Comentários sobre "O triste futuro de Ash" (11):

Enviar Comentário






Dudika - 2010-01-31 23:34:40
Ai,que fic triste!Estou com os olhos cheios d'água,é realmente muito triste!Ah,que pena do Ash,você podia ter feito a Misty ficar com outro,mas não mata-la!Deu um dózinho dela! Faça outra fic logo,mas uma fic mais feliz,por favor!Ainda bem que isso não aconteceu no anime...

TreinadorX respondeu: Essa fic eu a escrevi á uns cinco a seis anos. Foi uma das primeiras que fiz. Ela é triste mesmo, mas essa foi minha intenção assim como a morte dela. Eu queria expor algo definitivo na relação dos dois, pois se Misty apenas ficasse com outro, ainda haveria esperança de Ash em reconquistá-la. Agora com a morte dela, a tristeza de Ash seria irreversível. É como disse na mensagem no final do texto. Se tem algo que pode fazer hoje, faça, não deixe para amanhã, pois amanhã poderá ser tarde demais. Para Ash foi. Valeu.









BugKillah - 2009-09-02 17:21:25
nooosssaaaaaaaa... a fanfic eh boua msm, ateh chorei, tadim do Ash, fik se pondo em primeiro lugar e eskece dos outros, uma msg boa pra kem pensa desse jeito.

TreinadorX respondeu: Que bom que gostou. Ash aprende uma dura lição da pior maneira. Valeu.









Camy - 2009-07-18 15:12:16
ta mto massa a fic é mto triste eu juro q chorei quando eu tava lendu meus olhos tão cheios de lagrimas... tenhu uma pergunta pra vc essa mensagem q deixou no final foi mto boa, mas se vc tivesse q se declarar para alguém iria ter coragem de se declarar?? confesso q eu não pq eu tenhu medo de perder a amizade com a pessoa mas vc teria coragem?? responda a minha pergunta por favor aposto q tem mais gente se fazndu a mesma pergunta amei a fic e a mensagem vou tentar usá-la mas naum garanto nada XD bjs de uma nova fã q amou a fic e q tmbm choroou lendu

TreinadorX respondeu: A mensagem no final da fic é para um casal já formado (no texto Ash e Misty já eram namorados apenas Ash deu mais importância ao título de Mestre Pokemon do que ao relacionamento com a ruiva e quando quis ficar com ela, foi tarde demais). Quanto á sua pergunta isso depente de cada, mas se a atração por seu amigo começar a ficar muito forte acho prudente se declarar mesmo arriscando a amizade, pois essa amizade será afetada de uma forma ou de outra. Nornalmente as pessoas não se declaram aos amados(as) por medo de uma rejeição e quando esse amado(a)é amigo(a) as coisas só se complicam, mas é como diz o ditado. A gente não deve se arrepender do que fez e sim do que deixou de fazer. Se declarando ao seu amigo talvez você se surpreenda. Pode até ser que ele perceba que também gosta de você. Nós homens somos meio lentos nessa coisa de amor. Mas a decisão é sua. Espero que tenha ajudado. Boa sorte com seu amigo e obrigado pelo comentário. Bjs









Thatya - 2009-07-15 13:16:49
Poxa, muito comovente essa história1 Adorei, é meio trise mas é a verdade!

TreinadorX respondeu: O mais importante no texto é a mensagem no final. Valeu









Sayuri Yokota - 2009-07-09 12:29:44
Nossa...Muito Triste. ADOREII!Você é DEZ!XD Bjus.

TreinadorX respondeu: É triste mesmo, mas a mensagem é o mais importante. Ash aprendeu isso. Pena que tarde demais. Eu, dez?! Menos, Lêh, menos. (risos)









Unknown - 2009-04-24 20:58:12
Eu adorei essa fic. o Ash e a Misty são feitos um para o outro. AAML forever!

TreinadorX respondeu: Que legal! Outro comentário seu nessa fic.









Unknown - 2008-12-02 20:52:32
Essa fic é muito triste. Mais amei XD

TreinadorX respondeu: A minha iontenção foi fazer a fic triste mesmo e passar uma mensagem no final dela. Que bom que gostou. Valeu.









Hime Haru - 2008-10-18 10:54:34
Triste! 5 filhos, o Brock que se deu bem!!! Hehehe!! Posso te falar uma coisa?? Não seria Sparrows, ao invés de sperrows??? Legal, mas triste! Ja ne!

TreinadorX respondeu: Brock tinha que se dar bem uma hora na vida, não é? Sparrows ou Sperrows, sei lá! Você até deve estar certa, mas eu já não assisto Pokemon. Essa fic foi a primeira que escrevi e por isso eu tenho um carinho especial por ela. A mensagem no final da fic representa exatamente o que penso.









Dorachann - 2008-08-02 01:49:09
tá linda a sua fic, moço! ç.ç vou confessar, adoro finais trágicos! :]~ ;****

TreinadorX respondeu: Eu também gosto. Valeu!









Nairamds - 2007-11-21 19:27:55
Aff... Muito curto esse teu texto... Coitado de Ash... Bem feito pra ele... Gostei pra caramba , bem legal! Valeu!








Silver Lady - 2007-05-12 05:12:48
A idéia é boa, só poderia cuidar um pouco mais na pontuação. Frases mais curtas, umas vírgulas aqui e ali, e uns pontos de interrogação e exclamação teriam deixado o texto mais claro. Sugestão: dar uma espiadinha no tópico de Gramática do Fórum, na sala de Fanfics/fanarts. Não fica chateado, digo isso pra ajudar.











|[1] |