Comentários sobre "Disasterpiece" (2):

Enviar Comentário






Nielita - 2008-03-22 01:19:13
K-chan... você é A Ficwriter. Excelente. O ar de ironia não deixando descambar pra uma coisa exagerada. E mesmo simples e sem exageros dramáticos é uma fic que gera reações no leitor, digo, reações mesmo, não uma coisinha "ah, legal...". Parabéns mais uma vez.

Kagome-chan LP respondeu: Nieli, eu sempre fico lisonjeada com seus comentários! Eu queria mesmo fazer algo simples. O Coringa é um personagem sarcástico mas queria evitar exageros desnecessários... Fico feliz que tenha gostado e agradeço os elogios! Beijos!









Goldfield - 2008-02-26 12:10:18
Excelente! Muito bom mesmo. O Coringa é meu vilão favorito do Batman, um psicopata imprevisível e perigoso, além de, ao mesmo tempo, um homem para com o qual a vida deixou totalmente de sorrir, levando-o à loucura. Você o retratou muito bem nessa fic, parabéns, adorei! Escreva mais sobre Batman que eu lerei com certeza =D Abraços o/ OBS: Estou ansioso para o filme Batman: Cavaleiro das Trevas, que sai este ano. Acho que o Coringa do Heath Ledger (que Deus o tenha) vai ficar perfeito!

Kagome-chan LP respondeu: Olá! ^^ O Coringa também é o meu vilão favorito! Ele é o maior antagonista do Batman (só não gostei da versão do Frank Miller, tirou toda a identidade do personagem)! Fico feliz que tenha gostado! Tentei mostrar a satiridade dele... espero q tenha conseguido! =P Também estou ansiosa para ver o filme! Pelo que vi de alguns videos no YouTube o Heath se saiu muito bem... uma infelicidade o que aconteceu... Beijos!!












|[1] |