Comentários sobre "Filho Pródigo" (6):

Enviar Comentário






Wo_ai_ni_emma_watson - 2008-10-05 13:39:50
massa de mais pow esse texto foi bem elaborado ai me amarro noi alucard meu personagem favorito!








Jajah - 2008-07-24 03:54:56
Uau, fic sobre Hellsing. D+, bem escrita, seguindo a ordem dos fatos... Adorei, redigiu-a mt bem. Espero q haja +. É raro ter algm q escreva tão bem sobre 1 anime tão complicado! {& 1 dos meus favoritos *-*} Parabéns! =*








Lord Hades - 2008-04-05 23:07:14
Honestamente eu não conheço Hellsing o.o Mas a atmosfera, as descrições e os adjetivos empregados nessa fic a deixaram lá em cima na minha lista de preferidas do concurso. MUITO boa mesmo.

Yggdrasil respondeu: Fico muito feliz em saber que o texto conseguiu chamar sua atenção, mesmo sem conhecer o anime. Eu estava com medo de que o fanfic estivesse ligado demais à história do anime e que pudesse atrapalhar a leitura, mas agora estou mais aliviado.









Viddy - 2008-04-05 07:00:29
Entrando pra lista de fanfics que nos deixam com vontade de assistir o anime! ^_^ Narração e descrição de lutas perfeita! Omedetou ^^

Yggdrasil respondeu: Obrigado :-) Eu escrevi o texto inteiro de uma só vez, como se eu estivesse assistindo o anime passando na tela do meu monitor. Isso me ajudou bastante a fazer as descrições.









Silver Lady - 2008-03-29 15:19:45
Ainda não tive tempo de ver Hellsing, (só li o mangá n 1), mas isso não atrapalhou em nada o entendimento da história... achei até q já tivesse feito a review, mas pelo jeito esqueci. Cara, vc sabe escrever uma fic de ação! E o pior é q faz sentido... a paternidade do Alucard, quero dizer.

Yggdrasil respondeu: Eu tentei deixar a história o mais livre de spoilers possível, mas que ainda pudesse ser relacionada com o anime. O detalhe da paternidade de Alucard não existe no anime, foi mesmo uma idéia que surgiu por acaso.









Nielita - 2008-02-09 16:53:43
Não sei por que... mas algo me diz que você é um Tolkien reader rsrsrs Nossa, foi um supresa muito boa nesse desafio descobrir suas fanfics. Eu raramente gosto de fics de ação heheh Essa daqui eu não gostei simplesmente, adorei! Não posso dizer por Hellsing, que não conheço (mas me deu vontade de ir ver depois de ler isso aqui), mas pela maturidade da sua narrativa. Sabe, fazer de uma forma que desperte o interesse do leitor pelo próximo passo da história. Você também consegue descrever e construir cenários muito bem (o que é considerável pra um ficwriter, ainda mais um de action writer) e é uma qualidade relativamente rara de se encontrar em fanfics. Sei não, acho que você é um ficwriter vindo da linhagem do RPG hehhehe Sinceramente, me deu até arrependimento por ter colocado o limite de 3000 palavras, acho que isso te atrapalhou em alguns momentos^^' Só posso dizer a você que invista nessa sua maturidade: a cada texto, não deixe de fazer uma auto-crítica para ver que construções frasais podem ser melhoradas e mande ver com o seu talento. Parabéns! Keep swimming!!

Yggdrasil respondeu: Olá, obrigado pelo comentário! É incrível como você acertou em vários pontos. :-) Tolkien é realmente minha maior inspiração e o meu estilo de escrita empresta muita coisa dele. Eu geralmente não me contento com parágrafos curtos e gosto bastante de descrever cenas. Você também acertou na parte do RPG. Essa é outra de minhas paixões ^_^ Finalmente, o limite de palavras foi outro acerto seu. O tema do desafio me deu a idéia para o fanfic, mas eu não imaginava que a idéia fosse crescer tanto. No final eu tive que enxugar um pouco o texto para caber em 3000 palavras, mas isso me ajudou a corrigir alguns erros na história. Minha idéia agora é escrever a "versão expandida" desse fanfic, devidamente dividida em vários capítulos. Eu acho que esse tema ainda pode render muitas histórias. = ) Não sou tão perfeccionista quanto Tolkien, que revisava os próprios textos dezenas de vezes até ficar satisfeito, mas tento sempre analisar o que eu escrevo com um olhar crítico. Certamente sempre há detalhes que me escapam, mas é para isso que servem críticas e sugestões de leitores, não é? ^_^












|[1] |