Somente mais uma vez.

Ficwriter: Val-Chan
Dragon Ball Z/GT - drama, romance
12 anos - completa


“Hoje é um dia que seria muito especial para mim, no entanto infelizmente não é. Estou aqui mais uma vez há beira do fogão fazendo o café da manhã para o único que ainda resta em minha casa. Meu filho Goten”. Chichi pensa enquanto mexe com a colher a água adoçada se preparando para por o pó.
“Agora estou pondo a mesa vários lugares vazios, principalmente um em especifico”. Eu estava olhando a cadeira onde Goku costumava se sentar, como ele me fazia falta, já faz um ano que ele se foi com Shenlong. “O tempo passa tão rápido”. Chichi é tirada de seus pensamentos.
– Bom dia mamãe? - Goten beija o rosto de sua mãe.
– Bom dia filho – Chichi responde vendo ele se sentar a cadeira.
–Está cheirando bem sua comida mamãe. Estou morrendo de fome. – Goten sorri esfregando a barriga enquanto vê a sua mãe pondo o café à mesa.
– Ai Goten às vezes você se parece tanto com seu pai - Chichi olha pra Goten com ar de tristeza.
– E verdade mamãe, mas não fique triste, quem sabe um dia ele volte. Papai sempre fez isso. Ele vai e depois volta – Goten leva à xícara a boca, bebericado o liquido negro e depois se serve com um pão.
– E verdade Goten - Chichi diz ouvindo a porta de sua casa abrir.
– Bom dia mãe - Gohan entra e vê os dois já tomando o café. – Tudo bem? – Beija o rosto da mãe e se senta.
– Bom dia filho. Tudo bem sim – Chichi vê o seu menino agora crescido e casado.
– Eu passei aqui para ver como à senhora estava, mas já vou tenho uma pesquisa muito importante para fazer na faculdade - Gohan se serve com um pequeno banquete, apesar de já ter tomado café ele nunca resistia à comida da mãe.
– Que bom filho. Fico muito orgulhosa de você - Chichi sorri levemente ao filho e orgulhosa por ele ter virado um grande pesquisador e um grande professor de universidade.
– Mãe, eu tenho que ir. Passei só para uma visita rápida - Gohan se levantou, se despediu de sua mãe e já ia saindo pela porta quando ele ouviu;
– Espere Gohan eu vou junto. Tenho que ir para a Corporação Cápsula, se me atrasar Trunks vai ficar bravo comigo – Goten corre para alçar o seu irmão e antes – Até mais mãe – Goten voltou e deu um beijo no rosto de sua mãe e foi em direção à porta.
– Até mais filhos. Bom trabalho aos dois – Chichi os viu saindo pela porta.
– Até mais mamãe – Os dois rapazes disse uníssonos e saíram voando a toda velocidade.
Chichi recolheu a louça e colocou na pia. Era menos louças para lavar embora Goten comesse muito, porém faltava alguém ali. Chichi olha novamente o lugar de Goku vazio a mesa e pensa: “Se você estivesse aqui aposto que teria se esquecido de novo não é Goku”? Uma lagrima escorria de seus olhos quando ela ouve a porta se abrir novamente. Chichi enxuga as lagrimas rapidamente e olha a porta se abrindo.
– Bom dia sogrinha –Videl entra na casa e vê a sogra a beira da pia.
– Bom dia Videl. Tudo bem? – Chichi pergunta esfregando um prato com a esponja;
– Tudo bem sim sogrinha. Passei aqui para chamar a senhora para irmos ao mercado juntas. Tenho que comprar muitas coisas para casa. Seu filho e sua neta comem muito – Videl sorri animada e olha delicadamente a sogra.
Chichi sorri junto com Videl e diz:
– Pelo visto você ainda não se acostumou com o famoso apetite sayajin – Chichi se lembrou de que sempre tem um faminto na sua casa.
– Sogrinha é difícil se acostumar, sábia? Os dois comem muito, mas acho que o senhor Goku comia pelos dois juntos. - Videl fala sem querer em seu sogro lembrando a quantidade de comida que o sayajin comia.
Chichi apenas concordou com a cabeça e ficou com o olhar triste. Videl percebeu e disse:
– Desculpe sogrinha. Não queria deixar à senhora triste, mas mudando de assunto à senhora vem comigo ao mercado – Videl toca o ombro da Chichi delicadamente.
– Tudo bem Videl. Não eu vou ficar aqui em casa e arrumar umas coisas – Chichi estava sem animo nenhum para sair.
– A senhora vai ficar bem sogrinha, sozinha? – Videl perguntou preocupada.
– Sim, Videl não se preocupe quanto a isso – Chichi respondeu delicadamente enquanto colocava um prato no escorredor para secar.
– Então eu já vou, sogrinha - Videl se despede e vai para o supermercado.

Enquanto isso em um planeta muito, muito distante dali encontra se Goku em uma luta com Paikuhan que o golpeia facilmente com um chute em seu rosto, depois com um soco em sua barriga. Goku cai de bunda no chão segurando o estômago. Paikuhan nota que Goku está distraído e diz:
– O que há com você amigo? Não está lutando a sério, nem com vontade de lutar. Você sempre ganha de mim. O que ouve?
Goku ergue os seus olhos negros e o olha com uma carinha triste para seu amigo;
– Estou com saudades dela, Paikuhan. Hoje é nosso aniversário de casamento, se eu estivesse lá com ela provavelmente não lembraria e ela ficaria brava comigo. – Goku ainda esfregava a barriga sentindo um pouco de dor e olha o céu daquele planeta.
– Por que você não vai lá Goku com seu tele transporte? Faz uma surpresa – Paikuhan da uma ideia a Goku.
– Boa ideia Paikuhan, mas será que eu posso sair desse planeta Divino assim sem mais nem menos – Goku ficou meio cofuso. - Se eu for com certeza demorarei – Ele olhou a vegetação daquele planeta que balançava com a brisa leve.
– Está esperando o que para ir a Terra? – Perguntou Paikuhan com as mãos na cintura. - Eu seguro as pontas aqui pra você. Caso alguém pergunte onde você está, eu acho uma solução – Paikuhan sorriu animado ao amigo.
– Obrigado Paikuhan. - Goku se levantou muito animando e logo em seguida se tele transporta para a terra.

Enquanto em casa Chichi olha para a casa vazia, olha as escadas que muitas vezes Goku subiu por elas e sobe para seu quarto.
Chichi está sem vontade nenhuma de arrumar sua casa, ela deita em sua enorme cama de casal e abraça o travesseiro que era do seu amado esposo, ela o cheira e sente o cheiro de Goku que ainda está impregnado no mesmo. Ela o abraça mais forte e vem lhe uma recordação:
*Chichi está na cozinha preparando seu café da manhã. Goten já aguarda ansiosamente á mesa. Goku desce as escadas e vai em direção a sua esposa abraçando a por traz e lhe dando um beijo em seu rosto:
– Sua comida está tão cheirosa Chi, me deixa com mais fome - Goku segue para seu lugar de sempre.
Chichi olha seu esposo. Ela está muito animada;
– Goku, você sabe que dia é hoje?
– Hoje é sexta feira, Chi. Por quê? - Goku a olha com a carinha de ingenuo e de que não estava entendendo.
Chichi mudou sua expressão para mais séria. Goku percebe que seria algo importante;
– Chi, hoje é seu aniversário? – Ele pergunta tentando se lembrar.
– Não Goku, hoje não é meu aniversário? Eu não acredito você se esqueceu de novo – Ela estava muito nervosa, com as costas das mãos na cintura.
– Pelo visto é uma data importante, já sei, é aniversario do Goten? – Goku arriscou de novo.
Chichi fecha mais a cara pra ele com mais raiva. Goku tenta mais uma vez;
– Eu já sei é aniversario da Pan – Goku jura que tinha acertado.
– TODO ANO VOCÊ SE ESQUECE, GOKU – Ela grita alto. - VOCE NUNCA SE LEMBRA DO NOSSO ANIVERSARIO DE CASAMENTO. EU NUNCA SOU IMPORTANTE PRA VOCE. VOCE SEMPRE MORRE OU VAI EM BORA SEM DAR A MINIMA PARA MIM. VOCE NÃO DA À MINIMA PARA NOSSO CASAMENTO, NEM PRA MIM – Chichi o deixa ali e sobre para o quarto com lagrimas nos olhos.
Chichi entrou no quarto e trancou a porta e começou a chorar. Goku chegou à porta e disse ouvindo o choro de sua amada:
– Chichi me desculpe, eu realmente me esqueci do nosso aniversário de casamento, mas eu me importo muito com você - Goku muito chateado por ter se esquecido do aniversário de casamento. *
Chichi agora está chorando abraçada ao travesseiro e pensa: “Você sempre se esquecia, não é mesmo Goku? Eu sempre te lembrava do nosso aniversário de casamento e você sempre me surpreendia com um lugar lindo e muitos beijos e abraços mostrando que realmente se importava comigo”. Chichi se cansa de chorar e adormece.
Goku aparece no quarto de sua amada com uma rosa em sua mão. Ele havia trazido do Planeta onde estava. Goku olha e vê Chichi abraçada ao seu travesseiro com algumas lagrimas em seus olhos fechados pelo cansaço. Goku aproximou lentamente deitou em sua cama ao lado de sua esposa e acariciou seu rosto marcado pelo tempo. A pele de sua amada ainda era macia, seu cheiro continuava o mesmo mel com avelã e flores silvestre.
Goku a olha, ela ainda é linda e tem seu charme apesar da idade que tinha agora continuava a mesma Chichi com quem ele se casou há anos.
Goku levou a mão aos seus cabelos agora curtos e acariciou os mesmos, desceu suas mãos até seu rosto, seus braços, sentindo a pele de sua amada.
Chichi abre levemente seus olhos ao sentir alguém lhe tocar. Ela o olha ao seu lado. Será um sonho, ou, uma visão de Goku há sua frente. Ela o tocou no rosto sem dizer uma palavra e o acariciou deixando cair algumas lagrimas de alegria ao comprovar que Goku estava ali ao seu lado. Goku secou as lagrimas de sua amada com os seus dedos:
– Sou eu Chichi. Eu estou aqui para comemorar com você, essa data que é muito especial para você. Vinte e cinco de julho é isso mesmo, não é Chi?
– Você se lembrou! Goku. Pela primeira vez você se lembrou? - Chichi abraçando seu esposo, muito emocionada.
– Todo esse tempo que estive longe de você, me fez lembrar o quanto você ficava brava comigo por me esquecer do nosso aniversário de casamento. Como eu iria me esquecer estando longe de você, Chi? - Goku beijou-lhe a mão. - Faz um ano que estou solitário no planeta Divino e nunca, jamais me esqueci de você, ou melhor, de nós dois. Eu te amo Chichi e sempre estarei aqui! - Goku colocando a mão ao lado do coração de Chichi.
Chichi o abraçou forte e deu lhe um beijo ardente. Goku correspondeu com mesma intensidade e começou a acariciar a sua amada do jeito que ela gostava e ela fez o mesmo. Eles se beijavam loucamente matando suas saudades. Goku foi tirando a roupa de Chichi vagarosamente fazendo sua moça delirar de paixão e desejo. Chichi também o fez tirou a roupa de seu amado o desejando mais e mais. Eles estavam num clímax súbito de desejo, amor e sedução. Depois de muito amor com Goku em seu normal.
– Goku me ame como super sayajin? – Chichi pede sentindo a respiração pesada olhando o homem ao seu lado.
– Qual deles Chichi, eu vou me transformar? - Goku não negando o desejo de sua amada.
– Qualquer um meu gorilhinha fofo. Quero é estar com o meu super sayajin ao meu lado – Chichi sorri animada.
Goku olha para sua amada se levanta nu e diz:
– Tenho um novo super sayajin para você. Esse é o super sayajin seis.
Goku acumula seu ki e se transforma no super sayajin seis ficando com cabelos esverdeados, sua pele coberta de pelos verdes, exceto uma parte do tórax. Seus olhos verdes amarelados e sua calda. Chichi olhou para seu amado com um olhar meigo e surpreso. Seu sayajin havia ficado mais forte do que da ultima vez que esteve com ela. Ele a aconchegou a em seus enormes braços e a beijou com muita urgência e saudade. Goku passeava com suas enormes mãos em todo corpo de sua amada sentindo sua pele macia, seu cheiro de sempre que o embriagava e lhe fortalecia cada vez mais. Chichi fazia o mesmo com seu amado que estava cada vez mais forte e seu corpo mais definido. Nossa como ela estava gostando daquele momento único e intenso com seu amado esposo. Eles novamente chegaram a um clímax, êxtase e amo. Por varias vezes eles se amaram até Chichi não resistiu e caiu em um sono profundo com seu corpo molhado de suor. Goku não estava cansado só estava suado e no seu normal. Ele não podia mais ficar ali ao lado de sua amada. Ele tinha que voltar para o planeta em que estava por mais que isso doesse. Ele tinha que deixar sua Chichi mais uma vez, mas agora sabia que ela o teria em seu coração e ele também a teria no seu para sempre.
Goku levantou-se, vestiu sua roupa e pegou o botão de rosa que ele havia trazido do planeta Divino. Era um botão de rosa rara num tom meio pêssego muito lindo que estava levemente aberto. Goku procurou um pedaço de papel e uma caneta e escreveu um bilhete deixando junto com o botão de rosa em cima da cama ao lado de sua amada. Ele a olhou mais uma vez sentou-se a cama e repousou seus lábios no de Chichi dando lhe o ultimo beijo despedindo-se dela. Goku a olhou mais uma vez e pensa: “Como você é linda Chichi parece um anjo dormindo assim”. Goku a beijou mais uma vez e se tele transportou para seu novo planeta.
Depois de algumas horas Chichi abre seus olhos vagarosamente e olha para o lado e não vê ninguém. Chichi acha que tudo não passou de um sonho, porém ela vê um pequeno botão de rosa com um bilhete. Ela pega os dois e se senta na cama deixando o lençol descer. Chichi percebe que está nua. Ela pensa: “Não foi um sonho, meu Goku esteve mesmo aqui”. Ela sorri para as paredes cheira o pequeno botão e abre o bilhete para ler:
“Chi, foi bom passar a maior parte da minha vida ao seu lado. Você me fez um homem muito feliz. Você me ensinou tudo que sei. Você me ensinou a amar. A te amar Chi. Essa pequena rosa é uma prova do meu amor por você. Esse amor que nunca morrera. Chi, essa rosa vem do planeta Divino, enquanto ela tiver em um vaso com água ela nunca murchará, ou, morrerá. Chi, eu te amo muito obrigado por tudo, até um dia, quem sabe nos vemos de novo. Eu te amo e sempre te amarei. Para sempre seu Goku.
Chichi acabara de ler bilhete que Goku deixou junto com o botão de rosa. Ela derramou lagrimas de alegria por saber que ela poderia se lembrar sempre desse momento único e especial que acabara de ter com seu sayajin.
– Goku eu também te amo - Chichi abraça o botão de rosa e olha para o céu sorrindo se lembrando de todos os momentos juntos.

Goku olhava do planeta Divino a luz dos seus dias brilhar no planeta Terra.

 

 

















Comentar Este Texto VIA FF-SOL
 

 

 

 


Esta página faz parte do site FF-SOL