eu estou muito cheia de coisas para fazer, como estudar, ah, eu tenho que estudar muito, muito mesmo! Bom, voltando ao que interessa: Este capítulo foi mágico, mágico, romantico, e assima de tudo, muio fofo! Eu amei o jeitinho do Paul neste capítulo, foi por isso que o fofo estava assima de tudo, porque o Paul foi muito fofomantico, (minha junção das palavras fofo e romantico) ele escrevendo para a Dawn, dizendo aquelas palavras romanticas e tentando deixar de ser frio. Eu não resisto a romance, mistério, e um pouco de comédia, mas se tiver comédia demais, perde a graça. Acho que é por isso que gosto de HP, tem tudo isso, não tem muia comédia, nem muito romance. E é claro, que se tiver romance demais, fica chato, como Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer (u não suporto, mas não dei se você gosta). Ah, agora eu tenho que te parabenizar mesmo, andeilendo outras fics de pokemon, no Nyah, e tenho de admitir que nenhuma delas chegou aos pés das suas, porque todas estavam malpontuadas, com erros de ortografia realmente terriveis (como os meus), e acima de tudo, com pouquissimo mistério, isto eu acho terrivel. Mas é claro que eu também achei fics legais, nunca vai existir um mundo sem fanfics legais, né? Mas, nenhuma delas se compara a CG, a fanfic mais bem escrita de pokemon que eu já li. Bom, este capítulo foi o que eu mais gostei de uma esperança de ano novo, porque eu gostei mais do que o primeiro, porque eu amo PADL, AAML e, assima de tudo DAML. Beijos, espero que continue escrevendo, Little Girl. PS: Eu sei qual suposição estava certa naquele rewiew de CG: A que eu disse que o F. E. ama a May, é obvio.

Jude Melody respondeu: Domo, Little Girl! ^^ Que é isso?! Não precisa pedir desculpas, não! Também estou tendo de estudar bastante e só me sobra tempo nos fins de semana. >.< Adorei seu adjetivo! Fofomântico! O Paul ia ficar bem irritadinho se ouvisse isso, apesar de ser verdade. Também gosto de HP. Minhas personagens favoritas são a Mione e a Luna. Sobre Twilight Saga, eu li os quatro livros, mas só gostei mesmo de Eclipse. Também acho que a história é muito melosa em alguns pontos, chegando a ser chatinha. x3 Fico muito, muito, muitíssimo agradecida mesmo pelas suas palavras! Se tem uma coisa de que me orgulho é saber escrever bem. Mas isso só foi possível graças aos meus maravilhosos professores de português e aos livros que li desde pequena. ^^ Eu acredito que existem muitos ficwriters realmente bons, mas que precisam melhorar um pouco a gramática. O simples fato de reler um capítulo antes de postá-lo para corrigir os errinhos já faria uma enorme diferença! Imagino que também gostará dos próximos capítulos de "Uma esperança de Ano Novo". Eles serão sobre os outros casais. Sayonará! =D P.S.: Ah, sim! Já ia esquecendo... Eu voltei a trabalhar CG. Já estou na metade do capítulo. Só falta descrever a próxima luta. Quanto às suas suposições... Não direi qual das duas é correta! Mas em breve a resposta será revelada. Kisses! =*





(.::Kitty Chandelle::.) - 2010-03-16 16:08:22
Perfeitoooooo a outra fic também, perfeitaaaaaaaa!!! paxunei pelas duas!!! e estou louca paera ver uma continuação. ^^ dorwei, kisses,ja ne^^/

Jude Melody respondeu: Domo, nova leitora! ^^ Muito obrigada pelo coment! Fico feliz por ter gostado da outra fic. Espero receber mais coments seus em breve. Kisses! Sayonará!





Dudika - 2010-03-14 13:46:47
OiÊ!^^ Ownt, que lindo! *-* Primeiro comentário! Eu acho...*pensando* Pode ser que alguém comentou enquanto eu lia... Bem, não importa! Importa que eu to amando a fic!^^/ Kisses e continue!:**

Jude Melody respondeu: Domo again! ^^ Hihi, o seu comentário foi o primeiro, sim! XD O segundo capítulo virá em breve (acredito que já estará postado quando você olhar esta resposta). Sayonará!







Comentar Este Texto VIA FF-SOL
Visualizar Todos os Comentários VIA FF-SOL (5 Comentários Atuais)
 

 

 

 


Esta página faz parte do site FF-SOL