Comentários sobre ""Untitled"" (3):

Enviar Comentário






Camy - 2009-08-10 13:37:03
eu gostei, mto mesmo, apesar de eu preferir robin/estelar e mutano/ravena ficou muito bom, gostei do ultimo comentário, da ravena para o mutano, mto bom, bjus e até a próxima fic ^^/








Unknown - 2007-11-15 14:49:57
o fato nao é de combinar mais ou nao...simplesmente o Robin nao a ama...e sim a Estelar...nunca leu os Novos Titas? Não se pode mudar a cronologia das coisas...a Ravena gosta é de Mutano...mas enfim....a historia até q é bem interessante...tirando esse fato doi Robin ficar com ela...

Carol Meow Yagami respondeu: Eu sempre soube disso, na realidade, fiz isso apenas por alguns comentários que recebi aqui de que o Robin amava a Ravena e um bando de baboseiras. Conheço mais a série animada porém, não tenho tv a cabo para assistir as outras temporadas. Soube desse fato absurdo do Robin e Ravena através da internet. Eu sei que ela gosta mais do Mutano, já fiz vários songfics assim, como me criticaram bastante eu fiz um a parte para ver, mas, não gostei muito do fato, gosto do Mutano com a Ravena. Obrigada pelo comentário.









Thelef - 2007-11-15 10:12:46
Interessante essa viagem de Ravena para o futuro. Ainda nao assisti este desenho, mas gosto de suas fics dele. ^^ Beijos e até mais.

Carol Meow Yagami respondeu: Obrigada por estar conhecendo o desenho através de minhas fics. Valeu pelo comentário. Beijos e até mais.












|[1] |