Comentários sobre "Na noite mais escura" (52):

Enviar Comentário






Tdantas4062 - 2008-08-24 14:13:36
Ainda não acredito que o Mirok morreu Y.Y E também não entendi por que o bebe da Sango é importante pra a Natsumi. Embora não queira acreditar, algo me diz que essa seqüela a qual se refere é que o Inu ficara paralítico, é isso certo? Espero que não demore para escrever as duas, estou muito mais que ansiosa para lê-las e saber o por que da infertilidade de Agome e todas as lacunas que ficaram no ar. Rumo as novas fics Treinador!!!!!!!!!! Essa ficou otima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TreinadorX respondeu: Miroku é um caso especial! Leia a continuação e confira. A mesma coisa vale ao bebê de Sango. Infelizmente para nosso heroi InuYasha, você acertou, mas acredite que não fiz isso por mal e sim para melhor desenvolver a história a fim de dar mais importancia a outros personagens. As duas fics já estão escritas, vou postá-las ainda essa semana. A revelação sobre a infertilidade de Kagome não será em nenhuma dessas duas fic e sim em uma fic chamada 'Noite sem fim' que é mais um fic longa que estou escrevendo, provavelmente só irei postá-la quando escrever no mínimo 15 capítulos para dar uma margem de segurança para uma eventual mudança do roteiro. Aguarde as próximas fics, valeu!









Xdeia_plin - 2008-08-23 21:50:24
Buáaaa buaáaaa! Acabou! Que triste!! E já vai começar beemmmm a outra né?? ò.ó Precisava atirar no Inu??? Que coisa!! XD Valeu TreinadorX!! Ficou muito boa mesmo! Mal posso esperar pela próxima!!! Foi muito bom e emocionante acompanhar essa fic!! Bjus e té a proxima!! U.U

TreinadorX respondeu: Precisar atirar no InuYasha não precisava, mas o futuro estado dele é importante para o desenvolvimento da história, apesar de ele ainda ser o personagem principal da fic, Kagome e Shippou terão papeis muito mais importantes daqui para frente. Obs; Essa próxima fic que estou escrevendo é um desafio particular meu, pois vou abordar um tema, que certamante desagrade a maioria, que é a politica, mas sem perder o ritmo de suspense e aventura, então aguarde "Noite sem Fim".









Tdantas4062 - 2008-08-19 13:24:38
Não sei o que houve mas por algum motivo não consegui enviar comentários para os capitulos 74 e 75... Ufa! Ate que enfim tudo acabou bem... ou quase tudo... por que não sei, mas acho que algo ainda vai acontecer com relação a este papel que a Kikyou deixou... Mas o que era?!conta!! Conta!! Conta!!!

TreinadorX respondeu: A história é grande e se eu não me engano esse papel que Kikyou deixou a que você está se referindo é a conversa telefonica escrita entre Kanna e Kagura no capítulo 66, caso não seja isso me avise em que capítulo a que se refere, talvez eu tenha esquecido de esclarecer. Agora quanto a tudo acabar bem, isso vai ser mais ou menos, ou já se esqueceu que eu disse que haverá um final triste? Continue acompanhando.









Xdeia_plin - 2008-08-18 17:03:37
Olá TreinadorX!!! Depois fica dizendo q não é um escritor dos melhores... Até chorei com Sangozinha e a notícia do bb!! T.T Que bom que tudo ta se resolvendo!! Mas e o tal papel q o Onigumo deu p o Inu??? Q q tinha lá????? Conta vai! contá! contá! hehe Ahh e pode ter certeza q vou continuar a ler as suas fics sim!! Bjks!!

TreinadorX respondeu: Olha Andréia! Eu vou lhe confidenciar uma coisa! Quando comecei a escrever essa fic o roteiro original era que tanto Miroku quanto Sango morriam no final da história, mas aí eu tive essa idéia do bebê! Confesso que também gostei de escrever essa parte da história. Quanto ao papel que Onigumo mostrou é uma revelação bombastica que será contada em uma das duas fics curtas, de ligação, uma fic chamada 'Simplesmente destino' que já escrevi antes de começar a postar a verdadeira continuação, embora bombastica a revelação é muito boa.









Xdeia_plin - 2008-08-17 21:17:23
Ahhh esqueci de acrescentar que elogiamos vc pq realmente merece. Uma história inteligente, interessante e que prende a atenção... Ficaria honrada de ler um "original" seu. Com certeza seria um best-seller! Não é tão difícil publicar não, meu marido já publicou um livro dele. ;)

TreinadorX respondeu: Novamente obrigado pelos elogios! O que eu disse na reposta do seu comentário pode até ter parecido uma falsa modéstia, mas não é, pois admitindo que tenho algum talento, ele está mais no campo da 'mitação'do que na da 'riação'! Uma rapída explicação! Algumas situações ambientadas na fic eu já li em algum livro ou já vi em algum filme! O meu trabalho é juntar essas pequenas situações em uma história coerente para que faça um mínimo de sentido produzindo diálogos, que até certo ponto são um pouco massantes, portanto eu me julgo pouco talentoso para escrever um livro, mas não posso dizer que 'dessa água não beberei', quem sabe um dia? Mas no momento eu escrevo por diversão, pura e simples, sem esperar elogios, críticas ou comentários. Espero que continue lendo essa fic mesmo depois dessa pequena confissão minha, valeu.









Xdeia_plin - 2008-08-17 21:13:26
Que bom que o plano do Inu ta dando certo! Mesmo não entendendo onde ele quer chegar...o.O Ei TreinadorX, vc não vai mesmo ressuscitar o Miroku?? Tadinha da Sango! Dá uma virada nessa vida triste dela vai.... XD Continuaaaaaa!!!

TreinadorX respondeu: Você vai entender o plano de InuYasha quando ler o próximo capítulo, agora quanto ao Miroku... bem, você vai ter que continuar a ler para saber, mas acho que nas entrelinhas você sabe o que vai acontecer, não é?









Xdeia_plin - 2008-08-11 09:52:43
Aff! Precisava mesmo ter um "anel com um dispositivo de alarme SILENCIOSO" no meio??? Será q ela vai escapar DE NOVO??? Aixx continua logo TreinadorX. Suas histórias são muito boas!! A propósito, eu estava lendo os outros comentários e parece q ta agradando a todos hein!! Pode começar a procurar uma editora!! Vc é muito bom!

TreinadorX respondeu: Valeu pelos elogios, mas não é para tanto! Você e as outras pessoas que comentaram é que foram generosas comigo! Agora quanto a história, prepare-se para a invertida que Kanna vai tomar, tudo saiu como InuYasha planejava.









Xdeia_plin - 2008-08-08 15:33:47
Deixa eu! Deixa eu! Deixa q eu busco o Sessy!! só não garanto q devolvo *.* ai ai! Até q enfim parece q as coisas estão dando certo p o Inuzinhu! Continua TreinadorX!! Ta muito boa essa história!!!!

TreinadorX respondeu: É isso aí!Éstá chegando a hora da verdade, final se aproxima capítulo por capítulo. Aguarde









Tdantas4062 - 2008-08-06 21:06:02
HOUJO IDIOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BAKA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BURRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MAL AMADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VC TEM QUE MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ISSO TBM VALE PRO SOUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E SE A MAE DELE SE METER MATA ELA TBM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TOMARA QUE A AGOME ACORDE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AINDA TO TENTANDO IMAGINAR O FINAL DO INU, JA ME PASSARAM VARIAS HIPOTESES, MAS TENHO CERTEZA DE QUE SERA INESPERADO... E COMO VC JA DISSE N SERA O FIM... MAS SO MAIS UMA PERGUNTA SEM QUERER ABUSAR, MAS JA ABUSANDO: ELE E A AGOME FICARAM JUNTOS PELO MENOS?! DIZ QUE SIM *-* CONTINUA TREINADOR!!!!!!!!!!! TA O MAXIMO!!!!!!!!!!!!!!!!

TreinadorX respondeu: Eles ficam juntos sim! Pode ficar tranquila. Continue acompanhando.









Tdantas4062 - 2008-08-04 17:52:07
Uma coisa eu digo e repito: O HOUJO É UM MAL AMADO!!!!!!!! Será que ele pensa que a Agome vai admira-lo por te entregado o Inu? Coitado, ela tem é que dar um belo fora nele, sumir da vida dela isso sim ou melhor ele tem que MORRER!!!!!!!! Eba!!!!!!!!! Ate que enfim a Rin descobriu a víbora que a Kanna é, mas agora ela tem é que tomar muito cuidado com ela. Hum...não sei não mas creio que a Koharo ainda vai dar uma maozona pro fim dessa historia... Mesmo Ryukosei se aproveitando da fragilidade dela. O Souta é outro que ta me dando nos nervos, o carinha chato!!!!!!! Ele é outro que deveria morrer!!!!!!!!!!!!! Tomara que a Agome e a Sango se recuperem logo. Grande Jimenji!!!!!!!!!!!!!!!!! Ponto pra ele, só espero que ele não morra. Tomara que esse policial não va fazer fofoca e que caso va falar com Jimenji ele o pressione pra ficar quieto. O Inu tem que chegar logo. Ainda bem que nesse cap ninguém morreu, mas que tem gente que merece tem, o Souta e o Houjo por exemplo, e eu só espero que esses dois malucos não invenenem a mãe dela contra o Inu também. Tomara que por algum milagre o Mirok tenha sobrevivido. E pelo titulo o próximo capitulo terá fortíssimas emoções. Continua Treinador!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ta nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000








Xdeia_plin - 2008-08-03 19:57:55
Ai TreinadorX esse foi o melhor capítulo em semanas de puro nervosismo e apreensão!! Pelo menos tudo correu bem tanto p o Inu quanto p Shipou e Satsuki. E não houve mortes (puxa q milagre!! huahuahau ** TreinadorX é tão violento XD **) Só espero que continue tudo correndo bem: que Kag e Sango fiquem bem, que por um milagre Miroku tenha se salvado, e que Inu,Rin e Sessy continuem vivos!! Só isso... -.-' Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!








Tdantas4062 - 2008-07-31 17:43:13
ESQUECI DE DIZER MAIS UMA COISA: O HOUJO EH UM MAL AMADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE RAIVA QUE TO DELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AGORA SIM TO MAIS CALMA ^^ P.S.: ESTE EH MEU NOVO E-MAIL... ^^'








Tdantas4062 - 2008-07-31 12:33:50
AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!QUE LOUCURA!!!!!!!!!!!!!!! BOM A MENOS O VELHO MORREU. VC AGORA ME CONSOLOU MUITO EM DIZER QUE N SERA O FIM MESMO, E POR FALAR NISSO JA INICIOU A CONT.? EU SO TENHO UMA PERGUNTA: O INU, AGOME, SHIPPOU, O MIROK (APESAR DO CARRO TER EXPLODIDO), A SANGO, A RIN, O SESSHY E A SATSUKI VAO FICAR VIVOS? MORTE A KANNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DEPOIS DE UMA TORTURA BEM CAPRICHADA!!!!!! AINDA BEM QUE PELO MENOS JIMENJI ACREDITA NO INU E NA SANGO, JA EH UMA GRANDE COISA!!! TOMARA QUE A AGOME E A SANGO FIQUEM BEM. ACHO QUE QNDO A AGOME SOUBER QUE O HOUJO CHAMOU A POLICIA PRA PRENDER O INU ELA VAI FICAR FURIOSA. EU SO ESPERO QUE A MAMI DELA N TENTE AFASTA-LA DO INU E QUE O HOUJO SUMA DE CENA, OH CARA CHATO!!! TOMARA QUE O SHIPPOU E A SATSUKI CONSIGAM ESCAPAR DOS AGENTES!!!! SE BEM QUE CREIO QUE DAQUI A POUCO O INU VAI CHEGAR PRA SALVA-LOS. TREINADOR N DEMORA QUE ESSA ADRENALINA ME MATA!!!!!!!!!!!! A FIC TA OTIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!








Xdeia_plin - 2008-07-31 10:27:51
"SESSHOUMARU – Dizer a verdade é o lema do meu jornalismo e não volto atrás." ** Ai ai! Esse homem é tudo e mais um pouco! ** Graças que o TreinadorX não vai matá-lo! Pelo menos os dois homens mais lindos da fic vão sobreviver! XD Ah e espero q a Kag e a Sango também né?ó.ó E quem sabe vc não dá um jeito de trazer o Miroku de volta... -.-' Continuaaaaaaaaa TreinadorX!!!!!!!!! Vc é o maior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








Xdeia_plin - 2008-07-29 19:46:18
Aixxx!!! Que que ta acontecendo? Ta matando todo mundo treinadorX!! Desse jeito não vai sobrar personagens p a próxima fic!! XD E porrrr favorrrr deixe Sesshoumaru sobreviver!!! Tadinhu do Ice-man!! XP bjs continuaaaaa!continuaaaaa!continuaaaaa!continuaaaaa!continuaaaaa!

TreinadorX respondeu: Ok! Eu confesso! Matei mais gente do que pensava quando comecei a escrever a história, mas você já me mandou muitos comentários, mostrando-se uma grande incentivadora, vou te dar uma boa notícia! O Sesshoumaru vai aparecer! Ele não está morto, não! Aguarde e confira.









Kaoru_bit - 2008-07-28 18:23:00
Ai caramba!!!! Qndo tudo parece que vai se resolver... acontece algo e muda tudo... Qndo vc disse que essa fic tem um final triste para InuYasha não é nada do tipo ele ficar preso, paralitico, ou acontecer algo com a Agome ou Shippou ou algo do tipo é?! E o Sesshy?! Ele ainda ta vivo?! Acho que a perguntaseria: ele vai morrer tbm?! Continua Treinador!!!!!!!!!!!! Que reviravolta hein...

TreinadorX respondeu: Ah Agome chan! Eu não posso falar se não estraga a surpresa! Acho que já até falei demais em dizer que não será um final feliz, caso fique decepcionada com o fim, acredite, não é o fim mesmo.









Xdeia_plin - 2008-07-25 10:34:23
Caramba! Quando tudo parecia se resolver, acontece algo de errado... Será que podemos esperar por um final feliz?? Continua TreinadorX!

TreinadorX respondeu: Eu não prometo nada, exceto o suspense até o final, até lá muita coisa surpreendente (e triste também) irá acontecer.









FF.girls - 2008-07-24 20:16:08
VEM CA, QUANTOS ANOS VOCE TEM? POR QUE TA BOA DE MAIS A FIC VOCE DEVE SER ESCRITOR DE UNS 92 ANOS COM MUITA ESPERIENCIA. FALA SERIO COMO ALGUEM CONSEGUIL FAZER UMA FIC TAO BEM ELABORADA. PARABENS...

TreinadorX respondeu: Obrigado pelos eógios, agora quanto a idade, posso lhe dizer que não sou mais um adolescente, mas estou bem longe dos 92 anos, embora torça para que eu chegue nessa idade, algo me diz que não viverei tanto. Valeu!









Kaoru_bit - 2008-07-24 18:39:22
Como assim tem a ver com a infertilidade da Agome?! O proprio pai, tadinha dela... Toutousai seu filho de uma *********** So me diz que tiraram a fita do gravador antes de entregarem para o velho, por favor........................... Kanna vadia, a morte ainda eh muito pouco pra ela, quero ver como a Rin vai reagir qndo souber a verdade. Treinador continua!!!!!!!!!!!!! Ta otima!!!!!!!!!!!!!!!! Alias, acho que nunca falei mas eh o primeiro garoto cujo leio uma fic tao maravilhosa como a sua. Meus parabens!!! Agora so p n perder o costume... CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!! Pergunta basica: falta muito pra essa fic acabar?! Eh que quero ver como essa ira terminar e ja estou ansiosa pra ler a proxima ^^

TreinadorX respondeu: Como já disse no comentário anterior, são 77 capítulos, todos devidamente escritos, só estou postando aos poucos porque nesse momento estou escrevendo uma outra fic que é a continuação desta. Quanto ao gravador, sinto muito em lhe dizer que a fita estava junto sim, mas não se preocupe, a turma do mal vai tomar uma invertida legal, Miroku tinha uma forte razão para não contar a verdade para Kagome, na próxima fic, saberá da terrível verdade. Achou a fic maravilhosa? Não sabe o quanto ela me sugou as idéias, tanto que estou tendo até uma espécie de 'caimbra mental', mas já estou melhor. Obs: Só um aviso, essa fic tem um final triste para InuYasha, não chegar ser trágico, mas é triste, muito mesmo. Continue lendo









Kaoru_bit - 2008-07-21 22:22:30
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O SESSHY NAO PODE MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI AI AI!!!!!!!FALTA MUITO PRA TUDO ISSO ACABAR?! EH QUE ESSA ADRENALINA TODA ME MATA!!! EU ESPERO Q O NOME DO PROXIMO CAP NAO QUEIRA DIZER Q O SESSHY IRA MORRER... TOMARA QUE ALGUEM TENHA VISTO O BAN PEGANDO O SESSHY!!!!!! CONTINUA LOGO TREINADOR!!!!!!!!!!!!!!! MORTE A KANNA!!!!!!!!!!!!!!!!!








Kaoru_bit - 2008-07-19 22:07:06
Bom, o que tenho a dizer eh: 1º) Tomara que a inocencia do Inu e da Sango sejam provadas logo. 2º) Que todos que estao envolvidos nisso, sem excluir ninguem MORRAM!!!!!!!!!MAS TEM QUE SER UMA MORTE BEM LENTA E DOLOROSA!!!!!!!!!PRINCIPLAMENTE A KANNA, TRAIDORA MISERAVEL, FILHA DA P*** (desculpa as palavras mas eh que fiquei nervosa) Treinador!!!!!! Continua logo!!!!!!!!!!!!11

TreinadorX respondeu: O que posso garantir é quem nem todos morreram, mas bem ou mal, pagaram pelo que fizeram. E quanto as desculpas, não tem problema, eu queria despertar esse tipo de reação mesmo, eu disse que nem tudo é o que parece ser. Parece que o site está com algum problema e não consigo responder seu comentário do capitulo 68, pois vou dar a resposta nesse. Quanto á Sesshoumaru, infelizmente ninguém o viu sendo raptado, a fic tem 77 capítulo, todos devidamente escritos, aguarde e confira o final.









Xdeia_plin - 2008-07-17 13:15:33
o.O não creio! a Kanna? Gente! continua onegai!!!








Kaoru_bit - 2008-07-16 17:38:51
Cara como assim?A Kanna atras da morte do Kohaku?! @.@ Reviravolta total!!! Quero ver qndo a Sango souber disso, coitada... Por essa n esperava mesmo. Continua logo Treinador, ta emocionante!!!!!!!!








xdeia - 2008-07-14 11:17:55
"Toutoussai pega o papel, lê o nome...e em seguida pega um isqueiro e queima aquele papel." QUEIMA O PAPEL?? SEM ME MOSTRAR??o.O Esse nome vai aparecer ainda nessa fic? E a Kiki-besta ainda ta aprontando... cuidado com ela... Continua TreinadorX!

TreinadorX respondeu: O nome no papel só vai ser revelado em uma nova fic que ainda vou escrever, que será a continuação desta e quanto a Kikyou... bem, é só continuar lendo.









xdeia - 2008-07-11 20:06:45
kikibruxa horrorosa! Até parece q alguém ia confundir a Kag com a bruxa-velha-horrorosa! Aiiii se o Inu estivesse ali, ela ia ver só essa... essa.... arrgg!! fico até sem xingamentos contra ela!! E vc TreinadorX! Vai deixar ela sair assim? Olha lá! Ela já ta alcançando a saída do hospital!!!! Rápido!! XD bjss e bom findi!! :)








Kaoru_bit - 2008-07-11 19:30:51
Que peninha que o kouga morreu Y.Y Mas que vadia a Kikyou!!!!!!!! A cada capitulo fico com mais raiva dela, agora quero so ver a confusão que vai dar ate a Agome conseguir provar que n eh a Kikyou... Treinador continua logo pelo amor de Kami Sama (olhos do gato de botas do Shrek) A fic ta cada vez muito melhor!!!!!!!!!!!!!! +++++++++++++++++++++++++++








xdeia - 2008-07-09 17:30:57
Ufa! Essa foi por muito pouco! Ei quem será que vai aparecer na foto da Sara hein??? Ai continua onegai!! Tá muito boa essa história!!!








Kaoru_bit - 2008-07-07 16:15:33
Eita lele!!! So falta a Kikyou morrer no hospital. Nha, que pena que ja ta acabando. Continua Treinador!!!!!!!!!








xdeia - 2008-07-07 10:58:54
Muito show!! Mas também dá uma certa tristeza, pq parece q tá chegando ao fim da história... Continua TreinadorX!! @.@








Kaoru_bit - 2008-07-05 23:12:29
Sempre essa maluca tem q ta metid com alguma coisa, acaba com ela Treinador!!!!!!!!!!! Sera q ele vai lançar um gas sonifero q depois vai sequestrar o Inu pra ele?! @.@ (loucura total!!!!!!!!!!!) Aiiinnnnnnnn, n demora p postar, essa ansiedade me mata.











|[1] 2 | Próxima >