Comentários sobre "Água, Fonte da Vida" (7):

Enviar Comentário






Well.garcia - 2007-09-12 18:49:03
sobre a água como fonte da nossa vida








Well.garcia - 2007-09-12 18:48:04
sobre a água como fonte da nossa vida








Tamelo - 2005-03-02 23:35:22
Amigo, eu realmente gosto desta fanfiction,pela dose de humanidade que ela contém. Talvez, se fosse um outro tipo de história de FC,onde só se desenrolassem aquelas guerras espaciais e destruição de planetas,etc, sem aparecer o lado pessoal,eu viesse a não conseguir sequer lê-las, porque, sem tirar o mérito, não gosto, não faz a minha área. Mas,sinceramente, esta história despertou a minha atenção e pretendo le-la até o final. Parabéns, segue no teu rumo. Não esquenta com as críticas e os desanimadores que existem dentro do nosso grupo.Isso é normal.Onde várias pessoas, com personalidades distintas, idades e gostos diferenciados se reúnem, mesmo que virtualmente, sempre haverá incompatibilidade. Ainda por cima existem aqueles que complicam por complicar, por desconhecimento e falta de humildade em reconhecer este fato,e,aí, para mascarar o desconhecimento, ao invés de procurarem, pelo menos, saber o mínimo sobre o assunto, posicionam -se contra porque são contra, e basta. Existem, ainda, os plantonistas,tipo leões de chácara, que estão sempre espiando atrás da cortina para ouvir e, quando alguém tem uma nova idéia, surgem como se fossem o pai da criança, desistimulando total a pessoa que estava tentando fazer algo de novo. Só é bom se for feito por eles(leia-se grupo).Talvez a tua própria idéia apareça, daqui a algum tempo, com uma roupa nova e maquiagem retocada, e seja aplaudida de pé. Agora, com tudo isso quero te dizer, apenas, que deves continuar fazendo o que gostas,lutando pelo teu ideal.A vida da gente é única, especial.Ninguém pode vivê-la por ti. Ninguém tem o poder sobre ti, a não ser que concedas tal poder a esta(s) pessoas. Não falo em brigas. Acho que somos um grupo muito bom, com algumas exceções, mas devemos lutar pela OE,fazendo com que ela se destaque e nos leve juntos. Grande abraço, meu amigo.Força! Parabéns pela tua garra. Tania








Tmolina02 - 2005-03-01 23:55:31
Olá,, eu sou o filho da Vera Vilela. Realmente, esta fic sua está ficando incrível, e a aceitação dela no fórum onde eu debato e escrevo foi muito grande. O pessoass está lhe INTIMANDO a entrar pra nossa comunidade, que eh bem menos profissional , e muito mais caseira. somos todos novos escritores, e precisamos de pessoas com um pouco mais de conhecimento para poderem nos ajudar a subir um pouco o nível das nossas histórias. Tenho alguns tópicos lá, em games e rpg, na parte do papo livre (onde só rola bagunça) e em varios outros cantos do fórum. Eu escrevo uma ficção baseada no universo rpg, que é muito interessante, junto com um grupo de mais 15 pessoas. periodicamente trocamos o assunto , e planejamos lançar ainda no primeiro semestre uma E-zine e uma Fã_zine de distribuição impressa e gratuita com as tres primeiras histórias. dê uma passada lá! o site é: www.sobresites.com/anime/forum (obs a idade média dos participantes fica entre 13 e 25 anos, então não se assuste com os erros de português do pessoal, ok?) abraços . Thiago (lá eu sou o Russu_baruru)








Link1_cpf - 2005-02-09 01:21:00
Continue essa Fanfic ficou Genial!Perfeita!








Silver Lady - 2005-02-06 17:14:00
Não sou muito de Evangelion, mas essa história tá muito bem contada e dá vontade de ler mais. Continua!








Tamelo - 2005-01-31 21:08:00
Caronte,eu gostei.Não é muito a minha área,mas tá bem relatado.Tem a parte emocional junto à FC,e isso me agradou bastante.Tô curiosa prá saber o que vão fazer com o netinho do japonês(mais ou menos imagino que vão querer levá-lo). Aguardo o 2º.Me avise.
Parabéns.











|[1] |