Comentários sobre "O que realmente aconteceu" (9):

Enviar Comentário






Lady of the Night - 2008-05-05 15:20:11
Amei a fic =P E se houvesse um episodio assim? xD

Ágatha Kuchiki respondeu: Se houvesse um episódio assim com certeza ele seria meu favorito ! Obrigada pelo comentário.









allstars - - 2007-12-25 01:39:57
gostei, você é uma ótima ficwriter! *-* eu também tava cansada desse final de felizes para sempre, é um saco às vezes ;~ você descreveu tudo com ótimas palavras, principalmente o final :D adorei o miroku ter virado exterminador junto com a sango, muuito fera ;D parabéns (Y)

Ágatha Kuchiki respondeu: Obrigada, esses finais melosos já estavam me enchendo e ai nasceu essa fic, que bom que você gostou XD









Izabellypenaforte - 2006-11-28 13:27:36
nossa!! ficou muito bom essa fic! muito diferente de tudo q jah li, gostei muito! parabéns^^

Ágatha Kuchiki respondeu: Obrigada ^_^ adorei seu comentário, beijos XD









Silver Lady - 2006-11-24 05:44:23
Originalidade não falta e vc escreve bem... a única coisa é q o Inuyasha não se parece com ele. Mas enfim, não posso me queixar, já q eu vi o aviso de estupro antes de abrir essa fic.

Ágatha Kuchiki respondeu: A idéia era essa mesma, eu queria sair do tradicional. Obrigada pelo comentário.









Stephani_tata - 2006-11-22 20:02:33
Parte 1: "GURIAAAAAA! *Chega correndo* Desculpe a demora heuehuehe, pe que os comentários não tavam indo..e se esse não for.. Eu soco o pc ¬¬! Enfim.. O que dizer? Fic super ORIGINAL, AMEI, totalmente, completamente! Não foi o tipo de fim adoravel com finais felizes, beijos, sorrisos, amores, e sim uma fic fria, diferente, bizarra e medonha. Uma outra maneira de imaginar o Inuyasha, uma outra maneira de pensar que, talvez a real fic terminasse assim. a Kagome daria a joia par ao hanyou, ele se transformaria em youkai pensando poder se controlar, e enfim, acabaria com a própria felicidade, arruinaria sonhos, acabaria com a alegria de muitos. Quando a Kagome estava sendo estuprada eu gritava na frente do computador, brigava com o ar, me enraivecia xD ESSE foi o principal objetivo, não?

Ágatha Kuchiki respondeu: Resposta parte 1: Sim esse foi o objetivo !









Stephani_tata - 2006-11-22 20:01:52
Parte 2: A frase que realmente amei foi a do final, a qual, não conseguirei citar agora xD! Em que acaba com SACERDOTIZA KAGOME! Meu Deus...eu suspirei, cerrei os olhos e pensei " Puta merda...frase perfeita!" E o melhor...foi fic para MIM, de NATAL! OBRIGADAAAAA AGATHAA, você sabe que eu te amo, sabe, sabe? xD! AMEI o presente viu, tenho que lhe retribuir, claro! Mas.... poxa, fiquei realmente surpresa por saber dessa dark fic! Parabéns Agatha, por ser essa pessoa maravilhosa que escreve fics fabulosas!

Ágatha Kuchiki respondeu: Obrigada e que bom que você gostou, tá simples mais é de coração XD









Stephani_tata - 2006-11-22 20:00:50
Parte 3: Apenas não entro para essa família do FF sol por que sou realmente grudada ao FF, e enfim..sabe que eu demoraria pra aprender a mexer aqui e também, se acostumar. Tmizinha=loira=burra Convenhamos xD! TE AMO AGATHAAAAAAAAAAAAAA KUCHIKI! AMEI A FIC! Obrigadaa =D! Me despeço por aqui...espero que meu comentário tenha sido de bom grado, assim como sua fic me foi =D! Um beijo, senhorita! Até mais :*"

Ágatha Kuchiki respondeu: Ate mais beijos obrigada e a gente se esbarra nas fics da vida (nossa que dramática)









Laillalobo - 2006-11-22 00:01:48
Isso é um teste! Por causa da mensagem no mural, Ágatha! Um abraço!

Ágatha Kuchiki respondeu: *deixando a preguiça de lado e respondendo aos comentários* Valeu pela ajuda ^_^









Haki - 2006-11-18 21:40:28
NHaa!Aguy-chan!! Eu tava procurando fics de Inuyasha e achei a sua ^___^/ Nee!Fic diferente! No começo me assutei um pouco,mas no final já tava com uma opinião formada! Esta fic ser ORIGINAL *__*/ xD Foi um pouco triste ver o casal ter esse fim,mas como você disse,é uma fic para quando se está cansada de ler "viverem felizes e fim" xD

Ágatha Kuchiki respondeu: *deixando a preguiça de lado e respondendo aos comentários* Haki que saudade *aperta* e obrigada pelo comentario. Como você disse é uma fic triste mais o continuo final e viveram felizes para sempre tem me irritado com muita frequencia...












|[1] |