Comentários sobre "Destino (Mini doujin parte final)." (2):




Enviar Comentário






Mandy May - 2010-07-31 01:59:00
Kra fiko mto kawaii!!! Eu li a resposta q vc deu pra(eskeci o nome da minina...Droga!) e q naum precisava ser meloso mas ele poderia dar um bjo (podia ser ateh selinho) d despedida pra dizer o qto ele se importa com ela.Ia ser mto triste, mas seria legal a Rin ver q Sesshomaru(axo q e assim q se escreve) q atrás dakele coração frio há um grande amor (e seria por ela) *-* Kra isso fikou q nem fim de fanfic! Espero q goste dessa minha sugestão! Sayonara!








Jude Melody - 2009-07-19 21:33:32
Domo (oi)! Ah, que lindo! *-* Se eu fosse a Rin, teria dito algo como: "Mesmo? Mas e quanto ao outro Sesshomaru? O Sesshomaru que não parece yokai, que é tão bondoso e humano comigo?" X3 Sayonará (tchau)!

Aki-chan respondeu: Que bom que gostou, depois de ler o mangá, fanfics e ver o anime do Inuyasha mil vezes, fiquei inspirada pra fazer um mini doujin(se é que posso considerar como um).Você nem imagina o trabalho que me deu pra fazer os personagens com a personalidade parecida com o original. Por tanto não se irrite com a frieza de meu pobre Sesshomaru e da incapacidade da minha Rin de gritar e impor o que sente. Ou vc acha que eu não desenhei eles se agarrando? Mas como eu vi que não ficou nada haver um Sesshomaru meloso aos beijos,"cortei" a cena... Obrigada pelo comentário, bjs.












|[1] |