Comentários sobre ""Bring me to life"" (4):

Enviar Comentário






Lordshaka2006 - 2007-09-04 20:33:54
Olá minha amazona. Como sempre, é um enorme prazer comentar um dos seus song ficks. Mas dessa vez, como eu prometi, serei implacável. Quero começar dizendo q houveram alguns erros de gramática. Isso precisa ser revisto p/ q vc possa evoluir como escritora. Sua criatividade é inegável, mas acho q podia ter sido um pouquinho mais curta em sua narrativa. Evita q aqueles q querem ler tudo de uma vez se cansem. No q tange a Shaka, vc viajou na maionese. Por exemplo: uma cadeira e um criado mudo na mansão de virgem? Além disso, vc se esqueceu, durante a batalha, da extração do quarto sentido. Apesar dessas pequenas falhas, aprecio muito o seu trabalho. Em breve, será a sua vez de fazer uma crítica a algo q escreverei. até lá, espero ter sido útil. Beijos de alguém q te adora. Do homem mais próximo de Deus... Lord Shaka

Carol Meow Yagami respondeu: Gostei do comentário. Só quero deixar claro aqui que eu gosto de histórias com conteúdo e por isso escrevo bastante. Viajo bastante também pelo fato de sonhar com as histórias, o mundo pode ser um pouco diferente do visto no anime. De qualquer modo, obrigada e até mais.









Rmmartdiv - 2007-07-23 23:30:21
Não é de hoje que te admiro, tanto pela sua beleza quanto pela sua inteligencia. Acho que hoje em dia existem muitos recursos e qualidade grafica, mas o pessoal ta deixando a desejar demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaissss no CONTEUDO, no enrredo, coisa que vc não faz. Parabens, seus textos tem qualidade, vc escreve muito bem, se vc curti talvez levada a historia para um lado mais adulto, tudo bem, nem assim vc deixou a peteca cair. Boa sorte garota, pois dedicacao e talento vc tem demais. um abraço.








Unknown - 2007-01-06 18:22:09
È uma história em tanto,na qual os personagens são bem discursivos,Carol continue sempre assim,pois,suas histórias sempre são fantásticas e surpreendentes!! Essa está 10!!!

Carol Meow Yagami respondeu: Muito obrigada pelo comentário... T. adoro muito, meu anjo!









Raveninha - 2007-01-05 10:42:36
ah...essa daqui é mesmo muito boa...acho que vai acabar sendo minha favorita!!! Aguardo continuação!!!

Carol Meow Yagami respondeu: obrigada pelos comentários... então prepare os dedos, eu adoro escrever fics... rsrsss... Beijos...












|[1] |