Comentários sobre "Um encontro com..." (2):

Enviar Comentário






Silver Lady - 2007-12-23 12:34:56
Bom, o Saga com certeza nunca foi inocente, mas não esquece que as tais barbaridades que você citou foram cometidas por Ares, que estava no corpo dele. Quando Saga tinha o domínio ele até que se esforçou pra compensar pelo menos um pouquinho os horrores que Ares o obrigava a fazer... deixou Seiya levar a armadura de Pégaso em vez de matá-lo, conteve Ares quando este quis matar Andrômedo por tê-lo acertado, e no filme do Abel (embora eu n considere filme canon) e na Saga de Hades ele se sacrificou. Que é OOC, nem precisa me dizer, adoro o seu Dido... só que, como o Saga era um dos meus preferidos no anime, fiquei meio chocada com essa mudança dele. (essa coisa de querer dominar, parece eu e o meu padrasto... eu tbm sou de Libra, mas nunca consegui saber o signo dele pq ele n acredita nessas coisas)








Silver Lady - 2007-12-21 04:38:02
Adorei (como não poderia deixar d ser) o segundo cap. e o terceiro... (hmm, Camus só com um gato), mas vou confessar uma coisa. A única coisa q não gosto muito nos seus fics CDZ é a sua abordagem do Saga, ele ficou mais cafajeste q o Máscara da Morte era, e ele n era assim no anime, era um cara gentil e altruísta.

Pipe respondeu: Well, tao gentil e altruista que matou o Grande Mestre, colocou o Aioros numa gelada e outras coisinhas... E minhas fics são apenas fics, bela, universo alternativo e mais Out of Character impossivel. Só que, vamos em defesa de meu amado Saga, ele é o maximo, ele até é Administrador do Santuário, oras. Perto da Terspicore é que ele muda totalmente, por querer que ela se dobre a ele. Eu convivo com pessoas de Gêmeos e Libra e eles tem dessas coisas, mudança de comportamento diante de situações ou pessoas estressantes... xDDDD Obrigada por ler e comentar, Helena baby. E so pra constar dos autos, eu amo meu maridinho... XDDDD Beijao












|[1] |