Comentários sobre "Verde de Inveja" (3):

Enviar Comentário






Doks - 2008-05-12 15:04:00
O mais legal da fic é a parte que a mulher se lembra do encontro dela com o Roy... Não sei pq mas me lembra aquele capítulo do mangá que o ROy paga a mulher pra dar informações do Ed... lembra? Mas será que a Riza não estava mesmo grávida? XD E aquela cor de cabelo definitivamente não é natural XD

pinky-chan respondeu: Sei que capítulo sim... e sabe q vc tem razão? E eu ajudei a espalhar a fofoca da gravidez u.u Final feliz sem casamentos, criança e pic-nic não é final feliz.









Nielita - 2008-01-14 19:21:52
Isso não é apenas uma fanfic, é uma Royai por excelência heuehuehue Porque eu adoro esse gostinho de vida real fluindo nas Royais. Nossa, muito brilhante vc, em tão breves linhas. Parabéns!!!!

pinky-chan respondeu: MUITO breves linhas, por sinal XD Eu ia parar de escrevr quando chegasse a 350, mas resolvi esbanjar e passei uma meia dúzia de palavras do mínimo. Valeu pelo comentário ^_^









Kagome-chan LP - 2008-01-14 12:48:28
Ai que legal! XD Nossa, eu concordo plenamente, enquanto alguns aspectos dividem as pessoas falar mal da vida alheia sempre as une! Amei essa frase! Mereceu um 10 só por ela, hahahaha! XD Veneno maaata mexeriqueiras! u.u Muito fofo! Gostei mesmo! ^_^ Beijos!

pinky-chan respondeu: hehe E eh assim que a gente descobre a verdadeira natureza humana. Valeu pelo comentário XD












|[1] |