Itzumo (Sempre)

Ficwriter: Jude Melody
HunterxHunter - drama - POV
12 anos - yaoi/male slash - completa


 

Eu tenho um segredo que não posso contar a ninguém. Um segredo que guardo tão profundamente que chega a doer. Eu queria poder esquecer tudo e gritar a verdade aos quatro ventos, mas a corrente que eu criei para prender meus inimigos parece me prender também.

Ele não é diferente de mim. Ele entende minha dor. Ele talvez seja a única pessoa no mundo inteiro em que eu posso confiar plenamente.

Acontece que ele me irrita. Ele me irrita de uma forma que ninguém jamais conseguiu. Com seu jeito exibido e arrogante, com seu sorriso de quem pode resolver qualquer problema, com suas palavras tolas e infundadas, ele consegue desestabilizar meu mundo, quebrar minhas barreias, expor todos os meus medos bem diante de meus olhos.

E é por isso que eu o odeio tanto... e, ao mesmo tempo, não posso mais viver sem ele.

Eu queria voltar ao dia em que nos conhecemos e observar de longe a minha reação ao te ver. Queria ver a minha transformação diante de seu passado. Essa transformação que ainda se perpetua, lentamente, alheia a meus desejos e receios mais profundos.

Eu queria esquecer você. Queria não tê-lo por perto, pois sua presença me assusta, e seu sorriso desperta o que há de pior em mim. Eu posso conviver com os pesadelos, posso conviver com o medo da morte, posso conviver com minha sede insaciável por vingança.

Mas não posso conviver com o medo que você desperta em mim, o medo de gostar, o medo de querer, o medo de amar de novo. E, sobretudo, o medo de perder outra vez.

Vá embora! Vá embora e me deixe em paz! Não me dê seu sorriso! Não me dê sua amizade! Não me dê seu carinho! Eu...

Eu desprezo seu amor! Desprezo sua inteligência! Desprezo tudo! Luto com todas as forças contra as suas defesas...

Mas são as minhas defesas que caem quando nos encontramos. São as minhas defesas que desmoronam como um castelo de cartas atingido pelo vento. São as minhas defesas que parecem um nada para o seu olhar atento e indecifrável.

Eu queria poder ler você. Queria saber seus pensamentos. Queria ser tão misterioso quanto você é para mim.

Acontece que eu sou transparente. Você consegue ver através de mim. Consegue ver tudo.

E isso me irrita.

Seu passado é como o meu. Nós dois fomos manchados pela dor da perda. Mas você é mais forte, e consegue amar e confiar de novo. E eu, não. Estou preso por minha própria corrente. Estou preso por meu próprio medo. Isolado. Afastado. Semi-humano.

Você vê humanidade em mim? Você vê algo em meus olhos além de sangue e morte? Por que você... gosta de mim? Eu não gosto de você! Eu não suporto você! Você me irrita, e eu te odeio, e essa corrente me prende forte demais, dói demais, e não há mais espaço em meu coração para outra perda, para uma nova dor, para mais solidão...

Por isso, vá embora. Vá embora, por favor...

Mas fique também. Porque eu te quero aqui. E esse é meu segredo. Eu... Eu... te... quero. Ao seu lado, sou humano. Ao seu lado, aquele aperto se torna mais brando.

Porque, quando você desmorona minhas defesas, quando você enxerga através dos meus olhos, você me despe também. Você impede essa corrente de apertar o meu pescoço. Sob o seu toque, até ela parece fraca.

Por isso, fique comigo. Só mais este dia. Só mais esta noite. Depois, vá embora, pois eu não posso aguentar te perder...

Não. Fique comigo. Fique mais um pouco. Eu estou tão confuso. Eu estou chorando. Minhas lágrimas parecem sangue. Talvez eu esteja sangrando. Talvez eu esteja ferido. Talvez eu esteja...

Leia meus olhos agora. Diga as palavras que eu não consigo dizer. Diga que não vai me deixar, porque eu vou deixar você. Eu vou deixar você se você não me deixar. Porque assim talvez eu possa salvá-lo, como você já me salvou de mim mesmo.

Talvez eu morra em minha missão, mas ao menos você estará seguro...

Esse é meu segredo. Esse é meu segredo. Eu quero tanto me afastar de você. Eu quero tanto poupar meu coração dilacerado de uma nova dor. Eu quero tanto escapar dessa solidão que corrompe minha alma que...

Ah...

Você já está aqui de novo. Com seu jeito arrogante. Com seu sorriso maroto. E eu não consigo não sorrir de volta. Porque a verdade é que eu já te amo, mas não consigo admitir. Eu confiaria minha vida a você. Mais do que isso, eu confiaria meu amor.

Porque nós estamos ligados pelo passado, e você consegue penetrar as minhas defesas...

Agora, eu quero penetrar as suas.

Sim. Nós ainda temos tempo. Nós ainda temos alguns segundos. Então, fique comigo. Só mais um pouco. Transforme esses segundos em uma eternidade, antes que eu tenha de deixá-lo por você não me deixar.

Sim, sim! Fique comigo. Fique mais perto...

Esse é meu maior segredo. Eu queria ficar desse jeito para sempre. Vendo seu sorriso. Vendo seus olhos tenros. Vendo a sua alma. Então... Venha para mim... Este momento é nosso... E eu não vou esquecer. Não vou te esquecer. Não posso mais te esquecer...

Ainda estou me transformando, Leorio. Mas também estou confuso. Então, por favor, por favor! Leia este segredo também! Este segredo que fica tão visível em meus olhos! Este segredo que não poderia ser eliminado nem se eu fugisse e me escondesse nas profundezas de minha alma...

O segredo é que eu te amo.

E quero ficar com você.

Sempre.

 

 

















Comentar Este Texto VIA FF-SOL
 

 

 

 


Esta página faz parte do site FF-SOL